A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

Nathy 04/10/2021

Falta cuidado na escrita
A história tem potencial é boa. Mas a escrita da autora, por vezes me deixou confusa. Não tinha fluidez e as vezes acabava confundindo o leitor.

Livros de Cabeceiras 09/09/2021

A Filha do CEO
Roberto Venturelli é o CEO fundador de uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, após uma tragédia ele se isola em uma de suas casas no litoral da Bahia. Até que um dia ele encontra uma criança que foi abandonada na porta da sua casa e com uma carta surpreendente nas mãos.
Madalena é uma jovem comissária de bordo que tem o sonho de um dia se tornar piloto de avião. Ela está em uma viagem internacional quando recebe a notícia de que sua filha de apenas 3 anos desapareceu no Brasil e agora ela precisa desesperadamente entrar em contato com o pai da criança que ela não vê há mais de 3 anos.
Esse foi o segundo livro da autora que li, e assim como no primeiro ela sempre trata de assuntos bem delicados em seus livros, que para alguns podem até ser considerados gatilhos.
Nesse livro Madalena é vítima de perseguição sexual por parte de um dos membros da tripulação onde trabalha, e quando ela tenta denunciar o colega por assédio sexual a empresa acaba a demitindo e ela acaba saindo como a causadora e o abusador como a vítima em toda a situação, nada de diferente que acontece na vida real.
Esse livro fala de reencontros, duas pessoas que se encontraram no passado, mas que por algum motivo não deu certo e anos depois tem a chance de tentarem novamente.
Esse livro tem bastante cenas hots, devo dizer que achei algumas delas um pouco desnecessárias na história.
Outra coisa que a autora faz bem nos seus livros é colocar sempre uma informação sobre algum assunto muito utilizado na literatura nacional ultimamente, neste livro ela explica a origem da expressão “sugar daddy”.
É um bom livro para quem procura uma leitura rápida e com uma criança bem fofa na história, mas fica o aviso de que essa história possue gatilhos.
Já li o outro livro da autora com o Otávio, amigo do Roberto e da Juliana, melhor amiga da Madalena, Por Você Bebê.

site: https://www.instagram.com/p/CTfy4snraOR/?utm_source=ig_web_copy_link

Luciana.Rodrigues 01/09/2021

Vale a pena
Amei a história, as reviravoltas, os personagens, a Isabela. Muito bom, porém senti que a autora não desenvolveu tão bem o sentimento entre os personagens, senti falta de uma construção melhor do amor entre eles, me pareceu superficial. Vale à pena a leitura

Maria19277 01/11/2020

Gostoso de ler ?
Simplesmente apaixonada por esse livro. A relação de Roberto com a Belinha é a coisa mais linda, que criança mais encantadora e cativante!! ? É um romance que me encantou, me emocionou, me fez rir e no final me deixou com o coração quentinho. ? Fofo, divertido e cativante. Um clichê muito envolvente que ti deixa com aquele gostinho de quero mais! Ansiosa pelos próximos. Esse é o primeiro livro que leio da autora mas já virei fã! Recomendo ?

Amandinha 02/11/2020

Livro lindo e fofo
Que livro maravilhoso...."Beinha" uma criança fofa, Madalena uma mulher sensível e ao mesmo tempo guerreira, Roberto um homem honrado e maravilhoso. Amei...amei... Parabéns Pry... Agora quem sabe sai um livro sobre Simon e Amanda hein...Eu adoraria....

Juliane.Lisboa 13/11/2020

A Filha do CEO- APAIXONADA
esse livro é maravilhoso, Belinha é um amor, Roberto é apaixonante e Madalena é uma mulher maravilhosa. Amei cada capítulo, o amadurecimento deles e o amor que foi construído
😍😍😍😍

ellie 02/12/2020

mto bom
esse livro é bem fluído e tem uma história bem gostosa de se ler, livros assim me ajudam muito a sair da ressaca literária hahah

Vitória 04/04/2021

Clichê fofo!!!
Um reencontro inesperado uma bebê muita fofa e um casal apaixonante. Um lindo clichê que te deixa de coração quentinho...

brunaadark 05/04/2021

Desisto
É impressionante como tudo nesses livros acontecem extremamente rápido, e vc fica com uma sensação de ter perdido metade do livro...

Rapha 05/04/2021

Que leitura gostosa
No início não estava conseguindo me prender a história, mas conforme fui lendo fui me apaixonado pelos personagens e querendo mais.

Alexandra264 05/04/2021

Comédia Romântica
aaaaaaa sem dúvidas comédia romântica é um dos meus tipos de livros favoritos ent eu amei mt esse. Aiii gente, o Roberto é tão nenezinho, e a Madá eh tão boazinha, tava com saudade de ler livros com pp boazinhas que não fossem betas. Eu gostei galera, rapido e fofo. Eu quero eu preciso ler o livro da Ju e do Otavio ehhehehwhhwhw.

Laura.Kanda 08/06/2021

CEO
Outro romance leve, que quem ganhou meu coração nessa história foi a bela, tô muito apaixonada nessa criança

Mari 10/06/2021

Livro leve e divertido. Amei os personagens, principalmente a garotinha. Escrita fluida e bem redondinha.

Lucia.Gomes 05/07/2021

Premio de bebê mais fofo vai para...
Romance lindo, muito comédia e sensual, mas as falas da Belinha roubam toda a cena. Que bebê mais fofo! Foi perfeita as falas alienígenas hahaha.