Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

juju. 20/01/2023

Todo esse tempo 4/5 ?
A história de ambos, são muito comoventes (Marley e Kyle), dá muito tempo para chorar.

Eu chorei tantas vezes achando que tudo iria desabar.

Mas a determinação de kyle sabendo que quem ele ama, isso foi lindo.??

Os plots me surpreenderam bastante, na minha cabeça não foi somente 1!

Mas teve algumas coisas que para mim ficou sem sentido...

Porém dou 4/5, não se tornou o meu favorito, na minha cabeça faltou algumas coisas, talvez um drama exagerado...

Maria17965 03/03/2024

QUE LIVRO MARAVILHOSO! Meu Deus. Fiquei maluca lendo, ele me prendeu do início ao fim. Quando a história tava ficando tranquila, veio mais um BUUM. Fazia tempo q eu não terminava um livro em 3 dias, mas ele é realmente muito bom. ??????????
Hanna Hermione 03/03/2024minha estante
AMANDOO ESSEEW

miche 22/06/2022

Perfeição.
Nossa eu me apaixonei por esse livro de um jeito inexplicável. É tudo tão perfeito, os personagens, os cenários, tudo.
Começando pelos personagens, no começo eu odiava o Kyle pq ele foi um babaca com a Kim, mas depois eu criei um sentimendo de dó por ele. A Marley é incrível, no começo eu não tava entendendo se ela existia de verdade ou era coisa da cabeça do Kyle, mas depois descobri.
Agora falando sobre o plot (sem spoiler), meudeus. MEU DEUS. Eu nunca esperei por isso, nunca mesmo. Levei um choque quando descobri isso e ainda mais aquele último plot do último capítulo, aquele lá então, chorei muito.
Leiam esse livro, vcs não vão perder o tempo de vocês.

Livia668 28/03/2023minha estante
chorei horrores com esse livro, nada se compara ao desespero de ler "quem é Marley?"

Dudaa.0 28/03/2023minha estante
SIM
Nessa hora eu entrei em total desesperoKKKKKKKchorei mt

Numbra 21/03/2023

Doloroso
Gostei muito da história e do desenvolvimento dos personagens, entretanto a história não me prendei tanto. Os personagens são encantadores e a história é muito boa! Recomendo

Gabi @estantedagab 27/01/2021

Amei e quero mais!
Que livro lindoooo! Chorei horrores no final, amei amei amei! Adorei o plot, tava esperando zero por ele e achei genial o que as autoras fizeram! Só queria que a história da Marley tivesse sido melhor explorada, e não reclamaria se tivesse continuação pela visão dela ??
nandagilmore 27/01/2021minha estante
esse livro é simplesmente perfeito mano, eu amo

vics 20/01/2022

mil estrelas
a escrita da autora me prendeu do início ao fim da história, a história mostra a jornada de Kyle após ele sofrer um acidente de carro e perder sua namorada, ele tem que se recuperar do acidente sofrer com o luto e encarar a vida sem sua namorada, nesse tempo ele conhece Marley, que parece ser a única pessoa que o entende, além disso ela o ajuda a enfrentar seus problemas.
sério, q livro perfeito, marley e kyle dois personagens q você vai se apaixonar por eles e por sua trajetória.e o desfecho da história é simplesmente perfeito.

ness 22/04/2022

um romance cheio de plot twists!
?? Ah, eu não conto histórias tristes ? ela diz. Então ela sorri com tristeza, e é como se uma cortina descesse atrás dos seus olhos.?

Muito incrível como esse livro foi me pegando devagar em cada um dos meus pontos fracos, fazendo um único ponto que eu desgostava, que eram os personagens Sam e Kim, ser pequeno em comparação com a m mensagem inteira passada e em toda beleza que se traz.
Deixando logo como aviso pra quem não gosta de ?contos de fadas? que esse livro é somente para os sonhadores, os apaixonados, os que veem nem que seja um pouco de ternura nas pequenas coisas. eu sempre fui apaixonada por isso e eu agradeço a esse livro por me lembrar dessa mágica.
Ele começa com uma história muito complicada sem resolução, e passa para uma tragédia até que parte para algo fora da nossa campo lógico. e é por isso que repito, essa história é somente para os de espírito livre.

?E foi assim que nós começamos uma história nova.?

Mimis 27/12/2021

Esse foi um livro que me fez sentir bastante, acho que conseguiu trazer a temática do luto de um modo bem desenvolvido.Com certeza um dos meus pontos favoritos foi o plot, como não recebi nenhum spoiler a respeito acabou deixando a experiência ainda mais interessante e confesso que quase morro do coração no final kkkkk . O motivo de não ter dado 5 estrelas tem a ver com fato de ter achado algumas partes meio " paradas", mas insisti e não me arrependo. No mais, é um livre fluido e rápido de ser lido, gostei e recomendo.
Beabookss 27/12/2021minha estante
Ganhei ele de natal, vai ser a primeira leitura de 2022 scr

Biah.Reis 03/10/2022

que livro, QUE LIVRO
essa talvez tenha sido a leitura mais rápida que eu já fiz, cada palavra me prendeu de um jeito que eu simplesmente não consegui parar de ler, é terrivelmente cativante cada pedacinho dessa história.
Bruna 03/10/2022minha estante
Concordo com cada palavra... tem tipo uns 6836384 mil plosts

Amanda.Eccel 03/05/2023

Livro MARAVILHOSO, porém alguma coisa no meu coração me disse qual era o final! Mesmo assim a experiência foi fantástica

ster 26/07/2022

esse livro me chamou de palhaça em dez línguas diferentes
ele é SENSACIONAL?
é um livro fácil de ler, com um plot melhor que o outro. as autoras faz com que você se sinta dentro da história, você fica imerso nela.
se está a procura de um bom romance, leia esse livro e esteja preparado (a) para o mix de emoções que te esperam.