Sapiens - Volume 1: O Nascimento da Humanidade

Sapiens - Volume 1: O Nascimento da Humanidade Yuval Noah Harari

Resenhas - Sapiens

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Saturn.capri 18/08/2022

Um livro para várias gerações
Um livro que abre a sua cabeça de um jeito maravilhoso que te ensina sobre a nossa evolução, sobre o sapiens e varias outras tribos .
A unificação da humanidade.
Sem dúvidas o que você aprendeu na escola esqueça ! Você vai aprender de novo tudo certinho.

Grabas 27/07/2022

Excelente ilustração, didático.
Ja havia lido o Sapiens e tinha vontade de rele-lo, essa edição em HQ foi uma ótima opção. Pretendo ler o próximo volume.

malu517 19/07/2022

O livro conta a mesma história do livro "Sapiens: uma breve história da humanidade", mas como é uma hq teve que ser dividido em mais volumes. Nessa parte conta como o homem surgiu e como ele vivia na pré-história.

Janaina.CrisAstomo 08/07/2022

Presente para os jovens.
Um excelente livro para introdução com jovens. Os desenhos são lindos, explicativos, muito bem feitos. Os textos dos balões, em algumas passagens, são bem grandes, dando vários detalhes das épocas a que se referem.
Não vejo a hora do próximo!

Ariane 04/07/2022

Didático e delicioso de ler
Esse livro é incrível para conhecer a evolução do ser humano. Leio muita ficção e tenho dificuldade em ler livros de outros temas, apesar de me interessar imensamente. Esse livro é super didático, de fácil leitura, compreensão e absorção do conteúdo, fora as ilustrações que deixam tudo mais especial. Acredito que até as crianças vão amar!

Thayná Krueger 16/06/2022

Perfeito
O formato em quadrinhos é excelente. Mesmo lendo em ebook, não perdeu a qualidade.
Eu recomendo demais, para todas as idades.

Julius Caesar 19/04/2022

Expectativas superadas
Com ilustrações sensacionais essa HQ se torna uma experiência ainda mais imersiva que o livro que deu origem a ela. Ansioso para começar a leitura do segundo volume e descobrir como fomos enganados pelo trigo.

Lia 18/04/2022

Sapiens - volume 1
Que aula!!
Sapiens devia ser leitura obrigatória para todos, pelo menos uma vez na vida.
De uma forma leve e descontraída, Yucal Noah te teletransporta para milhões de anos atrás para entender um pouco sobre a nossa origem/história.

André Ricardo 16/04/2022

Ótimo Estrutura
Livro rico em detalhes,no sentido de retratar cenários, tanto das épocas como das relações desde os primórdios.

Bárbara Alves 15/04/2022

Amei a leitura! O livro traz muitas informações e reflexões interessantes, de forma simples e divertida. Muito bom!

Neto.Antonelli 09/04/2022

Um belo complemento ilustrado
Tive receio de adquirir a obra, pois sou muito fã das obras de Yuval e achei que popularizar com quadrinhos poderia ser ruim.

Felizmente eu estava errado e achei que não foi popularizado. Lógico que os quadrinhos simplificam, mas a abordagem foi ótima, com muitas informações que nos fazem relembrar, complementar.

Não vejo a hora de ler a próxima!

Guil 02/04/2022

Incrível
Já havia lido o livro, e quando lançaram essa primeira HQ resolvi ler nesse.formato também, e não me arrependi.
É o mesmo conteúdo do livro mas com uma forma lúdica, rica em detalhes que traça a história do ser humano desde os seus primórdios de uma maneira extremamente rica em detalhes, e a cena final em forma de julgamento foi uma verdadeira sacada de mestre.
Vale muito a pena.

Victor.Almeida 30/03/2022

Tenho sempre um certo receio de ler versoes graficas de livros que gosto muito, fico decepcionado a maior partes das vezes. Mas nao foi este caso, a versao grafica do livro esta muito boa, muito bem desenhada e a historia muito bem contada

Danis 23/03/2022

Perfeito ??????
Amo livros que falam sobre a humanidade, amei aprender como tudo aconteceu. Achei muito interessante o livro ser em quadrinhos, além da leitura ser gostosa, acaba também sendo divertida.
Já quero os próximos livros:)

Aya 17/03/2022

O nascimento da humanidade
O ?MARAVILHOSO? livro que conta e explica a evolução da humanidade. Desde o começo explicando como e o talvez porque de cada acontecimento.

Fiquei impressionada com o poder da "Ficção"!
Gostei muito da explicação sobre espécies e os quadrinhos do Bill pré histórico!!!!!
Enfim, achei muito bom??, mas não tenho como descrever?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6