A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

Rafaela.Mariano 04/04/2021

Resumo
O livro é legal, fluido, não gostei muito da linguagem, o vocabulário poderia ser melhor...
Mas um clichê que deixa o coração quentinho no final.
História de Madalena, sua bebezinha e Roberto Ceo de uma grande empresa.
O livro se passa no Brasil e tem vocabulário típico da região, porém, até para quem mora no pais em outros estados tem palavras estranhas.

Gislaine 08/04/2021

Gostei e não gostei rsrs
Não sei definir direito o que achei do livro. Achei o romance meio corrido e como não estou muito acostumado com esse tipo de livro em uma linguagem mais atual, achei umas palavras meio chulas.

Ester8 20/04/2021

Muito fofo
Livro fofo e rápido de ler,ótimo pra quem tá de ressaca.Amei a Isabela porque parece realmente uma criança??

Bunny.k 22/04/2021

A história é super leve e fluída, li tudo em um dia.
E a Belinha meu Deus, criança mais fofa do mundo a história é uma delicia e muito envolvente, recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária.

Beatriz.Marchi 08/05/2021

Impressionante, e imprevisível
Um livro que muitooooo me cativou, um livro digno de coração quentinho, calhamaço apaixonante, vale a pena ler.

Alguns pontos de escrita da língua portuguesa poderiam ser mais cultos, mas é um livro lindo vale a pena ler

Bianca 18/05/2021

gostei bastande do livro, achei bastante engraçado, a obra trás algumas assunto importantes de ser debatidos, achei a escrita muito boa, e uma construção ótima

Lin Nascimento 19/05/2021

Tesão a primeira vista?
A química entre os mocinhos é de tirar o fôlego. E eu amei.

Algumas coisas que eu não entendi, como do nada a assistente pessoal do mocinho revelar que é apaixonada por ele... Sério. Que surto individual foi aquele? Tipo do nada.

A bebê é fofa e é bem legal colocar ela falando como criança da idade que tem, e não português quase culto. Eu ri muito com a bebê.

Giovanna.Lissa 20/05/2021

Lindo
Uma fofura, não é leve, mas é lindo e eu me apaixonei, a protagonista é forte e dona de si, maravilhosa, a bebê é uma fofura e o protagonista é ótimo e amoroso, amei tudo!! Leiam!!

Sammy Kerolyne 28/05/2021

Fofo demais
Livro super cativante, vocês vão se apaixonar pela Belinha. Ela é uma menininha cativante e super inteligente. Confesso que tive um pouco de dificuldades pra entender o que a Bela falava. Mas no geral o livro é ótimo, super recomendo.

De Paula 29/05/2021

Livro top
Livro muito bom! De prende do começo ao fim! Belinha muito divertida! Uma história leve e divertida, mas para maiores de 18 anos !

Martinha.Souza 06/06/2021

Dando a volta por cima
Madalena depois de flagrar seu noivo com outra vive momentos difíceis. Convidada pela amiga para ir em uma festa num luxuoso iate, começa a flertar com Roberto, quem ela achava que era garçom; quando se envolveram ela descobriu ser um milionário.
Tendo indo embora no dia seguinte e deixando seus contatos com Roberto e nunca teve retorno, descobriu-se depois de um tempo sua gravidez.
Em uma viagem a trabalho para Dubai sua mãe deixa a falante Bela na porta da casa de Roberto.
A criança rouba a cena, linda, fofa, inteligente e muito espertinha .
Madalena é guerreira, trabalhadora, uma excelente mãe e tem um coração do tamanho do mundo.
Roberto é um sujeito mais seco, faltou mais emoção.

Gii 29/06/2021

É o primeiro livro que leio dessa autora, gostei da história, das frases que tem em cada início de capítulo, mas achei que em certos momentos da história a autora podia ter se aprofundado mais, deixava a sensação de faltar algo.

Amanda.Hirata 14/06/2024

Que estória gostosa!!! Uma leitura super leve e rápida?
Estava em uma grande ressaca literária e consegui sair um pouco com esse livro

Mari 27/05/2022

Meio que...FRUSTEI!
A ideia do enredo é muito boa, tinha tudo pra ser o livro...
A história começa muito bem, a neném é a cereja do bolo, uma graça e me provocou algumas risadas, a premissa do casal também começa muito bem, você fica na expectativa de eles se reencontrarem e tudo se desenrolar, os detalhes também da vida de cada um também muito bem descritos no inicio, a gente sente o que eles sentem e me animei com tudo...
Porém, não sei o que acontece em determinada parte do enredo que tudo passa a ficar maçante, cansativo, mal escrito, parei a leitura e só voltei pq não gosto de deixar pela metade!
O casal não conseguiu sustentar a trama, a menina perde a graça, tudo gira em volta de que ele tem dinheiro, a protagonista é perfeita, sem defeito algum e o céu é o limite pra eles, resumindo... o grande problema foi perda de profundidade, tudo ficou muito superficial.
Comecei curtindo muito, mas depois deixei de curtir!
Leiam e tirem suas conclusões...

Dudão Wang 22/06/2022

Curtir bastante
Uma douçura de ler, tudo na medida certa, a isabella e um doce de criança e eu amei dms as cenas dela com o pai... curtir dms!