Sua Por Obrigação

Sua Por Obrigação Mari Sales

Resenhas - Sua Por Obrigação

Ann 23/11/2020

Amei!
Como já pontuado, esse livro passa ao mesmo tempo de Minha por contrato da autora Jéssica Macedo.
As duas escrevem de forma tão diferente e sempre em uma grande harmonia que dá gosto de ler.
Chad é um juiz e ele acaba envolvendo-se em uma partida ilegal e ganhando Mercedes no jogo.
Afim de evitar mais problemas e acabar com esse antro ele decide ajudá-la e nada melhor do que dar seu nome para cuidar dela.
Chad é arrogante porém longe de ser um Max da vida. O envolvimento do casal acontece de forma natural.
Ah, esse livro teve além de romance, de ser quente, muita aventura!
Gostei muito do livro e estou esperando os outros.

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/11/resenha-sua-por-obrigacao-amores-por.html

Biapile 23/11/2020

Um romance bastante interessante...
De um lado vemos um homem buscando a redenção pelo erro que cometeu. Do outro lado vemos uma mocinha em perigo.

Para livrar Mercedes Smith do perigo iminente, Marcelo Chad decide casar-se com ela.
Acreditava que se Mercedes carregasse o seu sobrenome, ela estaria a salvo dos homens que, ele como juiz, precisava colocar na cadeia. Seria apenas um contrato de casamento temporário. O que ele não fazia ideia era que seu coração iria junto com o contrato!!!

Leituras 30/07/2022

O livro tem um potencial, mas a escrita da autora não me foi clara, certamente foi difícil de ler pra mim, o estilo de escrita não combina com meu estilo de leitura e por isso foi difícil de ler, só não abandonei porque realmente apesar de ter que ler as vezes duas vezes o mesmo capítulo eu fiquei intrigada com o que aconteceria.

yastante 19/04/2021

leve
leitura leve, gostosa e fluida, romance de aquecer o coração, tô adorando acompanhar a trajetória das famílias Mazzi e Sartori

Star 26/03/2021

Conheci essa autora esse ano e to me apaixonando cada vez mais pelos livros dela. O que dizer desse casal?? Eles são tudo de bom, com uma história leve que consiga te prender desde o primeiro capítulo. Amei essa jornada com Mercy e Chad, tô ansiosa pra conhecer a história de todos da família

Lorrayne Almeida 01/02/2021

Uma leitura leve , que te prende. Um História de amor ganho mas mesas de jogo

Fabrício Araújo 16/09/2022

Amei amei amei ??????????????????????????????????????????????

Dayana.Paiva 19/01/2021

Gostei da história
Gostei dos personagens. Uma história que consegui ler rapidinho.

Cia da Leitura 17/12/2020

História incrível
Marcelo Sartori é um juiz renomado, que não quer saber de compromisso sério. Em um momento de inconsequência, aceita um desafio em uma mesa de poker, podendo colocar até sua carreira em risco.

Em meio a uma investigação de jogos ilegais, ele está no encalço de uma quadrilha. Só que uma partida de poker lhe rendeu como prêmio uma mulher. Sim, ele ganhou na mesa de poker uma mulher onze anos mais nova que ele.

Seu prêmio, lhe deixou ainda mais determinado em acabar com essa quadrilha. Seu primeiro passo é proteger seu prêmio, Mercedes Smith.

Mercedes sabe que seu pai está cada vez ais endividado com os jogos. Mas nunca sequer imaginou que ele lhe colocaria a prêmio. Surpresa com a visita de um estranho com um papel de posse sobre ela, ela se vê sem opção, sem proteção e decide aceitar ajuda daquele estranho.

Após forte ameaça, Marcelo percebe que a única forma de a proteger é fazendo dela sua esposa. Mercy sem muita escolha e sem ter a quem recorrer aceita o contrato de casamento. Eles só não imaginavam que seus corações não aprovavam as cláusulas do contrato.

Quando o desejo e a atração se infiltraram nesse acordo, trouxe não só a insegurança a Mercy, mas a determinação de Marcelo de fazer com que ela o aceitasse não por obrigação, mas por vontade própria.

Mais uma vez Mari Sales, nos presenteia com uma Família apaixonante. A família Sartori, assim como todas, tem seus problemas e diferenças, mas eles têm Dona Rossi, que é a balança de equilíbrio entre todos. E com certeza, ela abrilhantou nessa história.

Marcelo e Mercy nos proporciona uma leitura leve, fluída, com seus momentos ?calientes?, na medida certa, e uma história linda. Onde erros, acertos e descobertas, nasce um novo sentimento, que chega para mudar todos os seus planos.

Os livros da Mari são figurinhas constantes aqui no Ig. Então, nem preciso dizer o quanto adoro seu trabalho e suas histórias!

Alessandra 05/12/2020

No amor ou no jogo ?
História clássica de um amor que foi ganho nas mesas de jogos. Muito linda a relação de Marcelo e Mercedes. Ela, moça simples, se apaixonou de primeira... Também como não se apaixonar por um homem que é lindo, rico, te trata com carinho e te proteje em um momento muito ruim da sua vida. O legal dessa narrativa é que ela acontece aos poucos, o carinho e a cumplicidade vai acontecendo devagar com confiança, até Marcelo perceber que não conseguirá viver sem Mercedes. A história mescla uma pequena história policial e de mistério. Cenas hots perfeitas !!

Chacha 16/01/2022

Adorei o livro !!!
É muito bom a leitura do livro e eu gostei bastante da escrita muito fácil de entender.
Adorei o casal Marcelo e a Mercedes .
Ansiosa para começar a ler o segundo livro !!!

Ana Lopes 30/01/2022

Ao aceitar um desafio, o Juiz Marcelo Sartori participa de uma jogatina ilegal e termina com um prêmio e um problema. Uma jovem virgem de 21 anos.
Mercedes acorda um dia e descobre que seu pai a perdeu em uma mesa de poker. Agora envolvida com bandidos de tráfico de pessoas e em perigo, seu ' proprietário ' lhe propõe casamento, mas não por amor, por obrigação.
Chad acredita que a única forma de proteger Mercy é se casando com ela e dando o poderoso nome Sartori como sua proteção.
Morando sobre mesmo teto e convivendo diariamente, Mercy se vê envolvida por seu protetor. Mas Marcelo acredito que se envolver com Mercedes dará a vitória aos bandidos, além de por fim a sua amada vida de solteiro.

Após ler Minha por contrato da autora Jéssica Macedo e descobrir que os livros estão entrelaçados, não me contive de curiosidade e acabei aqui. Melhor decisão kkkk amei a história, o enredo e a escrita da autora. Tudo fluiu perfeitamente e confesso que não esperava os acontecimentos do final. Adorei a família Sartori e não vejo a hoje de ler os próximos livros da série.

sabrinasbooks23 18/02/2021

Sua por obrigação
Essa familia vai ganhar um lugar especial em seu coração. Já estou louca para ler o resto.
Um juiz que não aceita perder um desafio e ganha um mulher na mesa de poker. Já sabe o que vai rolar por aqui.

Elida.Micheloni 20/06/2023

Mercy e o Juiz, história meio difícil, bem ficção. Mas com o desenrolar até bom para o romance.
Ganhar uma mulher no Porker, e bem difícil de entrar na história. Mas o desenrolar foi bem ok.
Família Sartori e Mazzi se cruzam entre várias histórias, o que deixa essa saga de romances com vontade de ler o próximo.