Todo Esse Tempo

Todo Esse Tempo Rachael Lippincott
Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Eulália Vitória 16/09/2023

"Você não pode fazer alguém te escolher."
Vou refazer a resenha pq a emoção passou e o outro texto tava muito meloso. É bonzinho, não consegui aproveitar muito pq minha amiga me contou TODOS os plots antes de me indicar o livro pq ela tinha esquecido o nome aí só foi falando, algumas partes (na minha opinião) parecem coisa de fanfic adolescente, mas enfim.
Se minha amg não tivesse me falado, não teria lido?
manoellen.ferreira 14/04/2024minha estante
o final não faz sentido! acabei de escrever sobre ele

Elis 17/09/2023

Todo esse tempo
Este é um livro que trata de um tema sensível para algumas pessoas, o luto, juntamente com o sentimento de culpa. Me disseram que está obra iria destruir minha alma, pois então eu não tenho alma. Não sei se é pelo fato de eu nunca ter perdido alguém ou se o meu coração é de gelo, mas eu não derramei sequer meia lágrima. É um bom livro mas me estressou o fato daa coisas acontecerem muito rápido, tudo muda muito abruptamente e parece que os capítulos não tem muita ligação, não sei explicar. Não seu se esse era o objetivo do livro mas o amor a outra pessoa foi colocado como o remédio para todos os problemas, talvez possa ser, mas eu acredito que esse povo devia ter mais amor próprio e ir num terreiro estudar mais sobre a morte. Enfim, é um bom livro, dá pra fugir da realidade e fingir que tudo que acontece pode ser de verdade, só que não.

RhaianyCorrea 31/07/2022

Um dos meus livros favoritos...?
"Minha crença em contos de fadas e no amor verdadeiro me sustenta; me mantém viva em um mundo que nem sempre recebe bem os sonhadores e, embora meus pés nunca saiam do chão, meu olhar está sempre no céu, la em cima, e no universo além dele."

Julyð 22/08/2023

"As vezes, as histórias são tão grandes que
consomem nossa imaginação e nosso coração."

É um livro bom? Não
É um livro ruim? Não
Ele é ok, mas me prometeram choro, desgraça, gritaria e plots twist??
Achei q ia ser um livro sobre luto e nas primeiras 100 páginas eu realmente fiquei muito tocada e triste com a história ai do nada virou UMA FAROFA.
Os plots twists foram bem meh, coisa
que claramente já dava pra perceber. então me surpreendeu 0 mas foi uma leitura boa, fofa e até me diverti lendo e sinceramente foi bom ele ter vencido a votação pq se não ia continuar encalhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aria 18/03/2021

muito bom acabei com depressão
meu deus, não sei nem por onde começar foi tombo atrás de tombo, é um dos livros mais lindos que já li, amei os significados das flores e a história da Marley, fiquei angustiada *spoiler* quando achei que ela não existia, perfeito perfeito
Bea 18/03/2021minha estante
livro bom é assim, vc acaba ele saindo derrotada

aria 18/03/2021minha estante
KKKKKKKKKK sim!

gih 29/09/2021

SEM SPOILER
Eu odeio romance, mas esse me prendeu. Gostei de ver a maneira como o Kyle conseguiu enfrentar o acidente da Kim e se reconstruir mesmo pensando estar acabado por muito tempo, aprendeu a não ser egoísta e ser ele ?sozinho?.

Não sei se isso é coisa de livro romance mais achei meio rápido a forma que o livro é contado, um exemplo é o início de alguns capítulos quando é dito que ?se passaram três semanas? ou algo assim. Três semanas é muito tempo pra alguém se aproximar claramente, então não acho que deveriam existir saltos tão grandes de tempo.

O PLOT TWIST DA METADE? SEM PALAVRAS

Eu nem cheguei a pensar nisso, nem sequer imaginar ou pensar nessa possibilidade, talvez seja porque o livro me fez desconectar de tudo e focar apenas nele. As coisas que acontecem são exatamente as mesma que acontecem em outra realidade aonde alma gêmeas estão conectadas dessa forma porque não é possível!!

Por fim tem aquele final que eu pensava que tudo ia dar errado faltando 10 páginas, na verdade achava não, eu tinha certeza, experiência própria com daisy jones rsrsr. Mas eu tive um surto quando eu li aquelas três palavras, postei meu grito no meu tiktok, tem o mesmo user daqui vai lá ver! É surpreendente como me surpreendi.

Helô 24/03/2021

Magnífico
Mikki e Rachael acertaram mais uma vez. Comecei o livro achando que ia ser uma leitura extremamente pesada, mas a forma como tudo ocorre fez ficar absurdamente leve mesmo tratando de assuntos difíceis. Honestamente, eu já estava apaixonada pela história e pela evolução dos personagens na trama, porém nada me preparou para o plot twist dessas autoras. Enfim, sem palavras suficientes para descrever como estou me sentindo depois de terminar esse livro.

Júlia 10/07/2021

Não é perfeito, mas você vai gostar
As primeiras páginas são super arrastadas, mas depois que a personagem da Marley começa a ganhar espaço o livro melhora 1000%. A Marley é uma das personagens mais amorzinho que existe, dá vontade de guardar em um potinho no livro inteiro.
Depois de um reviravolta um tanto básica e previsível, mas que nesse caso funciona, o livro engata, não dá vontade de parar de ler. Recomendo pra quem gosta de romance e/ou gostou de A cinco passos de você, mas continuo preferindo o primeiro romance das autoras.
Miguel 10/07/2021minha estante
Um comentário sincero sempre me deixa mais curioso do que rasgação de seda. ??

sintilante 05/01/2024

"Ver onde o vento me leva"
RIGHT WHERE YOU LEFT ME - TAYLOR SWIFT

Primeira leitura do ano concluída. E eu estou sem palavras pra descrever essa perfeição! QUE PLOT FOI ESSE MEUS AMIGOS? QUE LIVRO MAGNÍFICO. TUDO NESSE LIVRO É PERFEITO. Do início ao fim!! Leiam. É impossível se arrepender de ler essa obra prima. É um livro triste, não posso negar, pode te arrancar lágrimas KKKK mas eu juro que vale a pena ler. Muito bom meu deus!! Fazia tanto tempo que não lia um livro que me deixasse dessa forma!
Os plots são fáceis de adivinhar se você souber que tem, sabe? tipo, eu li sem saber que havia um plot, achei que era apenas mais um romance bobo, por isso me surpreendeu TANTO.
Pimentinha 05/01/2024minha estante
Tava doida pra ler, mas não quero livro triste naaoooo

sintilante 05/01/2024minha estante
@Pimentinha amiga é triste, mas eu não chorei. Vi muita gente que chorou, mas eu juro que vale a pena! ? Lê mulher, tu não vai se arrepender!

Amandaribc 21/02/2024

Perfeição!

O livro possui um decorrer incrível, chorei e gritei em quase todos os capítulos. Leitura daquelas pra fazer com que passemos horas lendo
Helô 21/02/2024minha estante
no final eu lia ?vimos um pato? e começava a chorar de tão triste que fiquei

Yasmim.sb 22/02/2024minha estante
Aaaaaa eu acabei de ler esse livro anteontem é mtt bommmmm

brightmoon 07/11/2021

Demorei meses para conseguir ler esse livro e não porque ele era ruim (e falando nisso ele é muito bom), era a ressaca literária que tinha me pegado mesmo.
Feliz por ter passado e conseguido continuar a ler, me surpreendi com plot do livro pois nunca imaginei e achei incrível. A historia é bem leve e boa para ser feita a leitura.

Siane 17/12/2021

Um bom livro
Acredito que comecei a ler esse livro com expectativas muito altas, o que acabou me decepcionando um pouco. Mas falando de pontos positivos, a leitura é super fluida e rápida, os capítulos curtos facilitaram muito e a história consegue te prender na expectativa de descobrir o que realmente está acontecendo.

Alguns pontos negativos e que não funcionaram pra mim foram os plots que não conseguiram me surpreender, e o próprio personagem principal, que na minha opinião é um pouco emocionado demais. E algumas que coisas foram contraditórias e rápidas demais. Porém, o final ainda conseguiu me surpreender.

Vale destacar que algumas cenas são muito bonitas e o fato dos personagens se reconstruirem em meio a dor e a perda também foi muito significativo. Mas se você acredita que esse é um livro pra chorar muito, talvez suas expectativas sejam quebradas, pelo menos para mim não foi assim.

Recomendo se você gosta de um romance clichê e se acredita que sonhos possam se tornar realidade. Caso esse seja seu caso, esse pode ser um livro favoritado!
milereadss 17/12/2021minha estante
Que resenha incriveel! ??

Siane 17/12/2021minha estante
???

Line 23/12/2021minha estante
Concordo com tudo! Resenha maravilhosa assim como você, gata! ?

Siane 23/12/2021minha estante
Own, você que é ??

ma :) 11/10/2021

errr...
véi, eu n sei bem definir o livro. Talvez eu tenha colocado uma expectativa mto grande nele, não consegui me conectar tanto c os personagens. Mass, tem uma mensagem mto massa e você tem uma certa ansiedade em cada página em querer saber o que está realmente acontecendo c o kylie, e eu me identifiquei mto c a marley
Ceci 11/10/2021minha estante
Esse foi 100% meu sentimento com ?mentirosos?

Gabi 15/03/2021

Encantadora
Kyle e Kimberly namoram há 6 anos e são aparentemente o casal perfeito. Mas na formatura do ensino médio os dois têm uma grande discussão que acaba em um acidente de carro.
Ao acordar, Kyle tem a trágica notícia que Kimberly acabou não resistindo ao acidente e morreu.
Quando o garoto finalmente decide visitar Kimberly no cemitério, encontra uma garota chamada Marley que entende o que ele esta passando, pois ela passa pela mesma dor da perda.

O livro é lindo. A história é perfeita. Enquanto eu estava lendo, pensei que a história terminaria perfeita se o último capítulo fosse o 40 , mas ao continuar a leitura, os últimos capítulos deixaram a história muito mais encantadora.

Assim como ‘’A cinco passos de voce’’, esse livro MERECE um filme.

Rhaíssa 26/12/2022

fantástico
Esse livro faz a gente se emocionar do começo ao fim, a gente se apega ao personagem, sofre com a história para no final ficar chocada com o plot twist. Indico super o livro, vale muito a pena essa leitura.