Último Recurso

Resenhas - Último Recurso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luana 23/09/2022

Wild?
E esses irmãos Wilds prometem muita confusão, eles se envolvem com pessoal da máfia, políticos corruptos e por aí vai.
Gostei do Max com a Violet, gostei do final que deixou o gancho que tem um pequeno Wild a caminho e sabendo que a Violet vai passar uma temporada com o pessoal do Motoclube, voltemos aos garotos Wolves MC ?
Super recomendo, escrita boa, enredo bom e desenvolvimento dos personagens sempre impecável ?

Carol_lp 24/12/2023

Último Recurso
Gostei!!! Eu amei o Max de cara e a Violet é maravilhosa! A escrita é fluída e muito envolvente. A situação como o Max e a Violet se conheceram foi infeliz, mas a forma como eles lutam para ficarem juntos foi muito boa!

Tati Dalben 08/04/2022

Respostas
Por favor Dna. Agatha, nos disponibilize o quanto antes as resposta pendentes dessa estória...rsrs. Vamos para o proximo.

literalize_se 20/11/2020

Amei
Já não bastava criar um MC tão maravilhoso como os Wolves, a Agatha agora me vem com os irmãos Wild (Aiai).

A novela de #vimax está incrível! Eles despertam o melhor um do outro, a química entre eles é tanta, que ao primeiro olhar Max percebeu que aquele ?problema? que ele teria que dar um fim era inocente e Violet desde o primeiro momento demonstrou tranquilidade e confiança diante daquele que deveria matá-la.

Eu amei acompanhar essa estória! A cada página lida a ansiedade para saber o que iria acontecer só aumentava, o shipper só crescia e eu me apaixonava mais.

Quente, te prende completamente, tem Plot twist, tem ação e tem romance...

Vocês vão apaixonar!
Amanda.Duarte 08/03/2021minha estante
Conheci Agatha através dos Wild e já estou LOUCA aqui pra começar a ler os Wolves!!!

Taís 03/04/2022

Ágatha vc vai pagar minha terapia
O que foi esse final??! Eu tô surtando? preciso de respostaaaaaasss!!!
Todo esse universo está maravilhoso de acompanhar, eu só tô lendo um atrás do outro e cada um que termino estou mais surtada Hahahha
Max é maravilhoso, todo cuidadoso e ao mesmo tempo letal! Amei sua conexão com a Violet e apesar de poucas páginas é o suficiente pra nos introduzir nesse novo universo dos Wild!!! Amei muito!!!

Paty Lessa 27/12/2020

Maravilhoso!
Essa autora sempre me surpreende! Mais uma história maravilhosa! Estou apaixonada por Max e Violet. Estou curiosa para saber mais dos irmãos!

Primaip 17/08/2022

Maravilhoso
Amei esse livro desde o início. Max tem esse jeito sério e mais deslocado dos 3. Porém tudo muda quando aceita como Rogue uma missão para eliminar um alvo.

Violet é diferente, ela não parecia um alvo.
Pq alguém iria querer eliminá-la?

Ele hesita.. ele a protege.... Ele a cuida... Ele deixa de ser Rogue e se torna apenas Max... Ela deixa ser Violet e se torna Vi.

Dói quando ele para proteger Vi, ele precisa tomar uma decisão que vai torná-lo Rogue para sempre... Um assassino sem medo e sem amor.

Que fimmmmm.... Que loucura foi essaaaa!
Amei!

Karina 05/08/2022

Eita trem bom
Adoro os livros da Agatha, fazia um bom tempo que estava querendo ler essa trilogia! Como sempre nos livros dela não existem momentos entediantes, te ligam do início ao fim! Gostei muito de Max e Violet, como o amor pode nascer de situações inesperadas! Agora partir para o Megalomaníaco.

lala 05/02/2022

História muito boa
Comecei a ler os wilds depois de ler o livro do Vito e do Rocco e confesso que fiquei um pouco chocada com o tamanho de páginas, senti falta de um livro maior!
Mas a história é incrível, gostei muito da escrita dessa autora e da construção dos personagens e da história!
Mas como comentei, são poucas páginas e não achei que foi o suficiente para esse casal!
Eu quero mais deles, pfv autora, escreva um livro extra deles ?

Juliana.Ribeiro 20/11/2020

Arrebatador!
Max, o anti-herói mais perfeito de todos os tempos. Ele me cativou desde o primeiro momento com sua personalidade solitária. Já Vitória me surpreendeu, mostrando ser muito mais do que aquela garota tímida que aparentava ser. Fiquei completamente apaixonada pelos Wild.
Parabéns à Agatha! O livro não me surpreendeu porque já esperava por algo arrebatador, característica da sua escrita, mas a pergunta que fica é como pode um livro tão curto te despertar tantas emoções e sensações?
Agora estou aqui já exasperada à espera do próximo. Recomendo a leitura com a advertência de que é impossível não se apaixonar!
Amanda.Duarte 08/03/2021minha estante
Agatha faz mágica, viu?! Que autora é essaaaa!! Criou em 150 páginas uma trama mais envolvente que muitos livros enooormes por aí!

Lari - @LitteraLari 20/11/2020

Intenso

Wild: Último Recurso é a primeira novela da trilogia Wild, onde conhecemos #ViMax, Max ‘Rogue’ é a persona do anti heroi, solitario, seu trabalho é ‘resolver’ os problemas dos outros.

“Eu não podia me envover com os alvo. Eles não eram o meu problema. Eles eram um meio para um fim: a bala na cabeça deles para o dinheiro cair no meio bolso.”

Violet Ferraro é o seu próximo trabalho, é o seu problema e Max resolve os seus problemas. Mas Violet não se parece com seus alvos comuns, algo nela o tira da zona de conforto. Talves seja sua ingenuidade, suas reações anormais para a situação, seja o que for, Violet se torna o problema que Max não sabe como resolver.

“Nenhum dos meus alvos tinha uma porra de uma pantufa rosa, jogda de qualquer maneira na porta do quarto.”

Wild é uma novela curta, tem apenas 150 paginas e 15 capitulos, mas não pense que por isso é incompleta. Ela é intensa e rica em detalhes, a escrita da Agatha nos deixa imersos no universo que ela criou e conseguimos conhecer a personalidade dos três irmãos, Matt, Max e Mike (Max é de longe meu favorito, mas tenho grandes expectativas para o Mike e muito ranço com o Matt). Temos Violet uma garota que no começo é fragil, ingenua e perdida mas isso só da espaço para que ela tenha uma evolução absurda e maravilhosa.

“Você pode ter a mão mais suja de nós três, Maxson, mas você é o melhor.”

Precisa de mais motivos para ler: Tem romance, tem hot, tem ação, tem enredo único, tem personagens fortes, tem plot-twists surprendetes. Está disponivel no kindle unlimited. E o fim? Ainda estou desolada, processando esse fim, aguardando ansiosamente pela continuação.
Amanda.Duarte 08/03/2021minha estante
Eu adorei a forma como Agatha foi apresentando os 3 irmãos, o que eles fazem na engrenagem do crime, como são as personalidades deles... tudo isso e ainda deu conta de aprofundar o casal principal em 150 páginas! kkkk Fiquei com ranço de Matt mas quero ver quem vai ser a mulher que vai dobrá-lo

Juliana.Magaldi 24/11/2020

Entre Max e Rogue
Cheguei até a trilogia Wild seguindo o rastro de sua autora Agatha Seravat. A trama que envolve três irmãos começa neste livro “Último Recurso” de forma envolvente e até divertida. O envolvimento entre Max Wilde, o Rogue, o irmão com mais sangue nas mãos e menos pecados nas costas e a doce e juvenil Violet é tão improvável quanto perfeito.
Max é um personagem muito interessante, sexy e multifacetado. Violet é uma caixinha de surpresas que apesar de cor de rosa pode ter um conteúdo de pandora. O mundo dos dois é hostil, mas a cabana em que se aproximam é muito acolhedora.
Eles estão acostumados com a ideia de que a verdade é feia e perigosa enquanto a mentira é um caminho de proteção. O problema é que quando a relação evoluiu para algo mais profundo toda a mentira pode ferir.

site: www.facebook.com/avessoju

Carla865 24/04/2021

Suspeita a falar pois amo livros sobre máfias
Me apaixonei pelo enredo desse livro desde a sinopse, me lembra muito as fanfics do Justin Bieber que eu lia na wattpad então fiquei nostálgica, a história te prende desde o início, eu não fazia idéia do que esperar então fui surpreendida, tem umas cenas beeeeem sensuais, tive até que me abanar algumas vezes. É muito bonitinha a forma como ela vai quabrando a marra dele de badboy, frio, calculista e sem sentimentos, ansiosa pela sequência, o plot do final é bastante clichê mas eu amo clichê, então...

Jacy 21/06/2021

Intenso e envolvente
Violet Ferraro é uma jovem batalhadora, inocente, forte determinada e extremamente ingênua que trabalha duro para conseguir arcar com suas despesas pessoais e com a faculdade de sua irmã, é justamente desempenhando seu trabalho da melhor maneira que pode que Violet acaba ouvindo o que não deve e xeretando onde REALMENTE NÃO DEVE! Seu deslize acaba colocando sua cabeça a prêmio e o encarregado a executa-lá é ninguém menos do que Maxson Wild.

Maxson Wild (Rouge) construiu seu nome e fama sozinho, mesmo sendo um Wild ele garantiu que sua fama no seu ramo de negócios fosse mérito próprio, matar nunca foi um problema e quando um cliente solicita a "eliminação" de uma pessoa da sua cidade Max aceita o trabalho mas quando vai executa-lo percebe que tem em suas mãos um grande problema.

Ela tira sua paz, agora ela é seu problema e ele precisa decidir logo como resolver esse problema. Ele por sua vez não a assusta pelo contrário ao seu lado ela se sente segura como jamais sentiu na vida.

O que você faria se não conseguisse fazer o serviço? Você mataria um inocente? Você se apaixonaria pelo seu executor? Pode o desejo sobressair ao dever? Para descobrir as respostas para essas perguntas vocês vão precisar ler Wil Último Recurso.

gabriela.temponi. 19/10/2021

Livro curtinho e ótimo para sair da ressaaca
Em CHICAGO, há três irmãos que são o puro crime e eles são os Wild. Cada um possui um trabalho específico e funções. Porém a vida de Max Wild irá mudar totalmente quando é contratado para eliminar um alvo. Só que esse alvo seria Violet Ferraro, que mais pra frente se tornaria o seu problema e teria que ter uma razão para rresolver.
Violet por acaso descobriu informações confidrnciais de um senador e agora tem um prêmio por sua cabeça . Só que para Max ela é uma garota ingênua que apenas se encontrava na hora errada e tudo isso se tranformará em uma proteção de queixará o Wild de maneira desconfortável ou confortável até demais.

Ansiosa para saber mais dessa família e a história final desse casal

1 | 2 | 3 | 4 | 5