To Sir, with Love

To Sir, with Love Lauren Layne

Resenhas - To Sir, with Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5

nazyalensky 27/10/2021

começo dizendo que amo as séries da lauren layne, mesmo que 90% seja fast burn e eu nao seja muito fã, porque ao menos mantém o leitor entretido, mas parece que essa louca nao tem o minimo de atenção com livro único. não funciona na mão dela. personagens nada marcantes, plot chato e patético (um insta love (obviamente um lixo porque honestamente quem gosta de insta love em 2021 é pancado) com mensagens anônimas caretas trocadas entre os pps) e a escrita nao tem nada especial também. amanhã de manhã você nao vai lembrar do que aconteceu porque nao tem absolutamente nada interessante, todos os pontos são chatos. não espero muito desses livros de romance porque é muito difícil realmente ter algo de revolucionario, mas esse nao serve nem ao menos pra manter quem lê fisgado. lauren layne foque nas series e pare de escrever livros unicos, ou pelo menos se dedica pra entregar algo que preste

@gataleitora 03/07/2021

Maravilhosamente romântico
Eu amo a escrita leve de Lauren Layne e com To Sir with Love não foi diferente, ela criou uma trama fofa e suspirante com personagens divertidos e uma protagonista mega romântica e sonhadora.

Gracie deixou seu sonho de fazer escola de arte e assumiu a loja de Champagne da família depois da morte do pai. Ela batalha muito para manter tudo da melhor forma mas tem notado que as coisas não tem acontecido como ela esperava. O irmão continua distante e a irmã está passando por alguns probleminhas com o marido e nenhuma deles imagina que ela precise de ajuda, já que ela disfarça direitinho tudo que está acontecendo com a loja.

Mas sua vida amorosa também não está das melhores e o entrar num aplicativo de namoro, ela conhece um homem que parece ser o sonho dela tornado realidade virtual ao menos e começa a abrir o coração para ele em troca de mensagens que a deixa cada vez mais certa de que ele é o cara perfeito pra ela. Porém a vida não é tão simples e ela acaba tendo que enfrentar novos sentimentos conflitantes em relação à loja, à família e ao seu amor.

Os personagens secundários são a cereja do bolo na trama e a troca de emails entre os protagonistas que abre cada capítulo dá a dose certa de tensão para preparar a gente para o que vem pela frente. Entre passeios por Nova York, aula de culinária e almoços em família, Gracie vai precisar de toda a força que tem para descobrir o que realmente quer da vida e lutar pelos seus sonhos e por seu homem dos sonhos.

Amei demais a inspiração da história e Lauren Layne me fez ficar grudada ao livro por horas ,devorando cada página para descobrir como tudo iria terminar e criou um final tão lindinho que voltei para ler mais umas quatro vezes.

5/5 estrelas

site: Https://www.gataleitora.blogspot.com

Gabrielle 02/12/2021

Seu, com amor
Mediano. Poderia ter deixado algumas coisas de fora, muitas partes desnecessárias mas não é um livro péssimo porém poderia ser melhor.

Gostei do casal, são fofos. Achei legal colocar a história da irmã, deixando com um gostinho de quero mais. Mas acho que a história se perdeu um pouco, focou muito na parte em que ela esta desistindo da loja do que depois quando ela realmente está se descobrindo. Faltou desenvolvimento.

Emmie E. 09/02/2021

Uma leitura bem levinha e apaixonante!
5 estrelas espumantes

Sim, sim, eu peguei este livro por causa da música da Lulu e eu realmente tenho que dizer que não estou desapontada, já que - assim como a música - se tornou um favorito e deixou um sentimento caloroso em meu coração.

Gracie Cooper é romântica da maneira mais literal possível. Romântica tipo "procurando O cara". Romântica do tipo "a vida é um conto de fadas". Mas não há nenhum tipo de romance em sua vida ultimamente.

Como filha do meio, Gracie sempre foi aquela que resolve problemas e conflitos. Então, quando seu pai morre e deixa uma loja de champanhe, Bubbles, para que seus filhos continuem o legado familiar, é Gracie quem assume a responsabilidade sozinha.

Não é como se ela achasse que tinha escolha. Ela desistiu de estudar arte no exterior para dirigir o negócio enquanto seus irmãos viviam suas vidas. Mas mesmo que ela tenha tentado tornar a loja mais lucrativa, Bubbles não está indo muito bem.

Focada apenas em como resolver este problema, a vida amorosa de Gracie é quase inexistente. Quase.

Há um cara que ela "conheceu" em um aplicativo de namoro, mas não sabe seu nome verdadeiro ou sua aparência. Ele atende por "Sir" enquanto ela é simplesmente "Lady" e eles vêm trocando mensagens há algum tempo. Platonicamente, ou mais ou menos. Acontece que "Sir" tem uma namorada e acabou neste aplicativo porque um amigo criou o perfil dele.

Mesmo com todos os obstáculos, Gracie ? ou Lady ? está se apaixonando lentamente por ele e ela sabe disso. Ela nunca se conectou com alguém como com ele. Ela sabe que ele pode ser O cara.

É por isso que quando vê Sebastian Andrews pela primeira vez na rua, ela fica confusa. O que Gracie sentiu quando o viu foi muito próximo do que ela esperava sentir quando encontrasse O cara. Mas logo, Gracie descobre que Sebastian também tem uma namorada e mais do que isso: ele comanda a empresa que aluga o local para a loja de champanhe e que ele está oferecendo a ela uma boa quantia de dinheiro para arruinar o legado da família que ela tanto lutou para preservar.

Ela nunca desgostou de alguém como desgosta dele.

?To Sir, With Love? é um romance apaixonante que mantém você desejando que o casal fique junto desde o primeiro momento. Mostra também a importância de viver para si e para os seus sonhos e que isso não é egoísmo. A escrita de Layneé tão engraçada e descontraída, faz você querer desesperadamente se apaixonar e realmente acreditar em relacionamentos sinceros e significativos, mesmo quando o mundo está se tornando tão ... impessoal.

Eu me apaixonei por cada um dos personagens deste livro, sua personalidade, seu estilo, tudo ... Tentei saborear cada capítulo lentamente, mas cheguei ao ponto que tive que sentar e continuar até o fim.

Agora estou feliz porque foi uma leitura maravilhosa. E também estou triste porque já estou com saudades deles.

A única coisa que me deixou um pouco chateada foi que eu queria mais cenas do casal e saber mais sobre a família de Sebastian também.

Foi meu primeiro contato com algo de Layne, mas tenho certeza que não será o último.

Caso não esteja claro: adorei e estou apaixonada por este livro!

Li e resenhei voluntariamente uma cópia adiantada deste livro. Todos os pensamentos e opiniões são meus.

Carous 06/05/2023

Obviamente um livro que se baseia na história original que deu origem ao filme Mensagem para Você, também conhecido como o meu filme favorito da vida, seria um excelente livro que eu não poderia dar menos do que 5 estrelas.

Essa história é atemporal e deu origem a uma comédia romântica que entrou para a história do cinema por uma razão: é uma obra de arte.

Não tinha como esse livro ser menos do que estupendo.

(Não, mas sem brincadeira e deixando o fangirling de lado, esse livro é muito bom, a química entre o casal é chef's kiss, os personagens secundários são maravilhosos, os diálogos espirituosos e naturais e a narração é digna de aplausos de pé)

lari 05/08/2022

adorei, super divertido! a lauren layne têm tantos livrinhos estilo comédia romântica, indico MUITO pra quem tiver procurando qualquer romance leve pra passar o tempo.

?sobre os personagens !
a gracie é uma fofa, a irmã do meio, achei muito nobre como ela se doa e se sacrifica pela família, adorei os momentos em família tambémmmm, coração quentinho!
queria mais do sebastian, achei ele tão tranquilo e engraçado no final, mas no decorrer do livro sempre acabava nele e na gracie tendo alguma briguinha besta. SENTI FALTA DOS MOMENTOS FELIZES E TRANQUILOS!!

novamente: RECOMENDO! nem vi o tempo passar lendo, é curtinho, cheio de momentos descontraídos, personagens carismáticos e a escrita é bem fluída. ?
DANILÃO1505 20/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Camila1856 26/04/2022

rom-com movies vibe ?
aí, gente, muito fofinho. eu amei os detalhes desse livro, me transportou mesmo pra uma comédia romântica bem anos 90, início de 00 - principalmente Mens@gem para Você - mesmo com um aspecto absolutamente contemporâneo, a autora atingiu em cheio o objetivo. o único ponto mais fraco foi, como é na maioria dos livros que tô lendo ultimamente, a falta de tempo/interação dos personagens enquanto casal depois da resolução dos conflitos, porém, no geral, eu posso dizer que valeu a leitura! bem comfort movie vibes! read it, it?s worth it! ?

LetAcia857 06/01/2022

Gostei da proposta do livro em si, mas não sei se gostei tanto assim da história. Não consegui me conectar com os personagens e achei que tudo só aconteceu mesmo quando o livro já estava acabando. É um bom livro para passar o tempo, mas não me prendeu, tanto que enrolei dias para terminar a leitura.

jéss 28/04/2022

O livro é bom, mas não é sobre casal
Eu amei muito a jornada da PP e tudo que englobou o contexto do livro. É sobre uma mulher que tem ideais, sonhos negligenciados e a dor do luto. Não é sobre o cara, então o romance foi na medida certa. Ele era apenas um tipo de amor que ela queria pra si, uma parte da vida que ela deseja e idelizava.

prcyjcksn 01/10/2022

"Minha querida Senhora, você roubou meu coração duas vezes. Se você acha que estou deixando mais um segundo da minha vida passar sem você nela, terei que beijá-la novamente para deixá-la ciente."

É um clichê divertido e fofo, porém senti um pouco de falta de desenvolvimento tanto do relacionamento do casal principal quanto dos personagens secundários. O final foi um pouco corrido e não tão bem desenvolvido, mas tirando isso foi um livro legal de ler, com escrita fluida e rápida.

Seavon 24/12/2022

Livro de capa fofinha
Tô fazendo essa ?resenha? atrasada, mas lembro de gostar do livro. Achei o romance fofo e muito interessante a forma como a protagonista tem que encontrar a própria ambição no meio de tudo isso. As trocas de mensagens trouxeram uma leveza gostosa para o livro, no geral foi uma experiência boa!

AMay1 08/01/2022

Amorzinho
Apesar de o enredo ser genérico, e haver muitas por aí com o mesmo plot, não deixa de ser uma leitura boa e valida!
História leve, divertida e apaixonante.
Todos os personagens são uns amorzinhos. Poderia muito bem ter uma história para cada um deles!
E Gracie é uma fofa, adorei o desenvolvimento da relação com o Sebastian.
Vontade de guardar todos num potinho!

Julianaacoutinho 26/02/2023

Fofo, mas faltou algo...
Sendo um livro q tem inspiração do filme Mensagem pra Você (um dos meus favoritos da vida todinha), eu não consegui deixar de comparar os dois e pensar em como o filme é muito melhor.
Apesar de ter poucas páginas, senti a história arrastada e não tive uma conexão verddeira com os personagens, que me pareceram sem carisma.

elle. 09/12/2021

muito bom
Esse livro é uma graça, tem aquele enemies to lovers bem de leve. Eu adorei como os personagens foram desenvolvidos. Muito fofo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5