As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Marcelly.Orcai 20/01/2024

Que conto maravilhoso! É o meu segundo do autor e esse me deixou realmente marcada. Em poucas páginas conseguimos ser cativados e surpreendidos pelo personagem. Não dá pra elaborar mais sem ser spoiler, mas vale muito a leitura!

Ekari 20/01/2024

Top top top
Livro maravilhoso e muito bem escrito. A gente consegue sentir bem os sentimentos dos personagens envolvidos (principalmente do principal), e o desfecho é impressionante. Lerei mais livros desse autor ??

everbrubs 20/01/2024

Muuuito bommm
Ele é bem rapidinho de ler, mas achei muito marcante, e o final eu achei tão fofo e tão triste ao mesmo tempo ??
só nn dei 5 estrelas pq ele é muito curtinho ent nn deu tempo de se apegar tanto na história, mas ainda sim achei um conto incrivel

giovana 20/01/2024

Feitiço do tempo brasileiro
Uma história bem curtinha, bem escrita e interessante!

tive algumas decepções esse ano (já!) e esse conto foi um respiro muito bom. é sempre bom ver lugares que você conhece pessoalmente em livros, um dos motivos por eu amar a literatura nacional.

achei que o final seria diferente, mas gostei mesmo assim do desfecho.

clara67 19/01/2024

Conto bem curtinho pra aquela viagem de carro de duas horinhas.
Me prendi na história rapidamente e comecei a torcer pra tudo dar certo e pra eles como casal?? hehe. O Dan inteligentíssimo pra entender a situação, eu com certeza chegaria ao destino de forma aleatória e sem querer kaksksk.
Confesso que esperava mais no pov da Laura, mas foi suficiente e bom. Dá aquela vontade de entender MAISS desse loop e do motivo.

Stéfhany 19/01/2024

Que leitura boa? Não sou muito de ler contos, mas por recomendação escolhi esse e cara, que doidera, 58 páginas que tem fazem adorar os personagens e se apegar a eles, a dinâmica da história, a mensagem que passa? ai, muito bom, sério

Lucas 19/01/2024

Estava querendo ler um livro curto e rápido mas com uma história boa e esse livro entrega isso
Eu amei o livro a história fluida simples não confusa e mt gostosa de se ler

folkolr 19/01/2024

AS 220 MORTES DE LAURA LINS
??*?¸¸.?*¨* bom conto, bem rapidinho de ler. fiquei mal das ideias quando na morte 220 simplesmente a natureza interviu!! no final achei q o loop fosse começar p laura, por coisas q achei q ela queria ter dito ao dan, mas me pegou de surpresa. foi uma boa leitura :) ótimo p sair da ressaca literária (a escrita desse autor q saborr, amo!!!

Geovana 18/01/2024

Rafael, vc não cansa de acertar?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É LINDO É BABILÔNICO É MESOPOTÂMICO

e eu sinto que tudo o que o Rafael escreve tem potencial pra virar um jogo vibes "What Remains of Edith Finch" é esse meu surto de hoje.

Ian 18/01/2024

220 mortes
Livro mega curto! Apenas 55 páginas, achei bem legal a história, por mais que eu achei meio forçado as referências do mundo pop no livro, achei uma leitura facil e com um final bem intrigante, com certeza vale a pena ler!

Jeniffer166 18/01/2024

Fofo
Aquela história curtinha que não promete nada e entrega bastante coisa! O final foi diferente do que eu imaginava.

Victoria.c 18/01/2024

17 de maio-13:23
Uma leitura rápida e fluída.
O final me surpreendeu por ser algo que eu não esperava definitivamente. Gostei de conhecer os personagens e como a história se desenvolveu e gostei do desfecho dela.
Vale a pena ler este conto?.