O último Halloween

O último Halloween Carlos Renan Rocha

Resenhas - O ÚLTIMO HALLOWEEN

Naty.Duarte 27/05/2021

Mto bom
Gente que conto foi esse?
Tem tudo que eu gosto, crimes violentos, transtornos, repulsa e realidade.
Simplesmente um conto mtoo bom.

Gabi 13/05/2021

Esperava mais
Já imaginava que um livro não pudesse ser extremamente desenvolvido em apenas 35 páginas, mas poderia ser melhor! Deu sim aquela curiosidade e vontade de ler mais, mas nada foi bem desenvolvido e tudo ficou meio "jogado", sem contexto algum. A escrita não é ruim, acredito que se o livro fosse maior poderia ser melhor.

sounaju 20/04/2021

e veio ai...
li esse livro por indicação do lucas barro (um dos meus booktubers fav) e eu AMEI!!! eu fiquei CHOCADA lendo esse livro. enfim, recomendo demais.

Eduarda 23/12/2020

Interessante.
Realmente gostei da história e fiquei triste por ser um conto (queria mais). Acredito que os personagens podiam ser muito bem desenvolvidos em uma história mais longa, o que mostra a capacidade do autor de criação, sem falar na escrita que não deixa nada a desejar. Sobre a história: dá pra conversar sobre ela por DIAS, mas são apenas 34 páginas então só vou dizer "leiam".

Carlos531 16/12/2020

Realmente aterrador!
Quando se pensa em terror as pessoas pensam em coisas sobrenaturais, mas o terror psicológico consegue ser tão horripilante quanto.

Todos os planos do protagonista demostram todo o lado psicopata dele, e mais bizarro é o fato dos pais não notarem ou fecharem os olhos para os sinais demonstrados. Além de não levarem a sério os apelos de seus outros filhos.

E entrar na mente de alguém assim é verdadeiramente terrível, porque o autor consegue descrever muito bem a falta de sentimentos e através das palavras do personagem principal toda a maldade dele.

Uma escrita muito boa, só fiquei perdido em algumas partes pela quantidade de personagens que aparecem, mas fora isso o ponto é muito bom.

Excelente leituras para todos! E até a próxima!

Bia @revolucaodoslivros 30/11/2020

Conto de terror nacional que você precisa conhecer!
Com apenas 34 páginas, esse conto faz originalmente parte da Antologia Vilões da @editorawish, agora lançado de forma independente. ?
Na minha primeira experiência lendo o autor já posso dizer o quão surpresa fiquei com sua escrita e sua trama. Gus é uma criança que te dá calafrios e durante a leitura conseguia imaginar suas feições de acordo com o que ia acontecendo. ?
Apesar de ser um terror com crianças - as quais são famosas por causa medo nesse gênero - aqui não temos um terror sobrenatural, e sim o humano e cruel. Uma ótima leitura para os mais medrosos mas que amam uma história violenta. ?
?Qual seu maior pesadelo?? ?
Ao final da leitura, após surtar, só pude pensar que queria mais! Sim, é um conto completo com seu nítido fim, porém, Gus é um personagem muito peculiar e fiquei desejando um livro todinho para desvendar ainda mais seu interior ou uma explicação um pouco mais aprofundada na sua condição. ?
??Disponível no Kindle Unlimited! ?