Meu Clichê de Natal

Kell 06/01/2021

Um conto fofinho!
????
Um conto fofinho!

Ai gente que romance quentinho!

?? Rose é uma mulher independente e bem sucedida. Ela tem um chefe machista, e um colega de trabalho de arrancar suspiros de tão lindo, só que vive como cão e gato, por ele roubar seus projetos. E tudo isso vai mudar quando ela encontra sua prima e mente para ela que também estar noiva. Ela agora tem que dá um jeito de encontrar um noivo para a apresentar a sua família no natal.

Um romance gostoso de ler!
A autora tem uma escrita leve e muito envolvente!
Amei, "Meu clichê de Natal!"???

Evinha 26/05/2021

Perfeito para acalmar e esquentar o coração da gente, sim, eu leio meus próprios livros e panfleto mesmo. ??????
Yas 26/05/2021minha estante
ai meu deus, já tô querendo

Yasminrg 26/05/2021minha estante
Errada não tá!

Mine 26/05/2021minha estante
Quero ler pra já

Evinha 27/05/2021minha estante
Ahhhh ?????????

Lucia | @lucia_esta_lendo 24/04/2021

Um conto bonitinho
Pelo título, achei que teria mais afinidade mesmo com o Natal.
É um conto rápido de ler, bonitinho. História de enemies to lovers, gostei do final, de como o Henrique admira e enaltece o trabalho da Rose.

Angel 11/12/2020

Meu clichê de Natal
Rose trabalha em uma empresa que não confia em seu trabalho como mulher e mesmo quando não comete erros vê seus trabalhos e conquistas sendo colhidos por Henrique.
Henrique um homem descolado que é sempre "presenteados" com os melhores trabalhos, inclusive aqueles em que a Rose já começou.
Mas um dia Rose para tentar impressionar dia família Rose contrata um acompanhante para se passar por sei noivo, durante as festas de Natal.
E para ajudar um amigo Henrique vai nesse trabalho como se fosse ele.
E vocês já devem imaginar aquele clichê maravilhoso de ler, mas o melhor é como as coisas se desenrolaram, e as cenas que causa um vergonha até em quem está lendo rsrs.
- De toda forma sua cara ficou muito mais vermelha do que um pimentão quando ela abriu os olhos no meio de um gemido e percebeu que estava sonhando, de novo.
É um conto super gostosinho de ler e que deixa com gosto de quero mais ??.

Bru 02/05/2021

Um clichê de natal...
Como uma pessoa que ama o natal, quando olhei esse livro tive que ler, pq fiquei curiosa para saber o que abordava.
Amei o fato de a personagem principal ser totalmente ela mesma, que sabe da sua capacidade, que vai lá e enfrenta é mesmo o macho escroto que é o patrão dela.
Resumindo, gostei do final ter dado tudo certo e eles teriam aberto um lugar juntos.

llaarriinnhhaa 31/12/2021

5/5+?
enemies to lovers muito bem desenvolvido, fake dating, moreno sarcástico e protagonista forte!! maravilhoso serio

renata 31/12/2021

bom
por ser um conto,tem poucas páginas e aí as coisas acabam se resolvendo muito rápido. em poucas páginas o casal já tá junto,se ama e quer casar,sendo que até 2 páginas atrás eles se odiavam,então ficou meio incoerente.
é uma história boa para uma leitura rápida

Paloma Schimmelpfennig 14/01/2021

Leve
Amei. Achei a leitura leve, tranquila divertida.
A história bem evoluída, com bastante detalhe. Fluiu

Maria 02/01/2022

Não é um livro ruim mas acho que pra mim não funcionou. Não gosto muito de livros com uma diferença de idade muito grande entre o casal e isso tava me incomodando, só pra depois eu descobrir que a diferença de idade nem era tão grande assim. Gostei de como as coisas se resolvem no diálogo mas pra mim tudo parecia acontecer ao mesmo tempo e nem consegui acompanhar.

AmandaTomaz 20/04/2021

Um belo conto de clichê cão e gato. A história é fofa e te prende, gostosa de ler. Te faz se apaixonar pela história.

Abelinha 11/01/2022

E lá vamos nós...

Um livro divertido, leve e rápido.
Algo que daria para ser usado para curar uma ressaca literária, um clichê gostosinho de final de ano!

Beatriz3695 11/12/2021

Nada melhor que um clichê eminem to love de natal sz
Foi uma leitura extremamente gostosa, fofinha em muitas partes e com ódio ao mesmo tempo. Trouxe um quentinho para o coração