Cobra Kai - A Saga Karatê Kid Continua

Resenhas - Cobra Kai - A Saga Karatê Kid Continua

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana Pereira 11/02/2021

Nostalgia...
Gostei bastante dessa história em quadrinhos. Voltei no tempo, quando assistia o filme várias vezes.
Uma leitura rápida, fluida e nostálgica. As imagens são perfeitas. Super indico.

Andréia 10/02/2021

Nunca vi os filmes de karatê kid, ganhei essa hq e li despretensiosamente e achei bacana. Os desenhos estão incríveis!
Mizael 11/02/2021minha estante
Agora então é hora de assistir o filme clássico!

Kaiser 09/02/2021

Cobra Kai Para SEMPRE!
Ideal para os amantes da saga; tanto dos filmes como da recente serie da Netflix!

Como fã fiquei extremamente empolgado com esse lançamento e adquiri a HQ assim que me foi possível. Pois confesso que o preço é um tanto quanto salgado...

Apesar da história simples que da pra ler em uma hora ou menos, fiquei muito feliz com a aquisição.

A nostalgia e a diversão que o personagem Johnny Lawrence proporciona ao interagir com cada personagem que conhecemos durante as sagas fazem valer a pena cada virada de página.
A arte é muito bem feita e retrata cada personagem com a fisionomia dos atores/atrizes, o que me alegra muito e me causa estranheza ao ler DC/Marvel (penso que as hqs chamariam bem mais a atenção do publico se mantivessem a aparência dos universos cinematográficos também nas hqs) - mas essa é OUTRA HISTORIA!

De certa forma essa HQ atinge bem as metas que lhe é proposta:

- chamando a atenção da nova geração de fãs vindos da serie.
- como levando a nostalgia a fãs antigos que só tiveram contato com os filmes.

é um complemento ideal para qualquer pessoa que carregue o Cobra Kai em si!

MiojoGeek 08/02/2021

Uma Leitura Deliciosa
Sem dúvida, a série Cobra Kai, que originalmente teve sua estréia no youtube, mas que agora está já na sua terceira temporada na Netflix, conquistou velhos fãs da série Karate Kid e, criou uma nova gama de telespectadores que foram atrás dos filmes dos anos 80.

O ingrediente nostálgico, com uma montagem maravilhosa de flashbacks dos filmes, criam novas perspectivas ao olhar através dos olhos de um dos algozes do primeiro filme, mostrando que toda a história tem dois lados, ou mais.

Surfando na onda desse sucesso que se tornou a série, a IDW lançou: Cobra Kai - A Saga Karate Kid Continua. Escrito por Denton J. Tiptoon e ilustrado por Kagan McLeod. A HQ traz todos elementos da série remontando algumas partes da primeira temporada, deixando a história ainda mais enxuta para uma leitura divertida e gostosa.

Curti demais a arte e a agilidade da história, você se envolve tanto que lê todo volume em minutos. Para quem curtiu a série, gosta dos filmes e quer ter na sua coleção essa adaptação ilustrada é uma boa pedida. Tá lindo, mas leve em consideração que ela não é um spin off, não expande o universo, nada disso, ela é uma adaptação para quadrinhos, assim como Sherlock em mangá que adapta o seriado homônimo que se passa na BBC com adaptações cabíveis ao meio aqui e ali.

Giany.Alves 07/02/2021

Conta e estória de Daniel e Johnny pela visão do Johnny, não apresenta nenhum novidade sobre a história em si, mas uma breve releitura pela visão do Johnny, é um HQ lindamente ilustrado.

Lucia | @lucia_esta_lendo 07/02/2021

Pelo ponto de vista do Johnny
Interessante história contada pelo ponto de vista de Johnny. No filme nos faz parecer que ele é um cara mal mas no fundo era apenas um garoto com orgulho ferido que fez escolhas erradas.

Lu 06/02/2021

Primeiro quadrinho do ano
Veio na caixinha do Skoob e só fui ler após terminar a série .
Impressionante como os atores foram retratados com perfeição .
Será que vai ter continuação dessa história?
Eu adorei!

Thais de Menezes Dantas 05/02/2021

É o livro do mês do clube, li em 30 minutos no máximo. Rápido, bem desenhado, acho que para quem curte HQ e artes maciais é legal.

Vivi 05/02/2021

Uma leitura rápida e nostálgica
Essa HQ está linda, com excelentes ilustrações, que nos faz voltar no tempo e rever personagens marcantes. A história é contada pela visão do Johnny e o interessante é que mesmo quem não assistiu ao filme consegue entender perfeitamente tudo que se passa. A leitura é bem rápida e em certos momentos até divertida. Adorei rever essa história.

Jessik 05/02/2021

Cobra Kay
Uma leitura bem leve e rápida, gostei bastante, conta a parte da história de Johnny que não conhecia. Agora até vou assistir o filme.

JoYulli 04/02/2021

Nunca fui muito fã mas li a HQ
Nessa HQ conta a versão resumida do filme karatê kid na visão do Jhonny e podemos perceber que o Daniel não é tão mocinho assim. Leitura rápida e bem legal.

Cíntia 03/02/2021

Excelente arte
Primeiro graphic novel que leio. Não estou acostumada, mas gostei bastante.

A história é rápida. A arte é linda. Eu já conhecia a história de Karatê Kid, mas gostei muito da trama por outra perspectiva.

Deixou com vontade de quero mais.

Chris 03/02/2021

Boa pedida pra quem gosta da história e pra quem não conhece o universo de Karatê Kid.

vanessacrx 03/02/2021

Nostálgico
Confesso que esse não é muito meu estilo de leitura, mas ao saber que receberia esse livro na minha caixinha do Skoob corri pra rever o filme de 1984 e em sequência a série.
E a nostalgia bateu forte. Amei a série. A leitura valeu pelo sentimento nostálgico.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6