As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Quel Fagundes 29/01/2024

Supresa boa!
Vi um vídeo no Instagram, falando sobre esse conto! Me aventurei na hora do almoço, e fui mto bem surpreendida, uma história bem contada, ambientada em SP, que faz com que tenhamos mais ligações com os personagens.

Maria.Gabriella 28/01/2024

Ótimo enredo e ótimo conto. Apesar de não ter o costume de ler contos, nem livros tão curtos, me surpreendi positivamente.

Ge 28/01/2024

Uma história curtinha de fim de tarde. Não chega a ser um suspense mas me deixou bem curiosa, não conseguia levantar antes de finalizar a história. O plot me surpreendeu e até me deixou um pouco triste. Recomendo muito.

Nobre 28/01/2024

Incrível!!!!
A história desse conto é muito boa e deixa o leitor tenso do começo ao fim. A escrita é muito fluida. Portanto, recomendo muito a leitura desse conto.

Sibelii. 27/01/2024

Às vezes a morte é a única solução
Muito bom, me prendeu demaisss, eu queria muito saber como o Daniel ia sair do loop, fiquei com medinho lendo, com muita agonia esperando ele conseguir salvar a Laura e desde o início não perdi a esperança de que ia dar certo e o final me surpreendeu por ser do jeito que foi, apesar de eu ter ficado triste com ele, adorei o livro!!

Alciomar.golv 27/01/2024

Direto, envolvente e comovente
Acho que essa é a melhor definição pra esse conto, que fica com aquela péssima sensação de querer mais e não poder ter. Mesmo que bastante curtinha, a história é curiosa e emocionante até, você se apega aos personagens e no final tudo que deseja é um final diferente para eles. No final, creio que seja mais uma história sobre amadurecimento e perdão do que sobre qualquer outra coisa, da pra ler em menos de 1 hora, e a leitura é uma delícia recheada de referências a cultura pop. A primeira vista pode até parecer bobo, talvez até seja mesmo, mas de toda forma eu adorei isso aqui!

xurimpi 27/01/2024

É uma leitura rápida por ser pequeno, li em uma hora no máximo, porém acabei não gostando tanto, a estória lembra muito o filme ?antes que o dia termine? e isso deixa as coisas previsíveis e superficiais pra quem ja assistiu e acabou lendo esse livro depois.

Kethilyn3 27/01/2024

Esperava mais... achei o conto um pouco infantil e mais curto do que deveria, mas foi interessante ler algo diferente pra variar um pouco.

alovex 27/01/2024

Te prende até o final!!!
Simplesmente adorei esse livro, é curto, porém incrível!!! vc vai ficar preso a cada frase do livro, primeiro livro do ano e eu ADOREI.
ele é ótimo para ler quando vc quer ler algo rápido, porém, BOM!! apenas leiam e irão ama!!

joy.ce 27/01/2024

Ciclo 221?
Que história!!

É difícil gostar do Dan do passado.

É impossível não imaginar cada passo do cansaço, frustração, medo e raiva do Dan do presente (seria presente, estando em looping?)

Até mais, sangue bom.

hugofbatista 26/01/2024

Bom, muito bom!
O conto é excelente, proporcionando uma experiência perfeita para se distrair, sendo envolvente e capaz de manter de forma cativante a atenção do leitor.

vivimug0 26/01/2024

Mais um conto muito bom do rafael!

nele, temos o nosso protagonista, daniel, que é melhor amigo da laura. um dia, eles se encontram e ele vê ela morrer na sua frente. depois acorda em casa e descobre que está no mesmo dia, só para vê-la morrer novamente. ele fica nesse loop por um bom tempo, sempre tentando fazer com que laura fique viva, mas o preço a se pagar por isso é grande? será que daniel estará disposto a fazer o que é necessário em troca da vida de sua melhor amiga?

o plot é ótimo, não esperava! escrita super fluída, recomendo demais! leiam!