A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

Juh 07/11/2020

Ameii.
Amei essa história, morri de rir. Belinha é um amorzinho. Parabéns pela história. ?

Ana 14/11/2021

Melhor
Esse livro foi bem melhor do que os outros dois. A história foi melhor desenvolvida e os personagens mais estruturados.

Achei interessante como a autora trabalhou a questão da profissão da personagem e do assédio que ela sofre.

Infelizmente ainda não é um livro que eu indicaria.

Lidia 25/04/2021

O livro não é ruim, mas podia ser melhor! Eu acabei pulando muitas partes descritivas, e achei sem necessidade o tanto de palavrão. A parte mais fofa do livro é a Beinha.

Mari 24/06/2021

É pra quem não quer pensar muito
O livro é legal, tem muitos furos, o que é normal porque é um livro pra não pensar muito e dar uma ?relaxada? na mente por conta dos dias difíceis que estamos vivendo. Vale a pena ler mais pela mocinha do que pelo romance em si, o mocinho é estranho

Thay 23/06/2021

Bem mais ou menos.
Passei uns 2 meses sem ler esse livro por ter ficado sem o KU. Lembro que tinha gostado um pouco no começo, mas esse final pra mim foi péssimo. Nos últimos 10% do livro que foi resolver o problema lá do começo, e a última revelação lá totalmente aleatória? Esperava bem mais. Vou dar outra chance pra autora depois com outro livro, vamos ver.

Eduarda Moura 03/04/2021

Me surpreendi!

Começo já dizendo que tem alto índice de fofura akakkakakakaka! Mas sério ele tem alguns gatilhos de assédio e abandono, mesmo a autora tratando tudo de uma forma bem leve!

Eu amei o quanto o CEO desse livro é diferenciado! A evolução dele não vem por causa da inesperada filha e sim pela chance de ser completo novamente!

A nossa protagonista feminina é incrível! Sabe aquela pessoa que foi feita pra ter coração de mãe?! Essa é a Madá! A evolução da personagem chega ser assustadora, é apresentado pra vc uma menina ingênua e aparentemente fraca, mas com um tempo ela vai ser tornando uma mulher forte e que faria de tudo pra proteger o que ama!

O jeito como o casal foi desenvolvido tbm foi muito inteligente! A autora passou que eles realmente entendiam que tinha uma vida que dependia deles! O jeito que eles se declaram e se assumem mostra que em situações extremas pedem-se decisões extremas e eles não estavam em uma situação normal! Eu amei como a autora abordou isso!

A escrita do livro mostra a realidade de pais com filhos pequenos e o quanto eles podem ser espertinhos! Isso na minha opinião não deixou o vocabulário pobre e sim realista!

Não sou muito fã de livros em que a idade dos personagens é mais que 5 anos, mas nesse eu nem senti que eles tinha essa diferença de idade maior! A maturidade da Madá e o jeito leve que o Roberto tinha fizeram eles perfeitos um para o outro! E posso dizer que via ela até um pouco mais velha!

Eu amei, mas ainda tem defeitos! Senti um pouco de falta de um plot mais intenso! Não vi plot nesse livro! E acho que depois dos 70% do livro mais ou menos, a autora focou tanto no casal que era só hot! Me fazendo tirar uma estrela! Eu comecei achando que esse livro seria mais um típico livro de CEO, e não se engane porque ele foi mesmo! Mas tinha algo de diferente!

Dayanna12 03/04/2021

Divertidíssimo
Gente, primeiramente eu quero agradecer a autora, obrigada Pry por nos encher de felicidade com essa história. ?

Eu li esse livro pela indicação da Paola do canal Livros e fuxicos, gratidão por compartilhar esse diamante Pah.

Vamos lá meus amores?
O livro é uma comédia romântica, com muita fofura e muito amor, mas já digo logo que tem uma boa pitada de hot, não é o assunto principal do livro, mas rola algumas cenas calientes e muito bem escritas por sinal, assim como todo o livro.
A escrita da Pry é super fluída, cativante e prende do início ao fim, eu comecei a leitura e não larguei até terminar.

Temos como protagonistas a Madalena o Roberto e a Belinha, uma bebê de 3 anos. O Roberto é bilionário e CEO da empresa da família, Madalena é mãe solo e comissária de bordo internacional.
Devastado pelo luto e precisando de um tempo, Roberto decide passar uns dias em uma cidade na Bahia, e imagine a surpresa dele quando alguém bate a sua porta e simplesmente abandona uma menininha de 3 anos que é a cópia da mãe dele.
A história desses 3 vai dar um giro de 360° e vai abalar as suas estruturas, prepare-se.
Belinha é um doce de criança e fala pelos cotovelos então você verá muitos diálogos dela em seu idioma único, eu dei muita risada lendo esse livro e confesso que meus olhos se encheram de lágrimas algumas vezes também.
Eu super indico essa leitura, não é atoa que dei 5 estrelas.

Separe seu chocolate, um cafezinho e venha se emocionar nessa incrível história. ?

Bianca465 25/04/2021

Uma familia linda
Nossa que romance gostoso, é para ler e ficar com o coração quentinho sabe?
Ter uma criança na história faz tudo ficar mais leve e engraçado.
Tratam assuntos pesados e necessarios de uma forma leve é muito importante pra mim!

Andreza.LAU 04/04/2021

Gostoso de ler
Foi o primeiro contato que tive com a autora e gostei bastante , acho que não perde em nada pra os livros gringos do gênero. Eu só não gostei das frases motivacionais e início dos capítulos e tbm senti um pouco de ares de rivalidade feminina, mas fora isso é um livro super rápido de ler, com momentos engraçados e umas cenas bem hot

Vanna10 26/10/2021minha estante
A Belinha e a Penélope aaaaaa eu amo ?

Mayana12 26/10/2021minha estante
Também ???

Scarllat Verde 31/10/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Roberto Venturelli é o CEO de uma empresa de cosméticos que é conhecida no mundo, sempre foi muito mulherengo, sendo sempre discreto em sua vida, pois tinha uma imagem a zelar. Sua vida dá uma grande virada quando ele perde seu único elo familiar, decidindo se isolar em sua ilha e viver o luto. O que ele não contava é que deixariam em sua porta uma criança com uma carta informando que ela era sua filha.

Madalena sempre lutou para alcançar seus sonhos, estudou muito e se graduou em Ciências Aeronáuticas. O seu maior sonho que é pilotar aviões comerciais, no meio desse percurso se viu grávida de uma linda e esperta menina fruto de uma aventura de uma única noite. Mesmo assim não desistiu de seu sonho lutou sozinha para dá o melhor para Belinha. Agora que é comissária de bordo e que se preparou ao máximo para quando surgisse a grande oportunidade na companhia ela já estaria preparada. Se vê um dilema, pois descobriu que sua filha estava desaparecida no Brasil e teria que recorrer ao pai da criança.

Será que o grande CEO Roberto Venturelli acreditara que aquela criança de três anos, deixada em sua porta é mesmo sua filha, e por que só agora ela apareceu?!

site: https://www.instagram.com/p/CVXwUAKL2aH/?utm_source=ig_web_copy_link

AlechandraClio 22/11/2020

A história te prende do início ao fim. Temos um CEO galinha mais sincero sobre suas intenções. Um homem maduro e cismado sobre possíveis golpes de barriga. E discreto em relação a sua vida pessoal.
Na soma encontramos uma mocinha marcada por traições e que tem uma carência afetiva muito grande. Mais ela não se restringe ao seus sonhos profissionais . Busca realizalos, com lutas e persistência.
E um resultado : Belinha ou Beinha como ela mesmo diz. Ela é encantadora, com sua perspicácia fora do natural e o como coloca quem quer no dedo mindinho.
Temos reflexões importantes de como uma mulher pode ser interpretada de diferentes maneiras, a depender do olhar de um homem.
Recomendo a leitura.