Todo Esse Tempo

Todo Esse Tempo Rachael Lippincott
Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Maria17965 03/03/2024

QUE LIVRO MARAVILHOSO! Meu Deus. Fiquei maluca lendo, ele me prendeu do início ao fim. Quando a história tava ficando tranquila, veio mais um BUUM. Fazia tempo q eu não terminava um livro em 3 dias, mas ele é realmente muito bom. ??????????
Hanna Hermione 03/03/2024minha estante
AMANDOO ESSEEW

maya :) 10/01/2022

ME SURPREENDEU DO COMEÇO AO FIM
eu literalmente acabei de acabar esse livro e MEU DEUS DO CÉU!!!!!! esse livro me surpreendeu até quando eu achei que as surpresas já tinham acabado. eu indico demais pra todo mundo:))

Cibele 18/04/2023

Era uma vez
Bem,o livro é muito bom ,o plost twist é muito grande ,e o casal é muito fofo ,mas para mim aconteceu muito rápido o romance , é difícil compreender por que eu acho isso ,os acontecimentos foi bem mais rápido do esperava ,para tudo que aconteceu em um período de tempo com os personagens,e sinceramente poderia ter sido aproveitado mais ,o desenvolvimento,o casal , não consegui me conectar com os personagens,eu sinto que focou demais no post Twist do q no desenvolvimento do casal...

Mas é uma ótima história

Isa 24/08/2021

Conto de fadas no mundo real
Esse livro é uma experiência incrível. Eu realmente não estava esperando esse plot twist, mas amei demaissss

Eu AMO romances bonitinhos, fofos e clichês, então me apaixonei demais pela história e pelos personagens. O Kyle e a Marley são tão fofosss, mas ao mesmo tempo tão bem construídos e com uma profundidade que só enriquece a história.

O livro é fofo e romântico, mas ao mesmo tempo fala de luto, de perdão e de superação. Tem vários diálogos e frases bonitas e que te fazem refletir sobre relacionamentos e auto-conhecimento.

A história é muito bem-desenvolvida e um pouco ?viajada?, mas é fofa demaisss e deixa o coração quentinho e esperançoso.

A leitura é muito fluida, rápida e te envolve muito. Recomendo de olhos fechados
Amandinha 24/08/2021minha estante
esse livro é tudo

maduvpaes 24/08/2021minha estante
sim, é incrível

iasmin93 09/01/2023

esse livro é uma obra prima, juro o tanto de emoções que eu tive lendo cada página foi uma experiência incrível, ele realmente é aquele livro que vai te enganar até a última página!!

Isabelle 09/01/2023

Um romance bem levinho e bonitinho, confesso que não consegui me conectar muito bem ao casal e o famoso plot twist não surtiu efeito em mim por eu já ter levado spoiler.

Alessandra.Adams 21/03/2021

Gostei bastante da história, além de ser uma leitura leve e fluida, os personagens foram super cativantes.

Isa 09/05/2021

Esse é o livro que eu não sabia que precisava, absolutamente tudo nele me encantou, a escrita da autora, os personagens, a forma como eu realmente me sentia no livro é vendo cada um dos momentos de perto, esse livro é realmente incrível recomendo demais

@leitora.ju 15/08/2022minha estante
Um dos meus queridinhos! ??

i4dbls 22/08/2022

esse livro é incrível!! tem uma reflexões bem legais e o plot twist eu não esperava nuncaa. é uma leitura muito boa de se fazer
Nati_dna 22/08/2022minha estante
SIMM!!

By_ mary 22/08/2022minha estante
Eu também não esperava o plot twist, acho que todos que leram se chocaram. Pra ser sincera, eu espera mais desse livro, não posso dizer que não gostei, mas também não me senti tão atraída a ler.
Eu chorei com o plot, realmente não esperava mesmo .

Emanuelly201 16/03/2022

todo esse tempo
mds que livro perfeito a reviravolta que teve no final onde eu não estava esperando acho que ninguem estava , chorei muito lendo esse livros acho que dava pra encher umas 10 piscinas de 20 litros cada pelo tanto de lagrima que eu derramei . Super recomendo qualquer oportunidade de estar relendo eu vou reler ( quando eu digo oportunidade quero dizer que vou reler ele mais não por agora pq eu não vejo graça em terminar um livro e em menos de dois meses ja estar relendo ) é uma fantasia incrivel junto com um romance incrivel tambem .Fora que entrou na minha lista de 5 estrelas fav; Parece que todod livro que eu leio fica fav mais é pq quando eu me apego muito a um livro ele sempre fica como fav

Gabriela3168 12/10/2022

Cara foi uns dos melhores livros que eu já li, o plot é simplesmente INCRÍVEL, nunca que eu iria imaginar q aquilo iria acontecer fiquei uns 15min chocada com oq eu tinha acabado de ler. o casal, os personagens td é pft. O tanto q eu chorei lendo... Ele devia ser mt mais reconhecido é mt pft eu amo dmss e super recomendo.
Mendeesss 25/12/2022minha estante
Eu:

Mendeesss 25/12/2022minha estante
O plot desse livro---

Ariane.Cruz 18/05/2021

Perfeito perfeito perfeito
Li esse livro em 1 dia e sinceramente eu não tenho do que reclamar. Surtei e chorei muitooo. O casal é perfeito, bem desenvolvido. O plot me fez surtar horrores
Kariny 18/05/2021minha estante
esse livro é mt booomm

Camila663 17/12/2022

Eu amei esse livro, ele é um romance tão fofo, a história te prende do começo ao fim n sei pq demorei tanto o livro é perfeito ?

Camil@ 13/07/2022

Esse livro é incrivelmente perfeito! Não tenho como expressar o efeito que ele teve em mim. Gostei da maneira que os personagens foram descritos, principalmente a Marley com os olhos cor de mel, também gostei das flores e os significados que elas tem . Eu adorei o fato de eles mostrarem a importância dos contos, junto com o quão importante é seguir em frente com todas as dificuldades.