Não Acredite em Tudo Que Você Sente

....
.... .... ....

Alessandra 17/01/2023

Surpreendente
Um livro incrível que ajuda estudantes, profissionais da área e curiosos a entender como nossas emoções podem nos dominar e desesperar se não soubermos analisá-las com calma. É importante aprender a sentir, e não nacarar tudo, mas devemos entender que tudo é passageiro, seja bom ou ruim. Possui muitos exercícios para auto conhecimento e reflexão ?

Clara645 01/08/2023

Esse livro é ÓTIMO.
todas as explicações são extremamente didáticas mas ao mesmo tempo traz uma leitura super leve e tranquila.
posso dizer que aprendi MUITA coisa

Mel 27/02/2023

Todo mundo deveria ler!
Estava muito ansiosa para ler esse livro, achei a escrita dele muito tranquila, é um livro interativo então você consegue escrever, refletir com as perguntas e se auto ajudar. Ele explica muito sobre emoções e sentimentos, culpa e vergonha, fala sobre a TCC (Terapia Cognitivo comportamental), técnicas de como lidar com ansiedade e muito mais. É um livro bem bacana mesmo pra quem deseja se auto aplicar nessas técnicas e para estudantes da área de psicologia melhor ainda!

Ana Prado 05/01/2022

Amei os exercicios
Acho que fazer os exercicios do livro foi fundamental para meu maior aprendizado e absorção do conteudo. Simplesmente me ajudou muito, marquei as paginas para me ajudar quando eu precisar relembrar alguns conceitos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6