Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Giohð¦ 20/05/2023

O PLOT É SENSACIONAL!
Meu deus, eu acho que nem vou conseguir achar palavras boas o bastante pra fazer essa resenha. Eu amei o livro, ele faz você sentir raiva, felicidade, tristeza, angústia, tudo ao mesmo tempo e joga você fortemente pra dentro da história, você consegue sentir realmente tudo oque os personagens sentem de uma forma surpreendente. O plot é simplesmente sensacional, em momento algum eu imaginava, em momento algum eu desconfiei e fiquei: CARA, COMO ASSIM? COMOOOOOOOO?

Assumo que durante as primeiras páginas eu achei enrolado e uma coisa meio incomoda porque só focava no luto do Kiley, MAS DEPOIS TUDO FEZ SENTINDO e eu vi que realmente tudo foi necessário. E FIQUEI CHOCADA GENTE.

Mas devo dizer que foi os mínimos detalhes que me deixaram apaixonada, como por exemplo: O fato da Marley usar sempre algo amarelo. As flores de cerejeira. A cachorrinha. Os caracóis que a Marley tirava do caminho pra ninguém pisar encima. O lado do lago que era deles. A Marley dando pipoca para os patos. A história do homem da lua que a Marley contou para o Kiley. Tudo isso me fisgou ?

OBS: primeiro livro que leio das autoras e amei, a escrita é incrível e tão leve que você ler, pisca os olhos e já leu brincando mais de 100 páginas.

Raquel 09/12/2023

Que livro!
Eu comecei a leitura e travei no início pela dor que era os sentimentos do Kyle, porém quando a história realmente começou me encantei pelos detalhes e plots postos ali e qye eu não havia percebido.
Quando eu descobri o plot fiquei me sentindo tonta por não ter visto antes as pistas, mas eu digo com toda certeza que esse romance vale a pena ser lido e relido centenas de vezes! É um livro que te faz flutuar enquanto lê apenas com um parágrafo, principalmente com os personagens.

Primulla 08/05/2021

Surto 3
Esse é um daqueles livros que tudo tá uma maravilha, resolvido só que tá na METADE DO LIVRO, sofri antecipada e estava certa, esperava mais do final porém não foi algo que me fez não gostar do livro, fiquei entretida a leitura toda e me perdi nos personagens como sempre, é um romance como já deixa bem explicito a capa mas também se trata de luto e superação, achei uma leitura leve e ótima pra uma ressaca literária (na minha opinião).

Etro 20/08/2022

Caro "Todo esse tempo"
{lugar em que era pra estar escrito minha sinopse do livro, mas esta merda de aplicativo bugou e não aparece, então, só por ódio, não vou escrever de novo. beijinhos}

O livro é bem tranquilo (embora eu tenha pendido pra ler), os personagens são bem descritos e o plot é surreal, mas acredito que poderia ter sido escrito de uma forma melhor. Acabou que eu não me senti tãoo apegado ao livro em geral, mas acho que a mensagem sobre amor, luto e amadurecimento que ele traz é importante!
Obrigado Kyle Lafferty e Autoras (ainda estou com ódio do bug)!

larissa 08/11/2022

q final é esse ?
sinceramente faz tempo q eu li, mas ??? o final é simplesmente vc n espera e só quer ficar chorando e pensando
eu amo
Bruna 09/11/2022minha estante
Amei!

Isa 09/05/2021

Esse é o livro que eu não sabia que precisava, absolutamente tudo nele me encantou, a escrita da autora, os personagens, a forma como eu realmente me sentia no livro é vendo cada um dos momentos de perto, esse livro é realmente incrível recomendo demais

@leitora.ju 15/08/2022minha estante
Um dos meus queridinhos! ??

Bia 05/01/2022minha estante
Esse livro é incrível, totalmente inimaginável!!!! Amo ??

sarah :) 05/01/2022minha estante
é lindo demaisss

Isabelle 09/01/2023

Um romance bem levinho e bonitinho, confesso que não consegui me conectar muito bem ao casal e o famoso plot twist não surtiu efeito em mim por eu já ter levado spoiler.

iasmin93 09/01/2023

esse livro é uma obra prima, juro o tanto de emoções que eu tive lendo cada página foi uma experiência incrível, ele realmente é aquele livro que vai te enganar até a última página!!

Estelaa 05/11/2023minha estante
Simm! Esse livro me marcou dms ??

bookstandeplantao 21/10/2022

FAVORITADO COM CERTEZA!!!!
Livro perfeito, lindo, maravilhoso, plot incrível, personagens mto bons, história MARAVILHOSA e assim, eu obviamente favoritei
Kaynara 21/10/2022minha estante
Muitooo bom

Isabella 22/10/2022minha estante
NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE CRITICA TANTO ?

Cibele 18/04/2023

Era uma vez
Bem,o livro é muito bom ,o plost twist é muito grande ,e o casal é muito fofo ,mas para mim aconteceu muito rápido o romance , é difícil compreender por que eu acho isso ,os acontecimentos foi bem mais rápido do esperava ,para tudo que aconteceu em um período de tempo com os personagens,e sinceramente poderia ter sido aproveitado mais ,o desenvolvimento,o casal , não consegui me conectar com os personagens,eu sinto que focou demais no post Twist do q no desenvolvimento do casal...

Mas é uma ótima história