Date Me Like You Mean It

Resenhas - Date Me Like You Mean It

1 | 2 | 3 | 4

alicepadilha 09/09/2021

então né...
Sinceramente, acho que a R. S. Grey peca MUITO no desenvolvimento da história e dos personagens. Acho que não tem um livro dela que eu pense NOSSA QUE ENREDO EXCELENTE e fique triste com o desenrolar da história. Eu queria ter visto tão mais nesse livro... Tantos aspectos da história poderiam ser melhor trabalhados, sabe??? Queria ter visto mais de Maddie e Aidan, eles tinham um potencial tão legal... Mas senti falta não só de ver uma evolução individual como também entre os dois. Acaba que a leitura fica sem sal e esse se torna um livro esquecível...

Entretanto, eu li esse livro em um dia que estava meio cansada, sem querer raciocinar muito... E achei ok pra ocasião.

Livia.Heloisa 23/08/2021

Clichê que amo.
Já estava há algum tempo sem ler pois nenhum livro me prendia e decidi começar um bem clichê. Esse livro me prendeu do começo do começo ao fim, é sobre amigos que se apaixonam e relacionamento falso, os personagens são bem cativantes e a narrativa é bem fluida, gostei bastante.

Cons.Pontes 18/08/2021

Fofinho
Aquele clichê de amigos q se amam mas nenhum tem a coragem de assumir os sentimentos, sei q tudo poderia ter sido facilmente resolvido com uma conversa, mas eu gostei, me julguem kkkkk
Tava afim de algo mais levinho e amei a leitura!

mai 15/08/2021

r.s. grey vc é a maioral
mas um livro da minha gata r.s. grey que nao erra nunca!!! tava ansiosa pra ler esse livro a bastante tempo e só tenho elogios a ele, eu gostei mt do plot e dos personagens e do desenvolvimento deles, é mais um livro com um pp maravilhoso pra te deixar com o coração quentinho, a r.s. grey tem um dom incrível pra escrever mocinhos assim e fazer eu me apaixonar por todos eles!!

?Ah, Maddie.
Eu estava perdido.
A cidade de Nova York tem milhões de pessoas, e nenhuma delas é você.?

Clara.M.O 15/08/2021

Chato
O livro é chato, não bom o bastante pra receber 3 estrelas, mas também não é ruim o bastante pra receber 2,5.

paloma 14/08/2021

poderia ser bem melhor
eu particularmente não sou fã de friends to lovers e talvez, isso influenciou na minha avaliação.

na grande maioria das vezes, eu amo os livros da r.s. grey, mas esse é muito chato. a maddie e o aiden são melhores amigos há dois anos, dividem o mesmo apartamento e, durante esse tempo de amizade, eles passaram a se gostar.

a falta de diálogos entre eles é enorme, a maddie e o aiden não falam que se gostam e eles querem que um adivinhe os sentimentos do outro ? ninguém tem bola de cristal.

achei a história super rasa, do começo ao fim é pura monotonia. queria que a autora tivesse desenvolvido os protagonistas e o plot melhor, e que os diálogos entre eles não fossem tão superficiais.

além de ter umas pontas soltas, achei que o casal não tem muita química (?) e o final é mega corrido, quando a pessoa se dar conta já tá no epílogo.

é um livro que tem mantém entretido, porque mesmo eu dando 2.5 de estrelas, eu li super rápido. enfim, é um livro legal pra passar o tempo.

Limds 11/08/2021

Fazia tempo que eu não lia nada da R. S. Grey, foi bom dar uma pausa, pois como ela lançava muitos livros acabava se tornando um pouco raso ou eu so estava mais acostumada. Vi esse livro e resolvi ler, a primeira parte eu gostei bastante. Me fez rir, se as coisas tivessem dado certo nessa parte até daria uma nota maior, mas a segunda parte? sinceramente, para mim, foi muito sem sentido. Talvez se tivesse sido desenvolvida de uma outra maneira e o drama fosse outro, talvez eu tivesse gostado mais. Mas é um ótimo livro para ler e se distrair, dar algumas risadas.

mikele | @respiropalavras 20/02/2021

minhas últimas experiências com R. S. Grey foram decepcionantes mas lá estava eu dando mais uma chance a um livro dela.

"Date me like you mean it" traz dois amigos que dividem um apartamento, gostam um do outro, mas não assumem os sentimentos. devido a algumas circunstâncias, Maddie pede a Aiden que finja ser seu namorado por um certo período, e ele aceita. é aqui que as linhas começam a se confundir.

esse livro reúne vários clichês na mesma história, e eu não estou reclamando porque amo clichêzinhos. as coisas que gostei foram definitivamente a fluidez característica dos livros da autora. mesmo que você não esteja amando a história, as páginas passam bem rápido.

eu achei que houve muita enrolação. ambas as partes se prendiam a coisas irrelevantes, e MAIS UMA VEZ: falta de diálogo e transparência. eu fico pensando se eles achavam que o outro iria adivinhar magicamente o que se passava em suas cabeças, porque francamente, custava conversar?

os dois gostavam de fazer ciúmes um ao outro também. o que em certo ponto é cansativo porque eles só estão tentando comunicar que gostam um do outro mas estão usando meios distorcidos para isso. novamente: problemas de comunicação.

não foi um livro péssimo, mas ao ler você vê que há um drama que se estende além da conta. é claro que no final tudo dá certo, mas até chegar lá você precisa passar por uma série de situações um pouco chatas. no fim, eu dei 3.0 estrelas.

1 | 2 | 3 | 4