To Sir, with Love

To Sir, with Love Lauren Layne

Resenhas - To Sir, with Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Hannah 23/01/2024

Significou o mundo para mim
Esse livro foi incrível em todos os sentidos e foi tão bom de ler, foi aqueles livros que vc lê e fica felizinha o dia inteiro por causa dele.

A Gracie no final me pareceu um pouco doidona e ela é bem iludida, mas eu tmb sou tudo isso ent eu amo ela sim, não importa?
O Sebastian é maravilhoso e eu não tenho palavras pra descrever as coisas que ele falou e que ele fez, pq eu só largava o celular, (li online) e começava a dançar, as vezes chorar, sorrir, e na maioria das vezes rir KKKKK.
E q casal em! Meu pai, a química foi tanta que até me deu vontade de chorar kkkkk.
Gostei mto de todos os personagens e achei todos mto bem desenvolvidos e tudo foi bem explicado.
AMEI DEMAIS e virou um favorito da vida

luh:) 08/01/2024

Meu novo comfort book
AMEI AMEI AMEI!!! Não preciso nem dizer nada a não ser que eu amei esse livro demaissss.
Com certeza não é um livro pra todo mundo, ele divide bastantes opiniões mas eu sinceramente não consegui parar de ler.
Eu acho que ler esse romance fofinho e cheio de clichês era exatamente o que eu precisava e com certeza virou um favorito.
Os personagens são todos perfeitos, o romance é de aquecer o coração e o final me deixou sorrindo e rindo igual uma louca no meu quarto em plena madrugada.
Recomendo muitooooooo mesmo, e agora sei que quando precisar, vou reler esse livro pra me sentir melhor.
Se você quer um clichê enorme e um romance super fofo, leia esse livro!!

czewny 31/10/2023

Slow burn com friends to lovers que ao mesmo tempo é rivals to lovers? sei lá quais as tropes desse livro, acabei me perdendo. Mas tudo bem, o que importa é que o livro é maravilhoso.

Acho que poderia ser um pouco mais desenvolvido a trama da Lily e do Alec. As pazes deles foram feitas às pressas e do nada e eu gostava deles demais pra ter recebido tão pouco): Também acho que a relação do Caleb e da namorada dele poderia ter aparecido mais.

De qualquer forma, dou 5 estrelinhas porque o intuito do livro é ser um romance rapidinho com foco total nos protagonistas e com um toque de clichê, e isso eu recebi de bom grado

Annah.santos 01/10/2023

Mto fofo
Eu dei 3.5 pq eu não curto mto slow burn, eu sinto qhe não curti o casal suficientemente. O livro é mto fofo, e serve para passar o tempo. É bem leve, então serve para ressaca literária. Gostei bastante dos personagens e de suas personalidades. Não tem mto o que dizer sobre o livro, ele entrega uma história bem leve e simples.

@estantecalore 28/09/2023

Qual a magia de Lauren Layne?
Um pouco parecido com "Mr. Wrong Number" mas eu não me importo, Lauren Layne teve a minha atenção e eu li em uma madrugada🎊 ressaca, who?

Achei fofo a Gracie e o Bastian, de alguma maneira eles combinam. O final de todo mundo foi feliz (amém, não aguentaria tragédias) não tem nada de inovador, mas serviu (pra mim)

Li tão rapidinho que nem fiz CR aqui🗣️

Karol @karolinereads 03/08/2023

Gostei muito!
Comecei esse livro por começar, não estava esperando nada, não sabia a sinopse e só queria um romancezinho. No fim, acabei me envolvendo tanto com a história que terminei em um pouco mais de um dia. Foi um romance mega cativante e bem previsível, mas que mesmo assim valeu cada página lida. Muito bom! ?

Gabi 05/06/2023

Fui ler com muitas expectativas (minha culpa) e no final me decepcionei
Amo slow burns, mas acho que esse aqui não funcionou tanto comigo, se é que dar para chamar isso de slow burn.
Não consegui me conectar com a Gracie e o Sebastian e me vi mais interessada na história da irmã mais velha dela e o cunhado.

Carous 06/05/2023

Obviamente um livro que se baseia na história original que deu origem ao filme Mensagem para Você, também conhecido como o meu filme favorito da vida, seria um excelente livro que eu não poderia dar menos do que 5 estrelas.

Essa história é atemporal e deu origem a uma comédia romântica que entrou para a história do cinema por uma razão: é uma obra de arte.

Não tinha como esse livro ser menos do que estupendo.

(Não, mas sem brincadeira e deixando o fangirling de lado, esse livro é muito bom, a química entre o casal é chef's kiss, os personagens secundários são maravilhosos, os diálogos espirituosos e naturais e a narração é digna de aplausos de pé)

Julianaacoutinho 26/02/2023

Fofo, mas faltou algo...
Sendo um livro q tem inspiração do filme Mensagem pra Você (um dos meus favoritos da vida todinha), eu não consegui deixar de comparar os dois e pensar em como o filme é muito melhor.
Apesar de ter poucas páginas, senti a história arrastada e não tive uma conexão verddeira com os personagens, que me pareceram sem carisma.

Seavon 24/12/2022

Livro de capa fofinha
Tô fazendo essa ?resenha? atrasada, mas lembro de gostar do livro. Achei o romance fofo e muito interessante a forma como a protagonista tem que encontrar a própria ambição no meio de tudo isso. As trocas de mensagens trouxeram uma leveza gostosa para o livro, no geral foi uma experiência boa!

Thainara Teles 13/12/2022

AAAAAAAAA ESSE LIVRO É TÃO FOFO, A MANEIRA COMO ELA VIVIA POR CONTOS DE FADA E O FINAL ACABOU SENDO MIL VEZES MELHOR

prcyjcksn 01/10/2022

"Minha querida Senhora, você roubou meu coração duas vezes. Se você acha que estou deixando mais um segundo da minha vida passar sem você nela, terei que beijá-la novamente para deixá-la ciente."

É um clichê divertido e fofo, porém senti um pouco de falta de desenvolvimento tanto do relacionamento do casal principal quanto dos personagens secundários. O final foi um pouco corrido e não tão bem desenvolvido, mas tirando isso foi um livro legal de ler, com escrita fluida e rápida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5