Date Me Like You Mean It

Date Me Like You Mean It R.S. Grey

Resenhas - Date Me Like You Mean It

1 | 2 | 3 | 4

rhay 29/01/2023

ruim ruim ruim e RUIM meu deus do céu que livro ruim esperava uma comédia romântica boa e divertida ganhei falta de comunicação o livro todo aliás odeio so much o que custa conversar direito porran ave maria que casal complicado frustrante que poderiam ter se resolvido no começo do livro mas ficaram nesse lenga lenga de não falar nada ai quando falaram deu tudo errado só frustração do início ao fim o final uma merda tudo uma merda total queria desler essa porcaria sinceramente é o pior livro dela e os personagens INSUPORTÁVEIS

FLOGERI 19/10/2021

Amigos
O casal e fofo, eles são amigos que sempre se gostaram mais nenhum teve coragem para revelar seu sentimentos, o romance não tem um desenvolvimento profundo e para passar o tempo. Os personagens enrola o livro inteiro, fora que é um melodrama sem fim

mari 27/08/2021

Sempre corro pra ler os livros da R.S Grey quando eles saem, acho eles bem levinhos e traz aquela vibe sessão da tarde que eu amo. Recentemente os livros dela tavam sendo bem mais ou menos, mas esse é o segundo seguido q eu acho que ela acerta.

Date me like you mean it é um friends to lovers bem levinho, fácil e rápido de ler e consegue te envolver rapidente com os personagens. Amei muito a Maddie e o Aiden, e tb gostei da forma como o livro foi dividido em dois. Mais um hit R.S. Grey?

Ari 25/08/2021

Gostozinho para passar o tempo
Adorei o livro bem clichêzinho e engraçado ótimo para passar o tempo e dar boa risadas o hot também é bom

mistbsrn 12/09/2021

que tempo perdido...
parabéns!! eu não tinha nenhuma expectativa, mas ainda assim consegui me frustrar. dando duas estrelas somente porque gostei dos primeiros capítulos, mas do meio pra o final foi só desastre e sinceramente diante dos povs toscos do aiden eu preferia que o livro fosse todo narrado pela maddie

Giovana Chauh 06/09/2021

Achei uma leitura bem gostosinha, e bem rápida. Li em poucas horas. Os personagens não tem muita profundidade em nada, e o enredo é bem fraco. Nada de mais.

mikele | @respiropalavras 20/02/2021

minhas últimas experiências com R. S. Grey foram decepcionantes mas lá estava eu dando mais uma chance a um livro dela.

"Date me like you mean it" traz dois amigos que dividem um apartamento, gostam um do outro, mas não assumem os sentimentos. devido a algumas circunstâncias, Maddie pede a Aiden que finja ser seu namorado por um certo período, e ele aceita. é aqui que as linhas começam a se confundir.

esse livro reúne vários clichês na mesma história, e eu não estou reclamando porque amo clichêzinhos. as coisas que gostei foram definitivamente a fluidez característica dos livros da autora. mesmo que você não esteja amando a história, as páginas passam bem rápido.

eu achei que houve muita enrolação. ambas as partes se prendiam a coisas irrelevantes, e MAIS UMA VEZ: falta de diálogo e transparência. eu fico pensando se eles achavam que o outro iria adivinhar magicamente o que se passava em suas cabeças, porque francamente, custava conversar?

os dois gostavam de fazer ciúmes um ao outro também. o que em certo ponto é cansativo porque eles só estão tentando comunicar que gostam um do outro mas estão usando meios distorcidos para isso. novamente: problemas de comunicação.

não foi um livro péssimo, mas ao ler você vê que há um drama que se estende além da conta. é claro que no final tudo dá certo, mas até chegar lá você precisa passar por uma série de situações um pouco chatas. no fim, eu dei 3.0 estrelas.

Madu 22/11/2023

Date me like you mean it
Não me lembro bem, mas eu devorei o livro. Automaticamente devo ter gostado demais dele e é isso ?

paloma 14/08/2021

poderia ser bem melhor
eu particularmente não sou fã de friends to lovers e talvez, isso influenciou na minha avaliação.

na grande maioria das vezes, eu amo os livros da r.s. grey, mas esse é muito chato. a maddie e o aiden são melhores amigos há dois anos, dividem o mesmo apartamento e, durante esse tempo de amizade, eles passaram a se gostar.

a falta de diálogos entre eles é enorme, a maddie e o aiden não falam que se gostam e eles querem que um adivinhe os sentimentos do outro ? ninguém tem bola de cristal.

achei a história super rasa, do começo ao fim é pura monotonia. queria que a autora tivesse desenvolvido os protagonistas e o plot melhor, e que os diálogos entre eles não fossem tão superficiais.

além de ter umas pontas soltas, achei que o casal não tem muita química (?) e o final é mega corrido, quando a pessoa se dar conta já tá no epílogo.

é um livro que tem mantém entretido, porque mesmo eu dando 2.5 de estrelas, eu li super rápido. enfim, é um livro legal pra passar o tempo.

Clara.M.O 15/08/2021

Chato
O livro é chato, não bom o bastante pra receber 3 estrelas, mas também não é ruim o bastante pra receber 2,5.

Livia.Heloisa 23/08/2021

Clichê que amo.
Já estava há algum tempo sem ler pois nenhum livro me prendia e decidi começar um bem clichê. Esse livro me prendeu do começo do começo ao fim, é sobre amigos que se apaixonam e relacionamento falso, os personagens são bem cativantes e a narrativa é bem fluida, gostei bastante.

alicepadilha 09/09/2021

então né...
Sinceramente, acho que a R. S. Grey peca MUITO no desenvolvimento da história e dos personagens. Acho que não tem um livro dela que eu pense NOSSA QUE ENREDO EXCELENTE e fique triste com o desenrolar da história. Eu queria ter visto tão mais nesse livro... Tantos aspectos da história poderiam ser melhor trabalhados, sabe??? Queria ter visto mais de Maddie e Aidan, eles tinham um potencial tão legal... Mas senti falta não só de ver uma evolução individual como também entre os dois. Acaba que a leitura fica sem sal e esse se torna um livro esquecível...

Entretanto, eu li esse livro em um dia que estava meio cansada, sem querer raciocinar muito... E achei ok pra ocasião.

Alexandra264 17/09/2021

R. S. Grey, voce me decepcionou muito, que livro ruim e forçado, nao estou mentindo, esse nao é um dos melhores dela, é um desencontro uma falta de conversa, um respeito. E NAO, nao dava para perceber que voce gostava dela, vc levava constantemente muljeres para a casa, como vc acha que ela ia perceber que voce gostava dela???? Vc nem agia como se sentisse ciumes dela, ja diferente dela ela quase te dava comida na boca, e mais quando vcs se rencontraram foi totalmente louco, vc revindicando e achando ruim que ela estava com outra pessoa, no Natal vcs dois foram duas crianças mimadas, eu adoro um barraco nos livros, uma coisa meio briga e dpois beijo, mas eu ja estava tao irritada e frustava com o livro que me irritou. Pessimo, e nao aconselho, mesmo que seja pra ser uma leitura rapida, existem outros livro da Grey mttt melhor, e outra autora quue tem +- o msm tipo (comedia romantica) e a Vi keeland, rainha ela é a melhor. é isso, pessimo livrp

Cons.Pontes 18/08/2021

Fofinho
Aquele clichê de amigos q se amam mas nenhum tem a coragem de assumir os sentimentos, sei q tudo poderia ter sido facilmente resolvido com uma conversa, mas eu gostei, me julguem kkkkk
Tava afim de algo mais levinho e amei a leitura!

1 | 2 | 3 | 4