Sua Por Obrigação

Resenhas - Sua Por Obrigação

Celly 29/08/2021

Amei
Amei essa história!
Achei incrível e bem construída!
Marcelo ou Chad para os mais íntimos, é de uma família conhecidíssima na sociedade. É um juiz importante, correto, de um orgulho grande que o faz entrar em uma situação complicada, com pessoas perigosas.
Mercedes ou Mercy, é uma jovem que desde cedo se vê responsável pelos afazeres de casa vencedora, inocente e doce, sustenta e cuida do pai, um viciado em jogos que a coloca em perigo.
O destino de ambos se cruzam. Chad se vê na obrigação de cuidar de Mercy, e ela se vê num dilema difícil, deixar ou não o coração falar mais alto...

@Livrosdami_ 07/12/2020

Marcelo Sartori é um homem poderoso, um juiz honesto que tenta fazer o melhor, solteiro e sem tempo para relacionamentos. Porém, quando desafiado ele se transforma e não consegue controlar. E foi assim que ele, um juiz conhecido, foi para em uma casa de poker ilegal. Tentando provar que era o melhor, Marcelo participa do jogo e claro ele vence, mas não esperava que além do pagamento em dinheiro, ele recebia a posse de uma mulher virgem, e que além de tentar protegê-la e levar todos os criminosos para cadeia, ele se encantaria pela doce Mercedes Smith.
Mercedes Smith, é uma mulher que tenta sobreviver um dia após o outro. Sua mãe e irmã foram embora, mas ela preferiu ficar com o pai. Claro que não imaginava que o vício de jogos fosse chegar ao extremo. Sim, seu pai a deu como pagamento de uma dívida, e ela descobre quando o ganhador vem conversar com ela e lhe mostra o papel.
Sozinha e com medo do que pode acontecer, Mercy aceita a ajuda do seu salvador, mas não esperava se encantar tanto pelo Juiz.
Eu adoro livros com enredo de casamento arranjado, acho incrível acompanhar o amor nascendo, e aqui não foi diferente. De uma situação horrível, o amor nasceu e eu me encantei com cada detalhe.
A escrita da Mari está cada vez melhor. Um enredo que faz você suspirar e vibrar ao mesmo tempo. Romance, ação e mais romance, tudo que eu amo está aqui.
Confesso que o Marcelo no início me pareceu um tanto arrogante, mas acredito que seja o porte Juiz poderoso, mas com o tempo ele ganhou meu coração.
Já Mercy, eu tinha vontade de pegar ela no colo e trazer para casa. Linda, carinhosa e com um pouco de carência, a doce Mercy me fez amar cada detalhe de sua história.
Acho que todos os personagens desse livro nos deixam encantados e eu só posso pedir por mais.

Karine437 04/12/2020

Envolvente. Primeiro livro lido no meu Kindle ?? Recomendo!
Fui sem muitas expectativas pois sigo a autora no Instagram e já conhecia a escrita dela. Sabia que iria me envolver e que seria um romance que iria distrair.
Só não estava preparada para a profundidade que ela conseguiu colocar nos personagens, eles sempre coerentes com o que esperava deles nas situações.
A única ressalva que deixo é que esse plot de amor por conveniência seria muito bem aproveitado e mais crível se fosse em um romance de época ou fantasia.
Mas deixando isso de lado, é um excelente romance nacional, que já deixa abertura para mais três da mesma família e tem o companheiro dele escrito por outra autora parceira, que com certeza deixa a mesma abertura para a outra família, que tem a sua história contada de forma paralela (sim, os dois acontecem ao mesmo tempo e no livro todo temos pequenos spoilers do outro, mas nada que ja nao fosse esperado)
Recomendo!

Natalia | @_lendoumlivro 24/11/2020

Acho que estou amando !!!!
Maravilhada com essa história, Marcelo e Mercy encheram meu coração de amor. Uma história que começou em cima se uma mesa de jogo mais teve o seu final feliz.

" Sua por obrigação. Sua de coração."

Edrianascimento 02/05/2021

Amorzinho
Que lindoooo Mercy sua linda! Torci mto pelo seu final feliz. Marcelo amei o senso de justiça dele. E aquele suspense de sempre no final me deixou mto tensa viu kk

Sofia.Hellen 19/01/2021

Muitooo bom
O típico clichê casamento por covenciencia que eu amo, eu adorei a história, os personagens, já estou ansiosa pro próximo.
Obs: Mercy conte comigo pra tudo.

Larita 07/05/2021

Bom e leve
Não vejo a hora de ler os outros. Confesso que demorei a lê essa série por causa que sempre me confundi com as capas ? .

A história é muito boa e os personagens transmitem leveza para a história msm sendo pesado

Danielle | @dani.lianne 07/03/2022

Bagunçado
Eu conheci esse livro pela sua contraparte na serie da família Mazzi mas fiquei muito decepcionada, o livro traz um plot vazio e cheio de furos que pode funcionar muito bem para um filme de ação mas não faz quase nenhum sentido num romance
O protagonista masculino vive dando mancada, a feminina e emocionada e nenhum dos 2 tem muito carisma
Um ótimo livro detox para quem quer ler sem exercitar muito os neurônios, mas um livro facilmente "esquecivel"

Ciely 31/07/2021

Clichê previsível!
É uma estória razoável, confesso que têm alguns personagens cativantes, como é um super clichê, não espere grandes surpresas no enredo, a autora poderia ter explorado mais, mas a narrativa é fluida e rápida de ler.

Tayná 12/05/2021

O livro é um clichê, com um algo bem corrido, a menina aceita tudo muito fácil e o cara vive dando mancada. O final foi um OK... esperava mais, MAS o livro consegue ser lido...

Marisa165 02/04/2021

Chad e Mercy
Simplesmente perfeito.
Eu amo a escrito da Mari e esse não poderia ser mais lindo.
Um casamento por obrigação, que se transforma pelo coração.

Marcelo um juiz que domina os tribunais.
Mercedes uma mulher vendida pelo pai em pagamento de uma dívida.

Um amor que começou errado e encontrou os caminhos certos.

Biapile 23/11/2020

Um romance bastante interessante...
De um lado vemos um homem buscando a redenção pelo erro que cometeu. Do outro lado vemos uma mocinha em perigo.

Para livrar Mercedes Smith do perigo iminente, Marcelo Chad decide casar-se com ela.
Acreditava que se Mercedes carregasse o seu sobrenome, ela estaria a salvo dos homens que, ele como juiz, precisava colocar na cadeia. Seria apenas um contrato de casamento temporário. O que ele não fazia ideia era que seu coração iria junto com o contrato!!!

Ann 23/11/2020

Amei!
Como já pontuado, esse livro passa ao mesmo tempo de Minha por contrato da autora Jéssica Macedo.
As duas escrevem de forma tão diferente e sempre em uma grande harmonia que dá gosto de ler.
Chad é um juiz e ele acaba envolvendo-se em uma partida ilegal e ganhando Mercedes no jogo.
Afim de evitar mais problemas e acabar com esse antro ele decide ajudá-la e nada melhor do que dar seu nome para cuidar dela.
Chad é arrogante porém longe de ser um Max da vida. O envolvimento do casal acontece de forma natural.
Ah, esse livro teve além de romance, de ser quente, muita aventura!
Gostei muito do livro e estou esperando os outros.

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/11/resenha-sua-por-obrigacao-amores-por.html

wivy 01/12/2020

Apaixonante
Uma leitura leve, fluida, que te prende logo no comecinho, um casal que nos deixa com o coração quentinho. Foi uma leitura muito tranquila onde me vi torcendo pelos personagens tanto os principais quanto os secundários, me envolvi em cada acontecimento, torcendo pra que tudo desse certo e eles tivessem seu final feliz. super recomendo.

Bella_Pathy 12/01/2021

Apaixonada!!! ?
Eu gostei muito desse livro, uma história gostosa de ser ler, é personagens perfeitos, todos eles sem exceção, fico querendo livro de todos rsrs... Muito bom.
Já quero ler o livro da Jéssica também. ???