As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Thayna Cursino 02/05/2022

Às vezes a morte é a única solução
É um conto bem gostosinho de ler, e o autor tem uma escrita leve, mas envolvente. Gostei do final da história.

Lilly 05/01/2022

Chico Bento é vc?
A história é incrível
Amei os personagens e todos os desafios
A escrita do autor>>>>>
Mas tem um probleminha nessa história
Não me emocionei ou me impressionei pelo fato de já ter lido uma história igual em 2018 do Chico Bento ?o último dia da rosinha? então já sabia oque aconteceria no final ?_?

Nicolly430 02/08/2021

Primeiro conto que me fez chorar ?
Essa história daria um filme muito bom!!
Me surpreendi positivamente, é muito difícil eu gostar de contos.
Sinceramente, eu nem sei o que escrever nessa resenha. O final me pegou muito desprevenida -nessa parte que eu chorei kkkkkk.
Pra terminar, é um conto que vale a pena ser lido. Ele é muito envolvente, não te dá vontade de parar de ler e, no final, você quer mais.

Gessyka.Loyola 09/05/2023

Chocadaa
Eu não espera que seria tão bom. Pra mim a história se fechou certinho, quando eu pensava que era o final, fui surpreendida.
Não é uma história qualquer de loop temporal, recomendo!!

Ray 05/02/2023

Talvez essa resenha não ajude tanto
Faz 80 mil anos que eu li esse livro não lembro de muita coisa, mas leiam juro que não vão se arrepender, confia ???
beatriz2029 05/02/2023minha estante
o importante é a sinceridade KKKKKKKK

Mariana113 24/06/2022

Gostei bastante
Uma leitura rápida e interessante que prendeu minha atenção. Apenas 53 páginas de uma narrativa boa e envolvente. Gostei muito.

Kawan.Felipp 24/02/2021

53 páginas muito bem escritas, primeiro conto que me apego aos personagens e a história em si, não encontrei nenhum ponto negativo, muito bom mesmo.
Ani 24/02/2021minha estante
veio aí uhuuu

Cacaums 11/10/2023

Eu particularmente amo histórias de looping temporal, acho super legal como quando o personagem revive a mesma coisa várias vezes vai percebendo coisas que não tinha notado antes e o plot do final quando ele entende o que realmente tava acontecendo e aceita a verdade é o que torna esse conto diferente, esse final não era uma coisa que eu esperava o que torna esse conto muito melhor

Avilla Giovanna 03/07/2021

História intrigante e escrita gostosa, adorei o modo como a narrativa me prendeu e a história em si foi muito boa. Funcionou muito bem como conto mas acredito que amaria se tivesse sido um livro. O final foi incrível e me deixou com os olhos cheios de lágrimas, vale muito a pena dar uma chance pra essa história.

Francisca55 24/06/2022

As 220 Mortes de Laura Lins
Esse ebook foi uma surpresa muito agradável. A leitura dele é bem rápida, não só por causa do tamanho, mas também porque quando você inicia a leitura e começa a entender o que está acontecendo, é impossível largar. É realmente para ler em uma sentada!

As 220 mortes de Laura Lins é viciante, angustiante, dramático, e ainda consegue ter momentos de fofura. Senti como se estivesse em um jogo de videogame macabro, ou em uma série de suspense da Netflix.

Eu fiquei muito angustiada enquanto estava lendo, e com o final também. Além disso, me emocionei pelos acontecimentos (quase chorei). Foi uma excelente leitura. Pretendo ler mais obras do autor.

Laura Tonini 10/03/2021

Legal e viciante...
Sempre tive muita curiosidade de ler esse livro, achei a leitura muito gostosa e fluida.
Gostei dos personagens e da narrativa, porém me deixou um gostinho de quero mais. Recomendo.

Carolina 16/08/2021

Sem palavras
Eu nem sei dizer o quanto esse conto me deixou boquiaberta! Eu nem me toquei do que era preciso fazer pras mortes pararem, foi tão envolvente, me prendeu do começo ao fim!

Nanda 14/03/2021

amei.
Hoje, sem nada pra fazer, deitada na cama, olhando para o nada, pensei: ?por que não ler esse conto??

O Kindle da minha mãe chegou ontem, e admito que talvez eu esteja usando mais ele do que ela rs. Vi que esse conto tava disponível no KU (risos), e decidi ler - já que muitos booktubers que eu acompanho falam muito bem sobre.

Sério, que decisão perfeita.

Foi uma leitura COMPLETAMENTE fluída. Eu li em uma sentada só. De uma vez. E foi incrível.

Admito, com dor no coração, que quase nunca leio nacionais. Eu leio fanfic nacional (???). Então ler As 220 mortes de Laura Lins e ver várias referências do nosso país, o dia a dia de um jovem que vê memes que eu também vejo, que faz coisas que eu também faço...., foi incrível k.

Ainda mais pelo livro se passar na cidade de São Paulo, a mesma que eu moro. Logo, todos os lugares que os protagonistas passavam eu conseguia visualizar e me sentir ali. Sério, quase todos os cenários que se passam no livro eu já estive. E isso foi um ponto que melhorou super a minha leitura.

Outra coisa que me agradou demais foram os personagens. Com 50 páginas de conto, eu me apeguei tanto ao Daniel, o protagonista, quanto a Laura; além da escrita do autor - perfeita, nenhuma reclamação. A história foi bem desenvolvida e narrada, eu nem vi o tempo passar.

Eu não teria nada a reclamar se não tivesse achado o final um tiquinho previsível. Uma parte eu meio que já sabia, a outra não. Mas mesmo assim, a leitura foi espetacular. Sério, eu super recomendo para quem quer ler algo fácil só para passar o tempo. Você vai terminar meio chocado e querendo mais, acredite, eu também fiquei assim (?), mas vale completamente a pena.

Foi maravilhoso.