Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Gabi Mulhmann 05/06/2024

Fofo!
Apesar de clichê, eu gostei bastante, em alguns momentos a leitura fica um tanto monótona, mas no geral o livro foi muito bem escrito de uma forma que a história acaba nos envolvendo com rapidez. Alguns plots no meio do caminho, acredito que isso foi o que mais me instigou. No geral, uma leitura agradável.

anahkwy 04/06/2024

Muito bomm
Um livro q vai te deixar delulu das ideia tem um plot absurdamente estranho mas mesmo assim é muito bom e a capa e muito linda

Booklua 03/06/2024

Linda história, emocionante.
Tinha tudo para ser 5 ??
Mas, no último capítulo, a autora na minha opinião, tentou dar uma ?graça? no livro, ela colocou mais uma tragédia
nas três últimas páginas, não havia necessidade, achei que forçou.

Kim termina com Kyle no dia do baile mas tudo muda, eles sofrem um acidente de carro e ela acaba morrendo, ele fica sem chão, perde totalmente a graça pela vida e considera - se culpado por tudo o que aconteceu, descobre que seu melhor amigo também era apaixonado por ela, Kyle perdeu tanta coisa, por sempre olhar apenas para si. Mas no meio de toda essa tragédia ele conhece a Marley e se apaixona, isso daria certo? Ele poderia ser feliz!?

????????

whois.a 03/06/2024

Calma, que?
Esse livro dói SENSACIONAL, achei que seria um romance fofinho ou algo mais na pegada A Cinco Passos de Você mas foi muito além disso, por ser um livro curto os acontecimentos se sucedem com certa velocidade, mas não achei que teve a impressão de ser acelerado, tudo parecia acontecer no momento certo.
O grande plot do livro eu só fiquei ????? não estava a acreditando nem em mim mesma, foi absurdamente imersivo e uma delícia de acompanhar, amei. Leiam!

sophia_crvdias 02/06/2024minha estante
li esse ano passado e tava pensando em reler pq não deu mto certo p mim, e me sinto culpada pq todo mundo AMA esse livro menos eu, devo dar uma segunda chance?

lelettb 02/06/2024minha estante
QUE RESENHA PERFEITAA, DEFINIU TUDO PERFEITAMENTEE (só tenho ranço da kim ainda mas acontece né?)

lelettb 02/06/2024minha estante
@sophia da outra chancee, vai q rola

Nacalar 02/06/2024minha estante
@sophia_crvdias vale sim amiga, talvez seja pq vc colocou muita expectativa

Nacalar 02/06/2024minha estante
@lelettb demorou um pouco mais passou a raiva dela. E obgd divaa

Clara 02/06/2024minha estante
Exatamente!! Dá pra acreditar que eu não chorei com o livro mas chorei com a sua resenha? Por que foi exatamente isso que senti. O início faz a gente pegar uma implicância com a Kimberly porq a gente está na cabeça do Kyle. Eu não conseguia ver que ele era controlador até ele ver. A escrita é viciante! A primeira coisa que eu fazia no dia era pegar o livro, porque eu não conseguia largar. Tanto que terminei em três dias. Fiquei desesperada com a cena da lápide. Achei genial? Claro que achei, mas desesperada! A primeira coisa que eu pensei quando terminei foi "Porque raios ninguém fez um filme disso ainda??!". Me apeguei tanto aos personagens que eu lembro que em momentos tristes eu pegava o livro e começa a ler de novo. Cheguei a fazer uma lista do "por que a Marley é incrível" kkkkk. Fiquei tão feliz que vc gostou ?

sophia_crvdias 02/06/2024minha estante
@lelettb, @Nacalar vou confiar em vcs ein, realmente li com um pouco de expectativa por ter tanta gente falando bem

Nacalar 03/06/2024minha estante
@clara Foi realmente incrível. A escrita foi muito boa, fez a gente se apegar demais. Na cena da lápide eu quase morri, amiga, mas foi LINDAA. Um filme desse livro seria MARAVILHOSO, nossa, pq ninguém nunca fez?

Lív 03/06/2024minha estante
Siim ia ser um filme muito booomm

Laura, 02/06/2024

ATÉ EU ME PERGUNTEI SE A MARLEY ERA REAL, TE ENTENDO KAILY.
Todo esse tempo é um livro meio metódico, corrompendo imaginações, sensações e sonhos. Meio fraquinho confesso, não foi um livro que me prendeu por inteira, mas é bonzinho sim!

Helen 02/06/2024

Cara quanto plot foi esse. No inicio achei a história muito descritiva, demorei pra desenvolver o interesse de fato? Mass apesar de todos os fatos tristes, história em si é lindinha, mesmo achando as vezes a Marley doidinha, o Kylie controlador e a Kimberly conformada demais kkkkk

Daniela200 02/06/2024

Uau!
Que história, meus amigos!
Por favor, não leiam spoilers, eu caí nessa cilada...
A história é cheia de reviravoltas e, uau, que viradas.

Luana 01/06/2024

Esse livro tem uma história muito linda e emocionante, que prende sua atenção de uma forma inexplicável. A história mostra com lidar com a perda de alguém especial e traumas pode ser difícil e desafiador, mas ainda existe uma luz no fim do túnel para a gente continuar em frente. É uma história que mexe com os sentimentos e tem uma fluidez maravilhosa.

ketillyn5 01/06/2024

Nossa
Uma loucura, mas adorei cada capítulo, uma emoção de sentimentos. Me surpreendeu pq achei que fosse ruim

Eduarda2032 01/06/2024

Fiquei em choque com o tanto que esse livro é triste, os plots são um mais triste que o outro. Não leia se não estiver preparado pra chorar

mell.melli 01/06/2024

Meu Deus, que livro. Sério, magnífico de verdade
Se for pra ser honesta, esse livro estava parado na minha estante há anos, desejando ser lido, explorado. Mas depois de receber um spoiler que, pensei eu, estragaria minha experiência com o livro, desisti dele.

No entanto, nem tudo estava perdido. Minha prima comprou um e a ? insuportável ? distância que nos assola desde que mudei de cidade há três anos, estava ameaçando nosso vínculo, eu decidi propôr uma leitura coletiva. Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.

Além de nos fazer suspirar tanto de amor quanto de tristeza, Todo Esse Tempo também é um livro cheio de reviravoltas que eu duvido muito você conseguir prever. Amei a leitura.

Eu disse pra mim mesma que iria com calma, mas me envolvi de uma forma tão pura que não consegui parar de ler até terminar.

Carolbanban 31/05/2024

Foi o primeiro romance que li. O início achei meio parado mas depois me prendeu bem. Em geral achei uma leitura muito leve e fofa.

Kamilla146 31/05/2024

Todo Esse Tempo
Bom eu vou começar falando que esse livro é MUITO fofo!!!por mais que muita gente fala que não gosta, eu amei, achei ele maravilhoso!! Esse livro me fez rir e chorar e foi uma sensação incrível se eu não me engano foi a 1° vez que eu choro lendo um livro!! Enfim eu gostei bastante. XOXO. Mika?
Taíse Cost 31/05/2024minha estante
Comecei ele, mas estou achando um pouco chato o início.

Bruno236 31/05/2024minha estante
Muito bommm! E plot foi mais que uma delicia.