Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

BArbara 19/06/2022

me emocionei.
esse livro é tão bom que me faltam palavras pra descrever....
comecei o livro sem saber o que esperar, mas logo me surpreendi!
uma escrita super legal e fácil de entender, uma história um pouco conturbada e muitas vezes agonizante, por causa do sofrimento. mas o livro foi se desenvolvendo de uma forma tão bonita, tão leve, tão "mágica" que eu me envolvi bastante na história.
no "começo do final" eu fiquei surpresa, não esperava de verdade o plot que aconteceu, mas no decorrer do final mesmo eu me emocionei tanto, mas tanto que não parava de chorar.
ótimo livro, recomendo demais!

fefe ð¨ 21/01/2023

Incrível.
Todo esse tempo é um livro maravilhoso, me fez acreditar em muitas coisas q eu já tinha desistido e ter esperança acima de tudo.

De longe é um dos melhores livros que já li.
É um livro profundo e significativo, apaixonante e, cara, maravilhoso..

Demorei muito para ler ele por alguns motivos, um deles foi um spoiler que eu peguei que afundou toda a leitura pra mim, mas ainda assim não desisti e não me arrependo nem um pouco de terminar.

Enfim, eu amei, e tomara que quem leia ame também, pois o livro é surpreendente perfeito. ?
isaak_gd5 21/01/2023minha estante
tá na minha lista ??

Dmattosss 21/01/2023minha estante
Eu tentei ler esse livro duas vezes e não consigo!! O começo eu acho muito lento, parei naquela parte que ele saiu do hospital, mas eu vejo tanta gente falando bem que eu fico sem entender o que acontece cmg kkkkkk

isabelle333 25/04/2021

envolvente e emocionante
comecei a ler esse livro no kindle, porque não tava com tanta expectativa, agora eu tô arrependida de não ter comprado o físico. Esse livro é simplesmente incrível, fazia tempo que eu não ficava tão presa com um livro.
Ele com certeza merece 5 estrelas. Principalmente por todas as emoções que ele te faz sentir. Durante o livro chorei de tristeza, de felicidade e até mesmo de alívio, consegui sentir as emoções dos personagens em todas as cenas.
Não vejo quase ninguém falando dele, tanto que achei aleatoriamente e me interessei pela sinopse, mas com certeza se tornou um dos meus favoritos do ano já. Leiam, por favor!!

nathalia 29/10/2022

confesso que chorei só nos agradecimentos do livro do que durante a história em si.
eu gostei, achei fofinho ?
priss 29/10/2022minha estante
achei fofinho, mas não gostei muito do final

Iara18 11/08/2022

Esperava mais
Não me arrependo de ter lido, mas todo esse rodeio pra chegar naquele plot twist.... achei forçado demais, entendo que ele nutriu sentimentos pq acreditou que realmente havia vivido tudo aquilo, mas e ela que só inventou? É bonitinho,ok, mas sai com a sensação de que forçaram a barra.
*daria um ótimo filme de sessão da tarde*

Lele 26/07/2021

?Parece que sonhos viram mesmo realidade?
A escrita desse livro é simplesmente perfeita! Eu já tinha lido ?A cinco passos de você?, que é das mesmas autoras, o que só me fez apaixonar pela escrita das autoras mais ainda.
?Todo esse tempo? é uma história bem com estilo de conto de fadas, ou seja, muito fofo.
O plot foi ótimo e completamente diferente do que eu esperava, igual ao final.

?Sempre para a frente. Nunca pra trás.?

?[?] o cérebro e o coração não são como a pele. Eles levam mais tempo para sarar.?
mari 26/07/2021minha estante
esse livro é perfeito

angelina 29/12/2021

digitando com os pés porque com as mãos estou aplaudindo
minha última leitura do ano e fechou com chave de ouro. perdi a conta de quantos plot twist há nesse livro, mas todos são muito bem planejados e extremamente bons!! se você está procurando um livro pra sentir todas as emoções possíveis, leia todo esse tempo. amei a relação do kyle com a marley, se eles não são alma gêmeas eu não sei quem são. amei, amei, amei, só leiam! vocês não vão se arrepender!!
Lindybooks 29/12/2021minha estante
kkkkkkkkk, amei e o titulo e concordo com sua resenha

beatriz2061 29/12/2021minha estante
MANO! EU AMEI O TÍTULO!!!! Vou adquirir hein

User.name_leitora 25/05/2023minha estante
Oii amigo então,eu estava pensando em ler esse livro mas eu não sei qual a classificação.
Então você pode me dizer (na sua opinião)qual a classificação??

Rafaella492 25/05/2023minha estante
Olá, então a classificação é de 13+, pode possuir possíveis gatilhos, mas se vc gostar, pode ler.

User.name_leitora 25/05/2023minha estante
Ok obrigada,vou ver mais sobre e talvez eu compre!!

Giohð¦ 20/05/2023

O PLOT É SENSACIONAL!
Meu deus, eu acho que nem vou conseguir achar palavras boas o bastante pra fazer essa resenha. Eu amei o livro, ele faz você sentir raiva, felicidade, tristeza, angústia, tudo ao mesmo tempo e joga você fortemente pra dentro da história, você consegue sentir realmente tudo oque os personagens sentem de uma forma surpreendente. O plot é simplesmente sensacional, em momento algum eu imaginava, em momento algum eu desconfiei e fiquei: CARA, COMO ASSIM? COMOOOOOOOO?

Assumo que durante as primeiras páginas eu achei enrolado e uma coisa meio incomoda porque só focava no luto do Kiley, MAS DEPOIS TUDO FEZ SENTINDO e eu vi que realmente tudo foi necessário. E FIQUEI CHOCADA GENTE.

Mas devo dizer que foi os mínimos detalhes que me deixaram apaixonada, como por exemplo: O fato da Marley usar sempre algo amarelo. As flores de cerejeira. A cachorrinha. Os caracóis que a Marley tirava do caminho pra ninguém pisar encima. O lado do lago que era deles. A Marley dando pipoca para os patos. A história do homem da lua que a Marley contou para o Kiley. Tudo isso me fisgou ?

OBS: primeiro livro que leio das autoras e amei, a escrita é incrível e tão leve que você ler, pisca os olhos e já leu brincando mais de 100 páginas.

Etro 20/08/2022

Caro "Todo esse tempo"
{lugar em que era pra estar escrito minha sinopse do livro, mas esta merda de aplicativo bugou e não aparece, então, só por ódio, não vou escrever de novo. beijinhos}

O livro é bem tranquilo (embora eu tenha pendido pra ler), os personagens são bem descritos e o plot é surreal, mas acredito que poderia ter sido escrito de uma forma melhor. Acabou que eu não me senti tãoo apegado ao livro em geral, mas acho que a mensagem sobre amor, luto e amadurecimento que ele traz é importante!
Obrigado Kyle Lafferty e Autoras (ainda estou com ódio do bug)!

Kamilly.VictAria 27/09/2021

Perfeito, maravilhosa e incrível
Quando eu vi gente falando q esse livro era tão bom eu não acreditei mas MDS como ele foi perfeito, tudo o que aconteceu foi surpreendente, como tudo foi perfeito e a história nunca ficou parada, eu realmente tinha muito medo desse livro e nem sei o motivo mas que livro perfeito, esse foi pro top 3 dos melhores do ano. Só queria esquecer e ler tudo de nv como se fosse a primeira vez...

Ariane.g 30/07/2021

Livro que deixa o coração quentinho.
Que livro foi esse minha gente? É um livro tão fofo que deixa o coração quentinho ao terminar de lê-lo, me lembrou muito o livro "No meu sonho te amei" da autora Abbi Glines (um dos meus livros favoritos! ?), mesmo que tenha algumas diferenças entre os dois, o sentimento foi quase o mesmo quando terminei de ler.

Nas primeiras páginas eu já estava chorando de tanta emoção que ele me despertou, e quando eu pensei que nada mais ia me emocionar e que tudo estava indo bem e que ia se acertar, o livro da uma reviravolta de 360 graus, obrigando os leitores a se emocionarem tantas vezes que meu psicológico ficou todo destruído e acabado. Amei, amei, amei! ???.

Se eu já era uma romântica incurável que acreditava em amor verdadeiro, depois desse livro (e de ver esse casal maravilhoso ?) eu posso dizer que esse sentimento só se fortaleceu mais ainda. Só leiam esse livro e se emocionem também. ??

Triz 22/08/2022

Não imaginava que seria assim
Já conhecia esse livro há tempos mas nunca tive vontade de ler, resolvi ler por livre e espontânea pressão da minha amiga KK
MUITO INTERESSANTE, cheio de reviravoltas até o final.
O romance da Marley e o Kyle foi bem interessante, no início eu imaginava qual seria o plot twist mas fui pega de surpresa.
Eu não curto muito fantasia, mas se eu gostasse com certeza eu iria amar esse livro.
Brusiils 22/08/2022minha estante
Eita, tava meio em dúvida sobre ler esse..mas depois de ler isso fiquei curiosa

Marcella.Hensel 29/08/2022

Achei um romance bem fofo e que cativa e surpreende no final, com plots bem pensados e que a gente não espera. Achei a lombada do livro super apertada e bem difícil de manusear mas o esforço valeu a pena.