As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Ju Braghetto 23/01/2024

Melhor do que eu esperava
Descobri esse livro por recomendação de algum booktoker que não lembro o nome, que sorte!

Foi uma leitura muito interessante!

O livro é dinâmico e objetivo, além de ter achado o desenvolvimento da trama muito boa. A escrita ajuda muito também, consegui sentir a agonia do protagonista em muitos momentos!

Mais uma boa leitura, que bom!

Fernandes 23/01/2024

Curtinho, mas prende
Apesar de ser um livro muito curtinho, consegui sentir um afeto pelos personagens, me sentir curiosa com a história e me surpreender com o final.

Recomendo ??

Flavia1101 23/01/2024

"As 220 mortes de Laura Lins" é um conto que me prendeu de uma forma absurda, a narrativa se baseia em um loop temporal que prende Daniel e Laura, toda vez em que ela morre, o dia se reinicia.
Daniel se vê desesperado em descobrir alguma forma de escapar desta falha temporal, e confesso que me surpreendi com a finalização do conto.
??????

Paula1866 23/01/2024

Só tenho que dizer que favoritei. Apenas isso. Amei muito, a escrita é fluida e é linda e eu me emocionei demais

rebeca427 23/01/2024

Leitura mtoo rápida, uma delícia de ler, te prende até o último segundo. achei meio triste sim mas não me arrependo de ler foi ótimo pra passar o tempo ????

Tais.Hana 22/01/2024

Muito bom, um livro de leitura rápido, com uma reviravolta no final. Surpreende, o final triste já era de se esperar porém vale muito a pena ler.

Luiza 22/01/2024

Esse nem deu tempo de absorver o impacto
Amo histórias com ambientação em SP, esse conto foi tão rápido de ler que quando o plot chegou eu só sabia chorar.

shuhuavr 21/01/2024

Bom conto nacional
Com certeza, é um ótimo conto, instiga bastante o leitor justamente com o mistério de como acabar com o looping, e quantos ciclos mais vão se passar. É fofo, o final pode surpreender, o que aconteceu comigo, mas infelizmente não de forma positiva. Acho que vale a pena a leitura, é envolvente, divertida e bem escrita.

Isabelle 21/01/2024minha estante
até hj não superei esse final ?

shuhuavr 22/01/2024minha estante
@Isabelle eu tb!! ?

Anna Lu 22/01/2024minha estante
Eu odiei o final, mas o decorrer do livro é muito bom

shuhuavr 22/01/2024minha estante
@Anna Lu faço das suas palavras minhas

Duda 21/01/2024

Segundo conto que li
Esse conto eu vi em uma recomendação de uma booktuber e vim ler pq simplesmente confio mto no bom gosto da querida.

Me surpreendeu muitoo o desenrolar da história, muito bem escrito, me sinto realmente em SP, então uma boa ambientação. A história é tocando e engraçada ao mesmo tempo. Realmente curti muito e espero ler mais contos do autor.

joojxr 20/01/2024

Uma leitura rápida e fisgante! o autor tem uma espécie de looping com o leitor na medida em que os capítulos vão sendo lidos. é fácil entrar na história, fácil se envolver nela, fácil se divertir e sentir com ela.

angryd0ce 20/01/2024

Achei uma gracinha. Não tem nada de muito inovador no plot, mas da pra pegar afeto pelos personagens, e você fica instigado ao longo da leitura pra saber o final.
Leitura rápida e gostosa.

Marcelly.Orcai 20/01/2024

Que conto maravilhoso! É o meu segundo do autor e esse me deixou realmente marcada. Em poucas páginas conseguimos ser cativados e surpreendidos pelo personagem. Não dá pra elaborar mais sem ser spoiler, mas vale muito a leitura!