Date Me Like You Mean It

Date Me Like You Mean It R.S. Grey

Resenhas - Date Me Like You Mean It

1 | 2 | 3 | 4

acaoff 06/01/2021

Eu amo romances estilo cão e gato, ou enemies to lovers, mas colegas de quarto e melhores amigos são os dois clichês que eu mais gosto. Foi o primeiro livro em inglês que eu li por inteiro e consegui entender tudinho.
No início eu não sabia onde a Maddie e o Aiden iam dar, achei meio arrastado mas ao longo da história vai ficando impossível não torcer pelo casal. Tipo de livro que dá aquele friozinho na barriga em cada cena romântica e o quentinho no coração no final. Adorei a experiência de leitura

apoderosathor 21/10/2021

nunca quis tanto bater em dois personagens fictícios
as atitudes dessa galera são completamente inverossímeis é até difícil de acreditar que tenta retratar seres humanos racionais e adultos de tanta falta de noção e incoerência que só foi posta pra autora poder colocar mais páginas; terrível, teria sido um entretenimento legalzinho se eu não tivesse me irritado em 80% dos momentos da leitura

Dora 12/06/2023

Namore comigo como se estivesse falando sério
Um livro bem clichê, do tipo friends to lovers. Amei os personagens e química entre eles. Tudo bem que eu tenho minha ressalvas em relação a separação deles e como a protagonista lidou com isso, pq francamente ?ninguém sabe o que um calado quer?. Mas mesmo assim ela ficou com raiva por ele ter ido, sem ele ter o mínimo de conhecimento dos sentimentos dela. Pra mim não fez sentido a raiva dela. Mas perdôo do mesmo jeito. Não é meu livro favorito da autora, mas não deixa de ser uma história fofinha do jeito que um clichê deve ser.

Júlia 25/08/2021

Clichê fofinho
Os livros dessa autora costumam ser aqueles clichezinho sessão da tarde: leitura rápida, casal fofinho e nada super elaborado ou dramático.

As estórias costumam ser leves e divertidas.

Essa foi assim. Casal amigo que evolui para algo mais.

Eu recomendo os livros dessa autora para qdo vc não sabe o q ler e gosta do estilo.

Leitorina 25/08/2021

OBRIGADA POR ME TIRAR DA RESSACA
gente, esse livro com capa feia me salvou da minha ressaca literária de 2 meses.

EU GOSTEI, bem levinho, engraçado.

Só isso mesmo

ac 19/03/2022

eu gostei do livro, consegui terminar mas n me tirou da ressaca literária que tô e comparando c/ o outro livro da msm autora, achei esse fraco...
o início foi ótimo, mas depois achei a história meio perdida... do nd BUM o aiden tbm gostava dela? queria mais desenvolvimento e mais química! pensei q ia ver um friends to enemies to lovers e n vi.
gostei dos pps, mas diferente da protagonista do outro livro essa daq achei meio chatinha, aiden q salva mais mesmo kkkkk
personagens e plots colocados e esquecidos dps sla... n me conectava com mta coisa; parecia q havia fases no livro onde eu estava lendo outras histórias, n me pareceu continuação do msm casal... ai sla sentimento esquisito, achei meio insosso, mas gostei no geral, só n adorei kkkkk mas soltei umas lágrimas c o pedido de cansamento confesso (mas pensando racionalmente tbm foi meio ? do nada).

Jules 15/08/2021

Legal
Eu vi que algumas pessoas não gostaram do livro então eu fui ler com um pouco de medo, mas eu amei esse livro, ele não é perfeito tem algumas coisas que eu mudaria mas eu amei, mas entendo quem não gostou. Ainda bem que eu amei uhuuu hehehe

Ari 25/08/2021

Gostozinho para passar o tempo
Adorei o livro bem clichêzinho e engraçado ótimo para passar o tempo e dar boa risadas o hot também é bom

Giovana Chauh 06/09/2021

Achei uma leitura bem gostosinha, e bem rápida. Li em poucas horas. Os personagens não tem muita profundidade em nada, e o enredo é bem fraco. Nada de mais.

mistbsrn 12/09/2021

que tempo perdido...
parabéns!! eu não tinha nenhuma expectativa, mas ainda assim consegui me frustrar. dando duas estrelas somente porque gostei dos primeiros capítulos, mas do meio pra o final foi só desastre e sinceramente diante dos povs toscos do aiden eu preferia que o livro fosse todo narrado pela maddie

Ana 05/01/2022

Clichê
Um livro que tinha tudo para ser ótimo, engraçado, mesmo a gente já sabendo o que ia acontecer, mas no final foi se tornando um pouco chato. A história inicial estava legal, e divertida, porém se tornou um pouco monótona.

Juliana 14/10/2021

Acabei de terminar a leitura e dei boas risadas com o tanto de coisa ridícula que foi acontecendo nos últimos capítulos hahahahaha A primeira parte foi até legal, mas depois parece que a autora ficou com preguiça, foi colocando todos os clichês possíveis pra ver se ficava bom (spoiler: não ficou). Enfim, 2 estrelas pela primeira parte apenas.

FLOGERI 19/10/2021

Amigos
O casal e fofo, eles são amigos que sempre se gostaram mais nenhum teve coragem para revelar seu sentimentos, o romance não tem um desenvolvimento profundo e para passar o tempo. Os personagens enrola o livro inteiro, fora que é um melodrama sem fim

bibstalendo 02/01/2022

Que delícia ler esse livro sério, já li outros romances de R.S Grey e nunca me decepcionei arrasa demais

1 | 2 | 3 | 4