A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

Taiane 15/04/2021

Um livro regular...
O livro em si não é ruim, mas podia ser bem melhor. Em algumas partes os acontecimentos são jogados sem nenhuma explicação mais aprofundada. Achei o casal principal sem química, e o pó tô alto do livro foi a criança.

Janise Martins 02/11/2020

A Filha do CEO
Dei 3 estrelas, mas estrelinhas fraquinhas. A trama tinha tudo para ser boa, mas, no meu entender, a autora não soube como desenvolver. Não gostei do vocabulário, na verdade, achei bem pobre. Os personagens… bem, gostei da criança, mais esperta que os pais.
Madalena e Roberto são os protagonistas, ela pra mim é fraca das ideias e ele sem muita personalidade. Se conheceram há 4 anos em uma festa no iate dele. Transaram e nunca mais se viram. Ela engravidou, mas não procurou por ele. Até que, três anos depois, devido algumas situações, a filhinha, que ele nem sabia que tinha, foi parar na porta da casa dele.
E assim começa a saga. Madalena fica sem babá, sem emprego e ainda tem que encarar o pai da criança. A criança, Isabela, foi facilmente aceita por Roberto, que acabava de perder a mãe. Ele se apaixonou pela filha. Ela, de fato, é fofa. Roberto quer fazer o melhor por elas, e nesse processo, eles se envolvem.
Basicamente é isso, mas a história é mal contada. Não gostei de nenhum personagem, com exceção da menininha, mesmo assim, acho que ela fala errado demais pra idade. Sei lá! Sou velha, e velho é coisa chata!
E foi isso.

Janise Martins 14/11/2020minha estante
Só chatice mesmo hehehehe

Letícia 26/08/2021

A Filha do CEO
?Qual a chance de uma noite, mudar sua vida 3 anos depois? Olha, é muito grande!

A Filha do CEO - 410 páginas
Pry Olivier - 4,5|????,5+??

Sinopse: Roberto é um homem bem sucedido, um CEO com uma empresa bem estruturada e um homem cobiçado. Mas depois de se afastar dos negócios por causa da perda da sua mãe, sua vida vira de ponta cabeça quando uma bebê é deixada na sua porta, e ela é a cara de sua mãe. Bela é fruto de uma noite com Madalena, mas Roberto nunca soube dela.

?Eu não sei se gostei mais desse livro ou de Por Você, Bebê. Ao dois são muito bons, tem crianças que deixa mais fofo e são fluidos. Então não consigo escolher.

?Eu gostei muito da história e de como os protagonistas se dão bem. Achei o relacionamento meio corrido, mas gostei mesmo assim. E a bebê, nem se fala.

?Eu adorei a escrita da Pry, e quero ler mais livros dela!

moscanatella 13/04/2021

Achei a história em geral bem fraca e os personagens não são bem desenvolvidos. A criança salva. Ela é toda engraçadinha. Tinha tudo pra ser muito bom, mas faltou alguma coisa.

Lara 07/04/2021

Para deixar com um sorriso bobo
A leitura é simples, rápida e deixa um sorrisinho bobo no rosto, era o que eu precisava.
Não leia esperando grandes coisas, muito do que acontece no livro é tipo cena de filme (algo totalmente improvável), mas que você sonha que aconteça com você.

Eu só percebi que precisava de um livro mais divertido e sem complicações quando terminei esse e agora o sorriso bobo grudou no meu rosto. Quero fazer mais leituras como essa e dar boas risadas...

Ingrid 03/06/2021

Li por indicação da Paola!
O tanto que eu ri com essa estória! Era bem isso que eu estava procurando: um clichê só pra me divertir!
Belinha, roubou todas as cenas! Crianças sinceras são as melhores!

Ju 09/04/2021

Não espere muito, mas é uma boa diversão
Leitura rápida e leve, boa para passar o tempo.

Acredito que a história poderia ter sido melhor desenvolvida, algumas coisas foram muito apressadas e eu só me perguntava: mas já? Será que pulei alguma coisa?
A menininha é uma fofa e gostei da autora colocar fala infantil no texto, mas pessoalmente acho que uma criança de 3 anos fala melhor do que o que foi colocado (ponto de vista de uma mãe que tem uma filha nessa idade).

Mas, o romance é legal e os personagens secundários (que irão ter suas histórias) são interessantes.

Daniele.lr 06/08/2021

Um bom clichê
Vamos lá ? eu enrole muito para finalizar esse livro a culpa é o acesso de senas hot e minha falta de ânimo para ler ? q se diga de passagem me deixa muito triste, mas é só um detalhe esse livro é aquele clássico clichê um livro bom para passar o tempo para que gosta de clichê CEO uma Jovem linda e de quebra uma linda e fofa criança. Para quem está bem nas leitura o livro flui tranquilamente tem pequenos acontecimento q deixam certas dúvidas mas q ñ atrapalha a leitura. Pois por ser um clichê é bom e ajuda a passar o tempo quando se precisa para deixar de lado a nossa realidade que em alguns momento são difíceis. Estão ñ vou me prolongar é um livro bom de ler.

estanted4ari 27/05/2022

A FILHA DO CEO
Madalena se envolveu com o CEO badalado dos cosméticos e isso se resultou em uma gravidez inesperada e com todos os escândalos que envolve o empresário Roberto preferiu deixar a filha no anonimato. Mais uma perseguição, um sumiço repentino faram eles ficarem cara a cara novamente, agora com a pequena Bela envolvida.

Joilma.Romano 02/06/2021

A filha do CEO
Bela é uma garotinha de 3 anos bem falante, pena que como diz o próprio pai ela fala a língua dos alienígenas.
De mais o livro tem uma estória sem muitas emoções.

Amanda.Pinheiro 06/04/2021

Fofo e muito fogooo ?
Achei bacana o enredo e por se passar no Brasil... Quero muito ler a continuação dos amigos deles... gostei da escrita da autora! Alguns momentos só que não gostei muito por isso menos estrelas... Mas no geral muito fofo.. leitura boa!

Priscila.Carvalho 29/04/2021

Livro super fácil e rápido de ler. A criança (Isabela) que é filha do protagonista rouba a cena sempre que aparece. Bela aos 3 anos e com teu idioma próprio de criança encanta em todos os momentos. O romance é ok sem nada de novo.

Duda 04/05/2022

Maravilhoso!
A Pry sempre escreve livros incríveis e esse não seria diferente. A Bela é a garotinha mais encantadora, a Mada é Maravilhosa um super mulherão e o Ricardo e o sonho de consumo de nós (bookstans) KKKK. Esse livro é perfeito! Tem romance,tem hot, tem amor e tem uma criança maravilhosa que conquista qualquer um.

Tania 30/05/2021

Muito fofo!!!!
Um livro com uma escrita muito fluida, uma história rapidinha de ler, com uma personagem infantil encantadora. Um livro divertido, dei muitas risadas, um romance fofo, com pitadas hot. Recomendo, mas somente para maiores...