Sob o Céu de Vagalumes

Sob o Céu de Vagalumes Victoria Mendes

Resenhas - Sob o Céu de Vagalumes

Celeste.Vasconcelo 31/01/2024

Agatha não acredita em destino, tarô ou nada desse tipo. Mas ela decide entrar em um aplicativo chamado fio vermelho e conhece A.C, uma jovem que prefere não revelar seu nome, elas passam a conversar durante horas e se conhecem melhor e acabam criando uma conexão.
Até que por acaso, Agatha descobre a identidade dela e sua vida vira de cabeça para baixo, elas decidem continuar em segredo, mas infelizmente nem tudo sai como planejado e uma grande reviravolta acontece na vida das duas.

by.ooliveira 17/01/2024

Fio vermelho
Eu simplesmente devorei esse livro, não tá escrito o quanto eu surtei com isso aqui, e eu ainda acredito que exista finais felizes, mesmo com esse tanto de merda acontecendo.
Sobre o fio vermelho, eu ando traumatizada por conta de um conto do Junji Ito, mas esse livro conseguiu amenizar KKKKKKKMKMK.

A história é uma moça que tá passando as férias no interior baixa um aplicativo de relacionamento chamado fio vermelho, e da match com a Ana Carolina, o resto quem leu sabe, é só surto.

Mille Reis 11/01/2024

O livro é bem legal, tem um suspense ali perto do final. Mas para chegar lá, vc tem que passar pela metade do livro que é um pouco chato, monótona. Mas ainda assim vale a leitura.

Gabriela.Pass 03/01/2024

Romance sáfico, final feliz e "plot"
O favoritado da minha estante. Livro pouco reconhecido que merece muito mais do que isso. Aquece o coração, esquenta a alma e prende o leitor! Me senti presa dentro de um universo paralelo, me identifiquei demais com as personagens envolvidas, era como se eu estivesse vivendo dentro desse livro. Ele dá a esperança de viver uma vida leve, sem peso na consciência e com muito amor para dar. Indico milhões, e se pudesse, daria muito mais estrelas à ele.

Rafinha do Tarot 12/12/2023

Plot atrás de Plot
É um romance lésbico super leve de ler, você entra e não sai mais da história!!!

É reviravolta atrás de reviravolta, quando você acha que acabou tem mais!! Quem é AC, como elas se encontram, tudo o que acontece, o plot no meio do plot.. enfim, não posso entrar porque senão vou acabar dando spoiler. Só saibam que é bom e que toda a história é perfeita.

Um adentro: a avó da Agatha super desconstruída

Luiza 08/10/2023

Apesar de não ser 5 estrelas é um favoritado
Demorei um pouco para terminar o livro porque estava passando por uma ressaca literária, mas eu amei, só não dei 5 estrelas porque achei as cenas onde a Agatha estava na capital sozinha paradas, tirando isso o livro é incrível, especialmente quando vai se descobrindo aos poucos com quem a Agatha estava conversando no aplicativo, essa parte me prendeu muito, e as duas são muito fofas.

jujuwithbooks0 29/09/2023

Um romance entre mulheres com um plot inimaginável? Aqui tem!
Comecei essa leitura mais uma vez sem saber nada da história, apenas o básico da sinopse e que muita gente recomendava pelas bookredes. E resumo pra vocês: uma querida vai pro interior passar as férias da faculdade, baixa um aplicativo de namoro e começa a conversar com uma mulher que não revela nada sobre ela.

Queria falar mais sobre a história mas eu não quero estragar a experiência de ninguém: só confiem em mim. Não fiquei nada surpresa quando fiquei tão envolvida na história e nos personagens que devorei o livro em pouquíssimo tempo.

A escrita da autora é muito envolvente, li as duas partes em dois dias completamente viciada. Queria descobrir se os meus palpites estavam certos – e na maioria das vezes estavam mesmo.

Além de um romance essa história carrega um quê de mistério muito bom que deixa a gente curioso da primeira à última linha. Recomendo demaaais.

Laura Vaghetti 25/08/2023

660325470006603254700066032547000660325470006603254700066032547000660325470006603254700066032547000660325470006603254700066032547000

Capiendum 25/08/2023

Muito bom!
Esse livro foi uma grata surpresa. Eu simplesmente amei. Tive momentos de alto e baixos com ele, fiquei mega aflita, mas logo depois feliz por momentos bons que as personagens viveram. Fiquei chocada ao descobrir quem era AC. Recomendo muito!

Rayane 01/08/2023

Divertido
Uma história repleta de reviravoltas que prende você, quando eu descobri quem era AC fiquei simplesmente chocada, porque eu não tinha imaginado.
realmente me prendeu!!

Jojo 28/06/2023

No começo foi uma leitura meio forçada, mas a partir da metade eu devorei o livro. Gostei da estória, amei as duas e fiquei muito satisfeita com esse livro.

Lara 06/06/2023

Leitura viciante
Que livro perfeito! Já tava com vontade de ler faz um tempo, mas não esperava gostar tanto. No começo eu achava que sabia o que tava acontecendo, depois descobri que não e novamente achei que tava tudo como eu imaginava e veio aí outro plot. Tenho isso a dizer e recomendo muito a leitura.