Todo Esse Tempo

Todo Esse Tempo Rachael Lippincott
Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

brightmoon 07/11/2021

Demorei meses para conseguir ler esse livro e não porque ele era ruim (e falando nisso ele é muito bom), era a ressaca literária que tinha me pegado mesmo.
Feliz por ter passado e conseguido continuar a ler, me surpreendi com plot do livro pois nunca imaginei e achei incrível. A historia é bem leve e boa para ser feita a leitura.

Maite.Neves 08/08/2023

Todo esse tempo
Gostei, mas esperava mais.
O livro tem uma escrita fácil de ler, porém a história não me conquistou tanto. Fiquei um pouco mais interessada depois do plot, porém no final das contas fiquei meio perdida lkkkk
Apesar disso, foi bom ver as relações dos personagens e a história é fofa :)

Isabela1838 06/08/2022

Você é real ! ?
Que livro ! ???
Escrita perfeita, você lê que nem percebe e ja se passou varias páginas
Entregou muito pra quem nao estava esperando nada, que historia linda.
O plot é inesperado, e o final... o que dizer no final também?!
Adorei o livro , leitura fluída demais, leve , persongens bons e trás momentos para repensarmos sobre a vida (na minha opinião).
Recomendo muito !

Stefany 22/05/2021

Loucura
Isso resume bem o livro, metade do livro eu passei de dentes cerrados com medo do que ia acontecer, se seria irreversível, outra metade passei nas nuvens, achando que estava no paraíso, realmente estava pq ele não existiu.
Foi uma história cheia de reviravoltas, cheia de amor e suspiros, com muitas flores (amei isso particularmente), tem bichinhos fofinhos, morte também, mas também pessoas superando ela, se superando, se curando da dor, se libertando de conformidades.
Me apeguei aos personagens, não existiu nenhum que eu terminei tipo "nossa que pessoa chata", não, são todos humanos de bom coração!
?????????????????
Tassio 22/05/2021minha estante
Quero muito ler?

Mariana com a 22/05/2021minha estante
Qual a facha etária de idade recomendada ?

Mandy 22/05/2021minha estante
VOCÊ CHOROU LITROS QUE NEM EU?

Siane 17/12/2021

Um bom livro
Acredito que comecei a ler esse livro com expectativas muito altas, o que acabou me decepcionando um pouco. Mas falando de pontos positivos, a leitura é super fluida e rápida, os capítulos curtos facilitaram muito e a história consegue te prender na expectativa de descobrir o que realmente está acontecendo.

Alguns pontos negativos e que não funcionaram pra mim foram os plots que não conseguiram me surpreender, e o próprio personagem principal, que na minha opinião é um pouco emocionado demais. E algumas que coisas foram contraditórias e rápidas demais. Porém, o final ainda conseguiu me surpreender.

Vale destacar que algumas cenas são muito bonitas e o fato dos personagens se reconstruirem em meio a dor e a perda também foi muito significativo. Mas se você acredita que esse é um livro pra chorar muito, talvez suas expectativas sejam quebradas, pelo menos para mim não foi assim.

Recomendo se você gosta de um romance clichê e se acredita que sonhos possam se tornar realidade. Caso esse seja seu caso, esse pode ser um livro favoritado!
milereadss 17/12/2021minha estante
Que resenha incriveel! ??

Siane 17/12/2021minha estante
???

Line 23/12/2021minha estante
Concordo com tudo! Resenha maravilhosa assim como você, gata! ?

Siane 23/12/2021minha estante
Own, você que é ??

ruthknl 14/09/2022minha estante
Mds porque eu tenho essa mania de apertar no spoiler

ruthknl 14/09/2022minha estante
Vou esperar 1 ano pra esquecer disso e aí eu leio ????? me interessei mais.

Isadora1310 14/09/2022minha estante
Melhor que essa resenha só os áudios que vc me mandou chorando por causa do livro kkkkkkkkkk

Gabs 05/06/2023

O final estraga
O livro é legal, fluído, com um plot legal e na medida até os 75%. Mas o final foi meio forçado, difícil de engolir.
geovana 05/06/2023minha estante
nossa nem lembro mais do final desse mas a história é ótima

Lara 08/03/2022

Me surpreendi bastante, leitura muito fluida. Livro coração quentinho(com um pouco de sofrimento). O livro traz a perspectiva da perda ,de alguns personagens.Achei o final meio ?forçado?(mas nada que ?estrague?o livro)

sasareviews 01/05/2024

Identificação
Gostei bastante do desenvolvimento e superação do protagonista, talvez em partes por ter me identificado bastante com ele. Junto disso um plot-twist bem inesperado. Talvez tenha faltado um desenvolvimento "real" no casal principal, mas a identificação com o personagem já conseguiu ganhar um favorito meu.

Gabi 15/03/2021

Encantadora
Kyle e Kimberly namoram há 6 anos e são aparentemente o casal perfeito. Mas na formatura do ensino médio os dois têm uma grande discussão que acaba em um acidente de carro.
Ao acordar, Kyle tem a trágica notícia que Kimberly acabou não resistindo ao acidente e morreu.
Quando o garoto finalmente decide visitar Kimberly no cemitério, encontra uma garota chamada Marley que entende o que ele esta passando, pois ela passa pela mesma dor da perda.

O livro é lindo. A história é perfeita. Enquanto eu estava lendo, pensei que a história terminaria perfeita se o último capítulo fosse o 40 , mas ao continuar a leitura, os últimos capítulos deixaram a história muito mais encantadora.

Assim como ‘’A cinco passos de voce’’, esse livro MERECE um filme.

gabi 04/03/2022

todo esse tempo
MEU DEUS, no começo eu confesso que não tava gostando muito do livro porque tava acontecendo tudo que eu já " esperava", mas depois de todo o plot twist e MUITAS reviravoltas, ate as últimas páginas, o livro te prende muito e se prepara enquanto estiver lendo porque tem muito plot twist mesmo, então se vc estiver no começo do livro e não estiver gostando, a história vai ficar mto boa, e vale mto a pena terminar, então continua q vc n vai se arrepender :)

Yasmin 15/05/2022

Mais uma resenha... o Deus
Bom, pra começar gostaria de avisar a todos que esse livro é o livro mais "não é possivel que isso esteja acontecendo, é sonho né?" Que eu ja vi, não sei você.

Gostei bastante do fato do livro descrever bem as coisas e ainda assim a descrição não ser tão cansativa nem chata.Achei inacreditavel todos os plots, o negócio no final quase me leva a óbito, mas tudo bem, né? O que é um pouco mais de adrenalina no sangue.

Não é um livro que eu "aii nossa o mundo todo tem que ler" mas não é um livro que eu diga que de jeito nenhum vc deve perder o seu tempo lendo, entende? Então acho que quem quiser ler esse livro vai ter que ir na fé mesmo.
ste 15/05/2022minha estante
eu amei tanto esse livro

Diri 15/05/2022minha estante
Ele é tão perfeitinho

Julia3023 15/05/2022minha estante
Já tentei ler ele umas três vezes quero tentar uma quarta vc acha que vale a pena

Maria 04/02/2022

só ok.
depois desse livro eu aprendi que não devemos gritar por aqui o quão maravilhosos são os plots do livro porque as pessoas criam expectativas e teorias demais pra no final nem sempre dar certo?
me falaram TANTO sobre o plot do livro que desde a primeira página eu já fiquei maluca pensando sobre o que seria e a principal teoria que eu pensei, foi a confirmada.
não é um plot ruim, não é uma história ruim, mas perdeu a magia pra mim porque só foi ok? vieram outras coisas depois e eu fiquei com medo de um final terrivelmente triste mas continuou só ok? kkkkkk
romance fofo, da pra sofrer com ele e recomendo, mas infelizmente pra mim não foi dessa vez
lia.devechi 13/02/2022minha estante
Foi a mesma coisa pra mim, me falaram tanto do plot que eu já adivinhei de cara, e não achei mto original como falaram não

Etro 20/08/2022

Caro "Todo esse tempo"
{lugar em que era pra estar escrito minha sinopse do livro, mas esta merda de aplicativo bugou e não aparece, então, só por ódio, não vou escrever de novo. beijinhos}

O livro é bem tranquilo (embora eu tenha pendido pra ler), os personagens são bem descritos e o plot é surreal, mas acredito que poderia ter sido escrito de uma forma melhor. Acabou que eu não me senti tãoo apegado ao livro em geral, mas acho que a mensagem sobre amor, luto e amadurecimento que ele traz é importante!
Obrigado Kyle Lafferty e Autoras (ainda estou com ódio do bug)!