Miss Nothing L.S ENGLANTINE

Resenhas - Miss Nothing

Jessica Sena 01/08/2021

Miss Nothing
A primeira coisa que me chamou atenção e me fez querer ler esse livro, foi o título, já que é inspirado em uma música de mesmo título, da banda The Pretty Reckless (fav ??), sinceramente não me arrependo de nada.

É um enemies to friends to lovers, mas ainda to esperando a parte do lovers que ficou para o segundo livro, eu acho né. E é perfeito.

Me apaixonei completamente pela Charlotte, que mulher incrível, desde o primeiro instante você percebe como a sua personalidade é forte e adorável ao mesmo tempo. Uma mulher que trabalha duro para conquistar seus objetivos, é totalmente rendida pela família, faz de tudo pelos amigos, as vezes até demais, é inteligente, carismática, linda, tem um talento excepcional, engraçada, maravilhosa, acho que nunca elogiei tanto uma personagem na vida, e eu poderia facilmente confiar elogiando aqui.

Joshua também tem muitas qualidades incríveis, mas para mim a Charlotte rouba toda a cena, não importa o que ele pense.

É um livro muito divertido, amei cada segundo dessa leitura e vou ler logo a continuação, não estou nada pronta para deixar de lado esses personagens. Leiam, leiam, vale muito a pena.

Duda 30/10/2020

PERFEITO!
Acho que não existem palavras suficiente para explicar o quão maravilhoso é Miss Nothing.

É um livro leve e fluido. A cada capítulo você quer saber mais do que vai acontecer com Charlotte e Joshua, sua rivalidade fortíssima. É um enimes to lovers de respeito e MUITO quente. A tenção entre Char e Josh a cada capítulo é incrível.

Também temos muito das amizades no livro todo por conta de ambos serem de bandas diferentes. Lara trabalhou muito bem nessa parte de valorizar os amigos não os deixando para trás.

Por fim LEIAM MISS NOTHING. É um livro incrível e gostosinho de ler. Vai te deixar de cabelo em pé com as loucuras de Charlotte e Josh e te fazer se apaixonar por cada personagem.

Estou ansiocisa para o segundo livro da duologia chegar na Amazon.

tori 17/11/2021

I'm miss nothing, miss everything...
É o segundo livro que finalizo da englantine e posso dizer agora com mais certeza ainda que a escrita dessa autora é totalmente viciante. Você começa sem pretensão nenhuma e quando menos espera está totalmente envolvido com a história (ah não ser que já tenha lido outros, pois já vai ler sabendo que uma puta leitura te espera).

Gostei muito que mais uma vez os assuntos no livro foram tratados com extrema responsabilidade. E se eu achava que era apaixonada pelos personagens dela antes, depois de conhecer Charlotte e Joshua estou completamente rendida. Gosto de pensar que a gente fica tão preso na narrativa de cada personagem individualmente que o romance vem como um bônus. São tão bem construídos que você fica na expectativa de sempre ter mais um pouquinho de como são suas vidas. E Charlie e Josh tem história de sobra para contar. Estou indo para o segundo me mordendo de curiosidade para saber o desfecho desses dois.

Essa é uma leitura que eu super recomendo, principalmente se você gosta de personagens com aquela tensão no ar lá nas alturas e principalmente pegando fogo o tempo inteiro ?.

joi 09/07/2021

"Joshua Kwon gosta da Senhorita Nada."
Mais uma vez me encontro apaixonada por mais um livro da Tine, sinceramente acho que ela coloca alguma coisa nesses livros porque eu fico completamente viciada. E com esse não foi diferente. Charlotte e Joshua, na minha opinião, são um dos casais que têm mais química nesse mundo. E não aceito respostas contrárias. Eles são brilhantes juntos.

Joshua Kwon me conquistou assim que ele apareceu, devo admitir. Ele é tudo que eu gosto, lindo, gostoso, convencido e talentoso, tudo em um pacote só. Ele é irritante as vezes, mas ele pode fazer o que quiser e se você discorda reclame comigo. Eu amo o desenvolvimento dele, sua história e a forma como ele é espontâneo. Adorei como ele aceitou que estava apaixonado por Charlotte, achei tão natural o modo como ele lidou com isso, sem todo aquele drama que vemos na maioria dos livros. Ele só entendeu e aceitou. Gosto disso.

Charlotte Ambrose é a protagonista perfeita. Caso você discorde, procure ajuda. Ela é doce, tem a língua afiada, protege quem ama e é super atenciosa. Sou completamente rendida por essa mulher. Ainda mais por ela ser mandona.

Estou muito animada para saber o que vai acontecer no próximo livro. Esse romance é muito bem construído, tudo acontece de uma forma tão natural que você não consegue parar de ler. Além de ter bastante representatividade, aborda assuntos importantes que não são tratados de forma forçada, pelo contrário, tudo é muito bem trabalhado. Enfim, mal posso esperar para acompanhar o desenrolar desse casal e saber ainda mais sobre os outros personagens.

barbaradearlete 23/11/2020

Aquele romance diferente
Sinopse: Quando Charlotte Ambrose conseguiu a vaga de guitarrista de uma das bandas mais aclamadas do campus da faculdade, The Misses, ela sabia que acabara de assumir uma responsabilidade conturbada e árdua, além de ocupar totalmente seu protótipo de tempo e espaço. O antigo guitarrista e ex-fundador do The Misses, nunca aceitou sua exclusão da banda, jamais aceitou que seus antigos colegas o substituiriam tão rapidamente, ainda mais por uma pessoa tão sem graça e sem senso de estilo quanto Charlie aparenta ser aos seus olhos. Movidos por um ódio crescente, uma competição acirrada de egos e um estresse que consumia cada parte de si mesmos, Charlotte mal pôde acreditar no que vê quando se depara com Josh, sozinho, às vésperas de uma intensa e solitária nevasca.

Essa resenha nem é bem uma resenha (Alá a louca). Estou testando esse formato para vos falar deste livro presente na Amazon da dona @englantinescreve.

• Melhores romances:
É um dos romances construídos com delicadeza e veracidade. Em como apesar de existir uma certa rivalidade entre os principais não é como se um fosse destruir o outro, é tão natural que poderia ser uma amiga sua passando pela situação.
Como adultos que são, souberam contornar e levar adiante as falhas e erros.
Atração física não significava estar apaixonado. Por isso, essa história me ganhou tanto, é óbvio a atração desse casal, mas a construção da história deles deixa a prova que isso não é o suficiente para o amor.
Além do Josh e temos os secundários, que provam a todos que as vezes não vemos algo bem debaixo do nosso nariz. (Ou não tão embaixo assim).

• Shows:
A playlist é maravilhosa, só queria enfatizar que os shows/apresentações das bandas eram perfeitas, eu conseguia me ver assistindo muito ou no lugar dos narradores facilmente.

• Representatividade:
Tanto racial, quanto LGBT, bem representados aqui, mostrando que são apenas casais e sem nenhum tipo de estereotipados.

site: https://www.instagram.com/p/CJ_B26tlo5x/?utm_source=ig_web_copy_link

cresstaris 13/08/2021

Miss Nothing
miss nothing foi um livro que eu completamente devorei. li em 2 dias, coisa que não acontece frequentemente comigo, o que ja me deixou surpresa.
gostei muito, apesar de algumas cenas clichês.

também me perguntei se era preciso fazer uma duologia, não estou acostumada a livros de romance que não sejam únicos, mas me resta ler o próximo para ver se era mesmo necessário, mas imaginei que talvez, se esse livro fosse um pouco mais resumido/algumas cenas fossem cortadas, ele poderia ser único.

mas me diverti muito e totalmente recomendo! pretendo ler o próximo logo.

Rafs 23/03/2022

5 estrelas simm pq eu tô apaixonada por esses dois ? já vou começar o segundo livro pq a ansiedade tá grande pra saber mais sobre eles.

Ju 08/05/2021

Um bom livro!
Achei o enredo de Miss Nothing muito divertido, os personagens são espirituosos e amei que, apesar do envolvimento com música, esse não foi o tema central da história e nem tudo girava só em torno disso. Charlotte e Joshua são dois personagens muito determinados e vão construindo uma relação da gato e rato que nos faz querer continuar a leitura e saber onde vai dar.
- Pontos a melhorar: apesar de fazer parte de uma duologia, eu estava esperando que mais plots fossem resolvidos nesse primeiro livro, fiquei com a sensação de que ficou quase tudo pro segundo volume, como se a história fosse na verdade um volume único dividido ao meio. A escrita é muito boa, mas ainda percebi alguns errinhos de digitação que deixaram alguns trechos um pouco confusos.
- Pontos extras: como já venho percebendo nos livros da autora, as questões envolvendo sexualidade são sempre exploradas com muita naturalidade, sem medo de fazer a história acontecer e isso é incrível! Além da diversidade, que também é super presente e muito bem explorada.
Com certeza vou querer ler a continuação!

yohana 21/03/2022

QUE SAUDADE QUE EU TAVA DELES ?
Há dois anos eu lia miss nothing pela primeira vez, sempre amei livros relacionados a música e esse com certeza é um deles, eu amo a construção do relacionamento da Charlotte e do Joshua nesse primeiro livro, o que mais gosto nesse livro é o desenvolvimento dos personagens ao redor dos protagonistas, muitas vezes quando se tem muitos personagens eles acabam ficando vazios e isso não ocorre aqui, tenho opiniões sobre cada um deles, enfim mal posso esperar pra reler miss everything.

drebarrow 06/04/2022

Gostei bastante do livro, gostei muito dos personagens, mas não consegui me apaixonar tanto por eles ainda (com exceção da Charlotte perfeita). Estou ansiosa para ler o segundo livro, sinto que vou gostar ainda mais que o primeiro.

lerpraviver 31/10/2020

PERFEITO
Quero mais, gente.
Quando aparecerá o outro? Terminou muito vago.
E se tudo desandar no segundo livro? Tô nervosa.
lerpraviver 02/11/2020minha estante
Gente. O segundo livro tá no Whattpad.

gabi 31/07/2021

Uma boa leitura
Eu gostei muito da premissa do livro, a questão de termo universidade porém em uma ambientação com bandas ao invés do cenário com esportes. Existe um quê de rivalidade entre as bandas, entretanto isso não prevalece muito em questão no livro. Os acontecimentos nos vem logo de cara e isso fez com que o livro me prendesse muito no começo, porque tínhamos vários acontecimentos constantes. O meio ficou um tanto quanto arrastado na minha leitura, e isso me impossibilitou de conseguir dar cinco estrelas para o livro. Eu esperava, opinião pessoal aqui, que a Charlotte tivesse mais pulso com os amigos dela, porque eu encarei ela como uma personagem mais forte e com uma personalidade dura na queda logo de inicio, apesar de ter deixado com que eles deitassem em cima dela durante todo esse tempo, então achei que, quando ela finalmente falasse as verdades, iria se desvincular totalmente no grupo. Me apeguei ao Joshua e queria muito que houvessem mais capítulos narrados por ele, foi meu protagonista favorito e eu sempre sentia um misto de história profunda com algumas piadas aqui ali sempre e um jeitinho bem dele de ser.

rayssa756 31/03/2021

Aqui, nesse flat duvidoso, viveu Charlotte Ambrose.
Confesso que o que me atraiu sobre esse livro foi a proposta de enemies to lovers, eu nunca tinha lido nenhum livro com bandas e a junção dos dois me pareceu perfeita.

Eu me surpreendi quando encontrei muito mais que isso, os dois protagonistas são pessoas muito diferentes e com personalidades fortes, e são acima de tudo determinados, é impossível não se conectar com ambos nessa trajetória. Eu amei acompanhar Charlotte Ambrose e Joshua Kwon, que sabem quem são, conhecem e aceitam todos as características que compõem suas personalidades, mas também tem dúvidas, como qualquer outra pessoa, são seguros e determinados, mas não só isso.

Nada é apressado e todas as relações são bem construídas, a escrita é incrível, os hots são de tirar o fôlego e todos os assuntos delicados são tratados de forma séria e sensível.

Aline.Fanticelle 31/10/2020

COMPLETAMENTE APAIXONADA
Eu sou apaixonada na escrita da Englantine, em Miss Nothing principalmente.
É uma história cativante, daquele tipo de livro que enquanto lê, você pensa: "Por que eu nunca li isso antes?". É incrível, a gente se apaixona pelos personagens sem nem notar.
O enredo é bem desenvolvido, e cada personagem tem a sua personalidade bem desenvolvida, assim como seus erros e seus acertos, e a evolução de cada um deles com o passar do livro é nítida.
É impossível não se render à Charlotte Ambrose e seu sorriso fácil e coração enorme, assim como é inevitável não se apaixonar por Joshua K-won e seu sarcasmo e língua sempre afiada. A relação de nem-tão-ódio entre os dois é incrível de acompanhar.
Não posso esquecer, é claro, dos integrantes das duas bandas que possuem personalidades diferentes e complexas, impossíveis de não amar (ou ter ranço, isso é com você hahaha).
Enfim, é uma história incrível e que mora em meu coração desde à sinopse ao epílogo. Tenho certeza que não vai ser diferente com você, assim que ler as primeiras palavras daquilo que posteriormente vai se tornar a sua história preferida!
Guilherme.Maia 31/10/2020minha estante
Uaaal amei a resenha, fiquei com vontade de ler.