A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

brunaadark 05/04/2021

Desisto
É impressionante como tudo nesses livros acontecem extremamente rápido, e vc fica com uma sensação de ter perdido metade do livro...

Rapha 05/04/2021

Que leitura gostosa
No início não estava conseguindo me prender a história, mas conforme fui lendo fui me apaixonado pelos personagens e querendo mais.

Alexandra264 05/04/2021

Comédia Romântica
aaaaaaa sem dúvidas comédia romântica é um dos meus tipos de livros favoritos ent eu amei mt esse. Aiii gente, o Roberto é tão nenezinho, e a Madá eh tão boazinha, tava com saudade de ler livros com pp boazinhas que não fossem betas. Eu gostei galera, rapido e fofo. Eu quero eu preciso ler o livro da Ju e do Otavio ehhehehwhhwhw.

Grace0 05/03/2022

Um dos livros mais gostosinho e leve que eu já li..Só por ser no Brasil já é muito legal,e a escrita da autora,os personagens,deixa tudo melhor.

flaflozano 25/04/2021

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 4/5
Quão explícito é :5/5
Drama: 4/5
Coerência : 5/5
Comédia : 5/5
Romance 5/5

Deixei beijos cálidos no ventre e cravei as mãos na bunda pálida. Uma boa sacolejada nas duas bandas matou minha primeira vontade, mas precisei de mais. Seu mel me chamava, tomava conta dos meus sentidos e clamava por minha boca. Levantei sua perna direita e sustentei no meu ombro, deixando-a aberta para minha disposição. Porra, que visão perfeita.
Cheia de sucos, pulsando, dando indícios de que se alargava por dentro. Um encanto de mulher. Sorvi seu cheiro e encaixei minha boca no centro, lambendo de cima a baixo lentamente, envolvendo entre meus lábios e língua, saboreando as dobras. Senti o pulsar vivo e quente que se derretia rápido, acompanhando a adrenalina do momento.
— Delícia… — murmurou mais para si mesma, esfregando-se devagar para seguir o ritmo de minha língua. Ri contra a deliciosa pele e encaixei dois dedos na entrada. Penetrei ali devagar, esfregando pouco a pouco, alcançando seu ponto “G” e vendo seu corpo retorcer naquela pegada. Seus dedos prenderam meus cabelos com força e o quadril moveu mais rápido. Tão quente, tão escorregadia, tão apertada. O tesão tornou-se devastador em mim e precisei remover os dedos de dentro dela para escorregar até minha braguilha. Abri o zíper, puxei meu pau para fora e apertei a cabeça dele com força, descendo até o meio e subindo, deixando-o pronto para participar da festa.
— Roberto… — Madalena choramingou, empurrando contra meu rosto, exigindo atenção, querendo libertação. Deixei-me em segundo plano e suguei seu clitóris com gosto, batendo nele com a língua. Seus gemidos tornaram-se menos tímidos. Os movimentos cessaram, mas a carne pulsou ritmada, até que, finalmente, ela explodiu, derramando seu gozo pelos lados da minha boca e colocando fogo nas minhas veias. Ela me deixou duro como aço. Rosnei contra ela e olhei para o alto. Só vi a cabeleira. O rosto seguia grudado no azulejo, o corpo travado e as duas palmas abertas no apoio. Fechei os olhos e me acabei ali. Minha língua varreu movimentos longos através de suas dobras, cambaleando sobre o nervo dilatado. Desci lentamente para a entrada e provei o mel gostoso, penetrando até o limite. Fiz esse percurso até limpá-la por completo e subi mordiscando sua virilha, sentindo tudo ali ligado, trêmulo.
— Venha, sente-se, doçura.
Firmei a mão na cintura e trouxe o corpo mole para meu colo. Ela veio de olhos fechados e corada. Era linda, mas depois do prazer, ficava perfeita.
— Velhinho malvado — choramingou.
— Senta aqui. Quero te mostrar o velhinho, querida. Suspirou preguiçosa e um sorriso maravilhoso surgiu em seu rosto.
— Você tem proteção? — perguntou ao fechar a mão na minha glande que pulsava vermelha e inchada.
— Porra! — Eu juro que quase perdi o controle. O suor veio na testa e meu pau agora tão duro gritou por ela.
— Senta nele! Com o rosto estacionado em mim, Madalena ignorou meu comando e desceu a mão até a base do meu sexo, deslizando até o final, fazendo minha respiração pegar na garganta.
— A proteção… — exigiu e meti dois dedos no bolso do jeans.
Puxei um pacote que antes estava na carteira e rasguei nos dentes.
— Tenha cuidado. Estou fértil… — disse manhosa, beijando meu peito em uma sintonia íntima. — Não corremos esse risco. — Tomei meu membro de sua mão e me guardei com olhos azuis cravados na ação.
— Vem, não temos tempo. — Puxei gentilmente pelos cabelos e beijei sua boca.
— Me come primeiro.
Ela aprofundou o beijo e se posicionou. Encaixei-me na sua entrada e deixei que se acomodasse. Madalena relutou, parou e desceu mais um pouco, engolindo meus primeiros centímetros com dificuldade. O canal era tão apertado que mais parecia uma donzela. Perdi o fôlego naquela tortura e fechei a boca em seu mamilo direto. Saboreei aquela carne macia com fome, mamando em sucções lentas e fortes, estalando a língua no barulho. Deixei-a trêmula, submissa aos meus toques, rebolando na ponta grossa.
— Está gostoso, Madá?"

Cinthia.Kaline 18/06/2022

É uma história muito boa, é leve, esquenta o coração dos românticos de plantão. É uma história pra ler em uma dia sem muitas complicações. Então se você quer ler uma história que vá mexer com suas estruturas emocionais, infelizmente, esse não é o livro pra você. Temos uma romance fácil que não é muito desenvolvido as coisas simplesmente acontecem e pronto. Mas não deixa de ser uma fofura perfeito pra quem tá iniciando no mundo da leitura e mais perfeito para as pessoas de ressaca.

Raira.Pinheiro 11/05/2021

Não curti
Não sei nem como começar a falar sobre esse livro. Primeiro que não consegui gostar da escrita da autora. Segundo que foi uma decepção devido à tamanha expectativa que eu tinha sobre esse livro por já ter visto resenha, saber que a autora escreve comédias românticas. Então achei que ia ser divertidinho mas... Não achei que tem essa pegada divertida não. O que para mim salvou o livro, foi a Belinha. Eu adorei a bebê fofa e falante e é somente por ela que dei 2 estrelas. Quero tentar ler algum outro livro da autora pra dar mais uma chance ao trabalho dela pq infelizmente nesse livro não rolou.

Belle.hh 08/04/2022

Uma comédia romântica divertida que vai te fazer rir muito com um pai que nem se quer sabia que tinha uma filha e uma garotinha esperta e fofa que tem uma "linguagem alienígena" que faz você quebrar a cabeça para entender.

Laura.Kanda 08/06/2021

CEO
Outro romance leve, que quem ganhou meu coração nessa história foi a bela, tô muito apaixonada nessa criança

Mari 10/06/2021

Livro leve e divertido. Amei os personagens, principalmente a garotinha. Escrita fluida e bem redondinha.

Lucia.Gomes 05/07/2021

Premio de bebê mais fofo vai para...
Romance lindo, muito comédia e sensual, mas as falas da Belinha roubam toda a cena. Que bebê mais fofo! Foi perfeita as falas alienígenas hahaha.

Hillary95 12/07/2021

???????????????????????????????????????????????????

Diana 24/07/2021

Ajuda a sair da ressaca!
Não tem ressaca que persista com uma leitura leve e bem rapinha.
Não fui muito com a cara do CEO, mas foi questão de santo bater mesmo!
Foi bom!