Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice de Fogo

Thalia89 29/07/2021

A SURRA QUE ESSE LIVRO DA NO FILME É SEM IGUAL pqp, sei que a gente não deve comparar adaptação com o livro mas POR MERLIN viu

Ali 28/07/2021

Leitura bem arrastada
Como eu disse no título, achei a leitura bem arrastada, achei chato e tinha muitas cenas do cotidiano e da rotina dos personagens, começou a ter emoção e a ficar legal lá pro final

cissa 27/07/2021minha estante
o discurso me quebrou tbm, passei o resto do dia triste

booksbyliv 27/07/2021

?????
GNT QUE LIVRO PERFEITO, na minha opinião é em cálice de fogo que os acontecimentos da história começam a ficar mais interessantes.No começo é meio parado, mas a partir do meio a história começa a fluir e ficar mais legal e emocionante.No final eu fiquei de queixo caído porque foi quando tudo começou a fazer sentido. Não tenho nem mais o que falar desse livro, 5 ?

esther 26/07/2021

Um livro maravilhoso
Esse livro foi incrível, tudo que aconteceu foi maravilhoso e os plots me deixaram ?o que? foi isso que realmente aconteceu?? Estou louca para ler o próximo, mas não quero acabar essa série/saga maravilhosa! Enfim, acho que esse se tornou um dos meus livros favoritos da saga.

Aninha 25/07/2021

Harry Potter e o cálice de fogo
Esse por enquanto é o meu livro favorito, aconteceu várias coisas... no momento estou lendo a ordem da fênix, estou rindo bastante mas não quero trocar pelo cálice de fogo. Esse livro é tudo de bom... tirando uma parte do final fiquei bem mal pelo..., ok ok não vou dar spoilers. Super recomendo ler esse livro ??

Sophia 23/07/2021

Demorei bastante pra ler, mas é pq eu havia assistido o filme a pouco tempo e eu já sabia o final então nao iria ficar muito surpresa com o final, mas adorei o livro, ele é bem bom, a escrita é simples, n tenho muitas críticas, gostei do livro.

duda 16/07/2021

Esse livro é incrível, mas eu não li tão rápido quanto esperava(por pura preguiça mesmo). Amei demais demais, e li muito rápido esse final?????

Gabi 11/07/2021

Torneio
Ele livro foi bastante movimento, a parte do torneio foi muito legal tirando os últimos acontecimentos né.

Harry como sempre se lascando até o último segundo, Sirius todo preocupado com ele já tô sentindo a dor daqui quando ele morrer.

Da uma pena ver como os elfos são tratados deveriam ser mais como os duendes. Porém muito fofo dobby todo orgulhoso de estar trabalhando e com roupas novas.

Muito nobre de Rony dar a ele um sueter ???

Fleur e Gui queria mais um pouco deles na história.

Assim se eu fosse Hermione tirava uma casquinha de Vitor apesar da diferença de idade né ? tentei evitar pensar nisso.

O capítulo inteiro de quadribol foi um sacrifício de ler porém consegui. E cedrico deveria ter tido uma participação maior antes de morrer, foi tudo tão rápido que o coitado nem teve chance.

Yas 05/07/2021

Adorei
Suponho que esse livro encerrou o ciclo dos três primeiros livros que foram usados para introduzir o leitor na história para agora começar a mostrar a real batalha entre Harry e seu maior inimigo, Voldemort. Estou ansiosa para começar o maior livro da saga

Stefani129 01/07/2021

INCRÍVEL
achei realmente incrível!! fiquei numa briga comigo mesma para decidir se favoritava ou não, decidi não favoritar mas dei as 5 merecidas estrelas. Foi um livro muito energético! o capítulo da prova 2 foi muito bom!!!!! os capítulos finais foram ótimos. Amei muito muito

dera 01/07/2021minha estante
menino n pode falar voldemort n tá doido

dera 01/07/2021minha estante
vou tentar ler esse livro de novo só por causa da sua resenha pq li 130 e poucas páginas e fiquei de ressaca mas cê fala tanto q tá me dando vontade de voltar a ler

Niguite 01/07/2021minha estante
Agr pode amiga, ele já tá morto.