Sua Por Obrigação

Sua Por Obrigação Mari Sales

Resenhas - Sua Por Obrigação

Elida Malheiros 05/04/2022

O juiz Marcelo Sartori é um homem correto. Vindo de uma família rica e tradicional, ele sabe que o que está fazendo no momento é arriscado e pode colocar a sua carreira no fundo do poço. Mas o bichinho da curiosidade quando morde, é difícil de tirar, ainda mais quando um simples jogo de poker com companhias muito duvidosas, pode salvar vidas. E é assim, numa mesa de jogos ilícitos, que a doce Mercedes Smith, uma mulher 10 anos mais nova que ele, é oferecida pelo próprio pai como pagamento de uma dívida.

Marcelo não tinha nenhuma intenção de "resgatar seu prêmio", mas as pessoas envolvidas no jogo são perigosas, e podem desconfiar das suas reais intenções ao se aproximar. Sem falar que Mercedes é a única que não pediu para se envolver nessa confusão. O intuito, seria apenas protege-la enquanto os reais criminosos são presos, mas o destino... Esse tem os seus próprios planos.

O que começa com um relacionamento de faixada, se desenvolve para o real amor. Marcelo é cético, não se envolve profundamente com ninguém, muito menos alguém tão puro e de bom coração quanto Mercedes, uma mulher que já sofreu muitas atrocidades da vida sendo uma imigrante latina nos EUA. Mas quando o sentimento vem e é desenvolvido no dia a dia, quem pode dizer não?

O livro é super curtinho e envolvente, dá pra concluir em poucas horas. O romance acaba se misturando com a ação dos acontecimentos, e no frenesi de emoções, a gente não quer largar até saber o que vai acontecer no final.
Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da Mari, e já adianto que depois desse, acabei devorando os outros da série 🤣.
Sério, não dá pra ler apenas o primeiro e não querer saber mais dessa família e seus segredos.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Bya Soares 22/11/2020

Sua por Obrigação 1 (Amores por Conveniência)
Marcelo um homem que vive para o trabalho e é muito protetor, tem o ego maior que sua força por justiça e pela justiça.
Uma decisão na adolescência mudou totalmente a vida de Mercedes, apostando nos ideias de seu progenitor ela mal sabia que justamente uma aposta a levaria do perigo ao amor.
Sua por obrigação, sua pelo coração e sua por toda vida.

Elida.Micheloni 20/06/2023

Mercy e o Juiz, história meio difícil, bem ficção. Mas com o desenrolar até bom para o romance.
Ganhar uma mulher no Porker, e bem difícil de entrar na história. Mas o desenrolar foi bem ok.
Família Sartori e Mazzi se cruzam entre várias histórias, o que deixa essa saga de romances com vontade de ler o próximo.

Elena 15/08/2021

Marcelo e Mercedes
Um casamento q começou através de um contrato mas q com a convivência veio o amor. Mercy se entregou ao amor desde o começo, Marcelo demorou mas não resistiu ao sentimento. Foi lindo ver esse amor nascer.

Greh 11/08/2021

Começou por obrigação e terminou por AMOR
Amei cada capítulo, meu coração pulso fortemente em todos eles, não consegui parar de ler antes de finalizar o livro inteiro kkkkkkkk ...
Marcelo é rico e juiz, então vocês imaginam o ego do cara, maior que ele, e quando ferem seu orgulho, saem debaixo que ele vai fazer vc engolir. Mas em uma dessa de se achar o bom, acaba se metendo em uma aposta irregular e acaba levando de prêmio extra a Mercedes. Sabe aquela personagem querida, cativante e quer ser feliz? É a Mercy.
Então minha gente, quem não queria se apaixonar vai acabar se rendendo, acontece tantas coisas ??

Lizzie - @samurailiteraria 25/11/2020

"Meu ego me levou para o fundo do poço, mas acendeu a chama da justiça, eu encontraria uma forma de fazer a diferença."
Mercedes foi colocada como pagamento em uma mesa de poker.
O juiz Sartori acabou ganhando uma virgem como pagamento.

Quando um juiz federal decidiu se envolver com jogos ilegais, era de se imaginar que acabaria em confusão, mas o que Marcelo Sartori não sabia era que ganharia uma virgem para proteger.
Quando um estranho aparece no trabalho de Mercy com um papel na mão, dizendo que estava ali para ajuda-lá, ela não imaginava o que aquilo poderia se tornar.
Com a vida de Mercedes em perigo, Marcelo decide que a única forma de protegê-la é se casando com ela, um casamento por aparência, porque ninguém ousaria se meter com sua família e eles não tinham outra opção.
Mercy era de Marcelo por obrigação, um casamento por contrato deveria ser apenas isso, um contrato, mas como ela poderia não se apaixonar por aquele homem cuidadoso e disposto a protegê-la?
Aquele casamento poderia realmente ser apenas um contrato? Ele conseguiriam não se entregar a luxuria e a paixão?

A Mari como sempre arrasando com meu coração heheheh, eu me encantei com o Marcelo vestindo a armadura de cavalheiro e decidindo proteger a mocinha a qualquer custo 🥰🥰🥰 eu me apaixonei pela Mary e principalmente pela Dona Rosi, ela é uma mãezona, eu amei a tradição familiar e os irmãos do Marcelo, to ansiosa pelo livro do Ethan e pra saber o segredo do Ryder hahhahaha
A escrita da Mari nesse livro foi uma delicia pra mim, eu começava a ler e não conseguia parar mais, amoooo quando o livro é assim, é fluido e deixa a gente presa a cada capitulo.
Eu amei essa história e to doida pelos próximos livros da série 🥰🥰🥰🥰

thauane19607 29/06/2021

Protege-la é o seu objetivo...
Como todo um leitor ama né, não pode faltar um pequeno clichê na nossa vida kkkk e esse não foi diferente.
Eu gostei muito da leitura, eu fiquei absolutamente encantada pela família Sartori eles são incríveis kkkk adoroooo série de livros com família né.
Gostei e vamos para o segundo.

Gllauce Brandão - @vicialivros 29/11/2020

O juiz Marcelo Sartori foi desafiado no poker e resolveu deixar seu orgulho falar mais alto, aceitando o desafio numa casa de jogos ilegais. Acabou ganhando de todos e, como pagamento, recebeu uma mulher. Sim, uma mulher. Mercedes Smith foi usada como aposta por seu próprio pai, que após o jogo, sumiu do mapa e deixou Marcelo com a posse da filha. O juiz então, indignado com a quadrilha e buscando provas para prender a todos, resolveu falar com Mercedes e tentar protegê-la. Havia melhor forma de proteger a mulher, enquanto buscava as provas de que precisava, do que lhe dando seu nome? Um casamento por obrigação, por contrato, seria a melhor opção. Marcelo só não esperava se apaixonar no processo.
Que clichê maravilhoso! Amo demais um bom clichê e já iniciei a história sabendo o final. Porém, isso não atrapalhou a leitura em nenhum momento. Só me deixou mais ansiosa para saber como as coisas iriam se desenrolar.
A história é escrita em primeira pessoa, com narração alternada entre os protagonistas. O que causa uma melhor compreensão dos fatos através da perspectiva de cada um.
A escrita é leve e desenvolta, como nos demais livros da autora, nos transportando para o interior da história.
Os personagens são muito interessantes, desde o casal protagonista, aos personagens secundários. Fiquei muito curiosa para conhecer a história dos demais. Amei a família Sartori!
O romance foi muito bem construído, fazendo com que o leitor conheça o casal, acompanhe o surgimento do sentimento e torça por eles. O foco maior foi o desenvolvimento desse relacionamento, deixando a ação para o desfecho da história. O final foi lindo, apesar de breve. Já quero saber o que os demais irmãos Sartori tem para nos contar.
A cada livro da Mari que leio, fico mais impressionada com seu talento. Ele escreve sobre tudo, sempre trazendo leveza, ação e erotismo na dose certa. Adoro a escrita dela!

Bru Correia 02/12/2020

Maravilhosoooo
Como era de se esperar Nossa Linda Mari Sales nos presenteou com mais essa história linda e cheia se ensinamentos e Amor.

Marcelo e Mercedes, que Casal. Quanto Amor.

Ansiosa Por Muito Mais da Família Sartori.

Entre Páginas Amarelas 03/12/2020

@estantedadada
Marcelo Sartori é uma juiz renomado que busca sempre seguir a lei. Solteiro e sem tempo para relacionamento não imaginou que ao ser desafiado para uma partida de poker receberia como pagamento uma jovem mulher de 21 anos.
Mercedes Smith é uma jovem cheia de sonhos mais com muitas dívidas para conseguir realizar. Mercedes mora com seu pai que é viciado em jogos e que acaba colocando sua vida em risco quando ele lhe da como pagamento.
Com o pai desaparecido e correndo perigo de vida Mercedes aceita a proteção de Marcelo que quer resolver logo essa situação complicada e colocar essas pessoas na cadeia.
A melhor solução para manter Mercedes segura era um casamento por conveniência.
O que eles não imaginavam era começarem a ter sentimentos mais profundos um pelo outro e uma paixão arrebatadora.
Como todo livro da Mari a história é leve e envolvente. Uma leitura rápida e fluida de aquecer o coração.
É aquele cliche que agente ama com personagens apaixantes.

Vitória Camurça 22/04/2021

Bem mais ou menos
O livro tinha um potencial bom, com um enredo super interessante, mas a autora pecou no desenvolvimento. A escrita absurdente corrida, foi uma tentativa de desenvolver uma história complexa em poucas páginas, o que deixou o livro completamente raso e sem o aprofundamento necessário.

JoJo 19/04/2021

Que fofos juntos, se apaixonaram sem nem mesmo perceberem, enquanto eles começarem a se apaixonar, já apaixonaram os leitores e nem sabem, o desenrolar da história é mto bom, e não deixa de tirar o foco dos prota

sabrinasbooks23 18/02/2021

Sua por obrigação
Essa familia vai ganhar um lugar especial em seu coração. Já estou louca para ler o resto.
Um juiz que não aceita perder um desafio e ganha um mulher na mesa de poker. Já sabe o que vai rolar por aqui.

Elaeseusromances 08/02/2021

Aaaaa??
Um clichê nem tão clichê. Amei. A Mari como sempre arrasando em suas obras. Pra quem esta em busca de um clichê com uma pitada de emoção com o personagem não sendo tão babaca, eu super indico.

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do livro Sua por obrigação- IG Literário @leiturasdarafa
Marcelo Sartori (Chad) é um juiz bem sucedido, jovem e que ama a vida de solteiro. Tem um ego enorme e quando é desafiado a provar que é bom na jogatina, ele acaba se envolvendo em uma rodada de poker ilegal mas como queria provar que era o melhor não pensou nas consequências de seus atos e elas vieram... Na forma de uma moça chamada Mercedes Smith.

Mercedes Smith (Marcy) é uma jovem que acaba de completar 21 anos, ela trabalha muito para sustentar sua casa e seu pai com vício em jogo. Ela não possui muitas ambições, pois sua vida complicada não a permite sonhar tanto, virgem e sem pretendes ela só tem como amigas Penélope e Vitória. Sua vida muda radicalmente quando é abordada por um homem que alega a ter ganhado como pagamento no poker... Sua virgindade e sua vida vai parar nas mãos de um estranho graças a seu pai e agora ela terá que conviver com Marcelo, seu "dono".

💜 Eu gostei muito do livro, já tinha lido Minha por contrato da Jéssica Macedo e foi muito bom ler a história de Marcelo com Mercedes, saber como foi a história do amigo do governador com seu "premio".

O livro mostra a crueldade por trás de pessoas que são viciadas em jogo dando suas vidas, seu dinheiro e até mesmo suas filhas como pagamento de jogos. Graças a Deus que Mercedes foi parar nas mãos de Marcelo, ele foi cuidadoso, a respeitou e em nenhum momento forçou ela a nada, apenas a protegeu e buscou justiça por ela.

Sabemos que o amor pode começar de maneiras estranhas, até mesmo partindo de um contrato. O amor é uma evolução de sentimentos, o que antes era frio e obrigatório se tornou quente e cheio de carinho, proteção e fogo. Marcelo mesmo sem tocar em Mercedes sentia-se atraído por ela e culpado por pensar em "trai-la" só aí já vemos que o amor dos dois já estava aflorando.

Teve amor, violência, perseguição e muito sexo kkk. Foi um livro gostoso de ler e que mostra que ser esposa de um juiz não é fácil, que o amor começa de maneiras estranhas e que a crueldade humana ainda nos surpreende.

Então é isso... Até a próxima!

site: https://www.instagram.com/p/CKKrjDqj9dD/?utm_source=ig_web_copy_link