As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Carolina2878 12/03/2024

Diferente de tudo o que eu li, me surpreendeu pela criatividade!
Entendo que seja curto para que não fique tão cansativo e repetitivo, mas senti falta de mais detalhes no fim.

Rafael 12/03/2024

Aquela leitura curta que te prende bem
As 220 mortes de Laura Lins é um conto muito bom. O ritmo é bem fluido e a escrita é leve. Por um momento eu queria que fosse maior, mas depois percebi que está na medida certa.
Super recomendo a quem precisa de um bom e curto livro.
Danielle143 13/03/2024minha estante

Angelica.Benigno 12/03/2024

Me surpreendi!
Um conto bem construído e fluido de fácil compreensão.Ha tempos queria ler...ainda bem que o fiz!
Um final que não imaginava e no qual fiquei muito sentida mas achei que fez sentido...chorei horrores.Super indico!

Anetxr 11/03/2024

221.
?Antes que digam, não sou herói. [...] Além do mais, não daria minha vida por qualquer mané. Sou um cara meio torto, mas ainda carrego algumas migalhas de amor-próprio.?

Um livro sobre aceitar seu propósito. Mesmo esperando um final feliz, às vezes temos que aceitar que o que tem que acontecer irá acontecer.

Anny 10/03/2024

"Às vezes a morte é a única solução."
Primeiro conto do ano e acho que da minha vida como leitora (?) e que conto MALUCO.

Em "220 mortes de Laura Lins" conhecemos a história de Laura e de Daniel, onde ambos estão presos em um loop temporal no qual Laura sempre morre ( não importa as mudanças feitas para que ela não morra) e Daniel sempre assiste.

O livro é super rápido de ler, tem uma escrita muito fluída e o enredo te deixa preso querendo saber o que motivou o loop e como eles vão sair dessa. Mas com suas 58 páginas " As 220 mortes de Laura Lins não consegue ser aquele tipo de livro que você se apega aos personagens, pq afinal, nem da tempo disso, você pisca e tudo já foi resolvido e bum acabou!

Acho que tudo poderia ter sido mais explorado, queria saber mais sobre o porque eles estarem nesse loop, como Laura ficou depois de tudo. Tudo ficou muito superficial, conhecemos só um pouco de cada personagem e um pedaço da sua história.

Enfim, queria mais, queria mais páginas e mais informações, mas no geral é uma boa história e me deixou meio lelé das ideias, então recomendo mas com ressalvas já que promete muito mas não entrega tanto quanto eu acho que tinha potencial para ter entregado.

"Pode parecer que só entendi meu papel nesse jogo depois que o raio eletrocutou Laura, na noite passada, mas acho que, no fundo, já sabia. É que, 🤬 #$%!& ? Não é fácil aceitar a morte."

Liz 08/03/2024

Vi uma indicação no Instagram e dei uma chance pro livro, apesar de poucas páginas ele te prender muito, na história temos um loop temporal aonde acontece as mortes da Laura, e vai seguindo até que... você vai ter que ler pra descobrir. Hahaha. LEIAM.

Olga.LavAnia 07/03/2024

As 220 mortes de Laura lins...
Meu deus, um dos meus livros favoritos e um dos melhores que já li

Confesso que no início achava que seria um livro bem ruinzinho mas eu amei ( é claro que fiquei um pouco triste no final mas acontece diariamente na vida dos leitores!)

Julia 07/03/2024

Groundhog Day com plot twist bom
Odeio essas histórias que a pessoa fica presa no mesmo dia, fica sempre entediante. Por isso estava com bastante receio de ler este livro, mas tenho que admitir que esse realmente me surpreendeu e acabei gostando.

Thamyres carrari 06/03/2024

Legalzinho
Tipo o filme 'A morte te dá parabéns'
Nada surpreendente, não entendi o hyoe em cima deste conto, vi muitas indicações dizendo ser incrível, é legal sim, rapidinho de ler, facinho, bom para uma viagem de 2h, mas o final é bem previsível.

Yas 06/03/2024

AMEI
Nunca fui de ler muitos contos, mas tenho me interessado. Esse foi extremamente divertido de ler, curti demais a narrativa e o suspense no ar

colonese.c 04/03/2024

O livro é bem rapidinho de ler, gostosinho até, mas como ele tem poucas páginas acaba com que a gente não se apegue tanto aos personagens.
Como a própria garota da história, a Laura. A gente só tem uma explicação breve de como eles se conheceram e nada mais.
Sinceramente o final é bem fraquinho, mas é um ótimo livro para quem está de ressaca literária ou quer começar a ler

Ingridolim 04/03/2024

Gostinho de quero mais
Gostei muito da história, achei o enredo bem diferente. A leitura é bem leve, vale a pena ler quando voce so quer se destrair.

Pra quem gostou muito desse conto eu recomendo o livro Cem Chances da editora Violeta, ele fala sobre loop temporal, vale muito a pena.

Marcela 03/03/2024

Amei esse conto, achei que se desenvolve muito bem, a história é interessante e bem completa, não acho que precisaria ser um livro maior. O personagem principal segura bem a atenção e tudo no conto é bem legal.