Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice de Fogo

Bia 17/09/2021

Perfeito
Harry Potter e o cálice de fogo é incrível, meu livro preferido. A história é incrível e o final é tão bom que da vontade de reler na mesma hora que vc termina.
Júlia Pereira 17/09/2021minha estante
Amo esse livro

Isabelly 13/09/2021

Harry Potter e o cálice de fogo
Amei ? Apesar de que o final foi meio tenso, mais com a continuação do próximo livro recomendo muito ?

marotinholoiza 08/09/2021

AAAAAAAAAAA
dentre os quatro primeiros livros, esse foi o mais ?forte?, tanta coisa, tanta emoção. me peguei surpreendida quase o livro inteiro.

SrPedro 07/09/2021

AAAAAAAAAA
Esse com certeza é o livro mais pesado, até agora e o que mais se aprofunda no objetivo sendo rápido comparado aos outros, os plots são realmente bons e o livro é bom, recomendo
Nowhere¿ 07/09/2021minha estante
Dps desse livro, é só ladeira abaixo

Ana 04/09/2021

"Dobby não pode deixar Harry Potter perder o Wheezy dele!"
Esse livro é maravilhoso,me prendeu des do começo,sem dúvida um dos melhores livros
  O filme tirou uma das personagens mais importantes do livro,a Winky,e o capítulo 35 precisava ter no filme porque o personagem e o capítulo é oque faz sentido pra tudo oque aconteceu ter acontecido
  Esse livro mostra muito mais sobre os Elfos domésticos,as Veelas,outras escolas de bruxaria,sobre a poção Veritaserum e várias criaturas mágicas além de ter aparecido mais coisa Torneio Tribruxo e a preparação do Harry para as provas.

Luna 04/09/2021

HP e o Cálice de Fogo
Nossa, eu amei muito esse livro, no começo confesso que fiquei com uma leve preguiça, mas acredito que isso não tenha nada a ver diretamente com a trama.
O livro é muito bom, recomendo a todos!
Mari 05/09/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso, eu não consegui largar

Meias de Abelha 01/09/2021

E a escrita de J.K continua fascinante...
De volta à Rua dos Alfeneiros para as férias de verão, Harry tem um sonho bastante real com Lord Voldemort, porém, Harry não tem muito tempo para refletir sobre o acontecido, pois a família Weasley logo aparece e o leva para acampar e assistir a Copa Mundial de Quadribol.

Após uma vitória histórica da Irlanda, há um tumulto causado pelos Comensais da Morte – seguidores de Voldemort – no qual trouxas são humilhados e a Marca Negra é projetada no céu pela primeira vez em 13 anos.

Mesmo com toda essa confusão, Harry, Rony e Hermione voltam à Hogwarts para descobrir que seu ano letivo acabou de ficar mais interessante: a escola será a anfitriã do Torneio Tribruxo, uma competição entre as três grandes escolas de magia e bruxaria da Europa: Beauxbatons, Durmstrang e Hogwarts, que consiste em completar três tarefas extremamente arriscadas. Apesar dos alunos menores de 17 anos não poderem se inscrever no Torneio, Harry é escolhido como o quarto representante na competição. Isso não agrada ninguém, mas todos os alunos cujos nomes foram expelidos pelo Cálice de Fogo têm a obrigação de competir.

Mas quem colocou o nome de Harry no Cálice, e por quê?

Ele terá ajuda do novo professor de Defesa contra as artes das trevas, o Olho-Tonto Moody e de Cedrico Diggory da Lufa-Lufa, que também foi escolhido como campeão de Hogwarts, que mesmo receoso, Harry aceita sua ajuda.

Acompanhamos cada detalhe das competições, aventuras, romance – simmm, temos um Harry apaixonado neste livro e confesso que dei boas risadas com as atrapalhadas dele, ao tentar chamá-la para o grande baile de Inverno (tradição do Torneio Tribuxo) e claro, temos o mistério desvendado.

Confesso que demorei um pouco no começo, pois achei um pouco enrolado a parte da Copa Mundial, mas ao chegar no Torneio, a leitura fluiu muito bem.

Siga nosso Instagram e fique por dentro dessa e muitas resenhas, memes, dicas e muito mais...
www.instagram.com/meiasdeabelha

eu15 30/08/2021

vários altos e baixos, li dois livros enquanto fiquei presa nesse mas porém todavia entretanto tudo deu certo no final e consegui completar a leitura lol

annaxwz_ 29/08/2021minha estante
Esse livro é um dos meus favoritos, e vou para relíquias da morte destruída depois do final de enigma do príncipe!

Mari 29/08/2021minha estante
Eu acho que esse livro é o meu favorito, apesar de AMAR o prisioneiro de Azkaban. O enigma do Príncipe é o livro que eu to mais ansiosa pra ler pq eu não lembro de literalmente nada dos filmes então tudo vai ser novo incluindo as desgraças

annaxwz_ 29/08/2021minha estante
Se prepara para as desgraças, pq nesse livro é só bomba

Mari 29/08/2021minha estante
Medo

Isa 18/08/2021

comecei o livro pensando que iria ler ele em uma semana, mal sabia eu que demoraria mais de um mês.

no começo é bem ok a leitura, mas vai chegando uma fase que nada agrada e que a autora não fala nada que faça o leitor se prender na história

então, decidi ler 20 páginas por dia até chegar em algum momento e eu finalizar a leitura.

o que aconteceu foi que a partir da página 380, acho, o livro ficou bom. tudo começou a fluir maravilhosamente bem e ok.

faltando 30 páginas para acabar, a autora novamente coloca informações desnecessárias, mas como todo livro de hp, ele tem uma conclusão.

não sei quando lerei ordem da fênix, mas espero que me prenda mais.

Aninha 02/08/2021

Simplesmente amei
Simplesmente perfeito, o livro é um divisor de águas , me prendeu do começo ao fim. O final é bem tenso , o clima que ficou na escola eu consigui sentir, vai para os favoritos só não ganha de prisioneiro de azkaban

Bru Chibiaque 01/08/2021

Amei!
Simplesmente perfeito como os outros livros, apesar de eu achar que o livro ficou muito enrolado em algumas partes o final não deixou a desejar, sempre perfeito. ?? Ps: é errado não gostar do Rony em boa parte do livro? Wkskekkd pq olhaaaa