Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice de Fogo

Thaís 08/11/2021

O momento mais esperado chegou!!
O torneio tribruxo enche todos os alunos com expectativas deixando a pensar "quem será o novo vencedor do torneio?!", após um incidente com o cálice de fogo as coisas começam a ficar séria.Vários acontecimentos nos deixam angustiados e grandes segredos reveladores fazem parte do livro,o plot twist nem se fale nunca iria imaginar tal coisa...

Lala 01/11/2021

Foi difícil engatar nessa história, mas quando consegui do conseguia pensar em terminar o livro logo ?

Gabriel 15/10/2021

Perfeito
Os livros vão engrossando e os mistérios que se encaixam no final também. Bora para o próximo livro!!!

Thifani.Sousa 10/10/2021

Eu acredito que todos oa fãs dos filmes fe Harry Potter tem que ler o livro pois hoje eu entendo que nao entendia nada

melnoliteraverso 02/10/2021

Avaliação: Harry Potter e o Cálice de Fogo
Avaliação geral:

- O livro me prendeu?: ???
- Ambientação: ???
- Organização: ?????
- Final: ?????
- Geral: ????

Vale a pena ler?: Sim
Resenha Resumida: Sinceramente foi o mais lento e mais chato livro dos 4 que li até agora. Enrolou muito, escrita tediosa, mas me diverti do mesmo jeito. Poderia dar um upgrade melhor na escrita kkkkk espero que os outros fiquem melhores

- Tiktok: @melibooktok
- Instagram: @melibooktok
- Twitter: @melibooktt

gaia :) 30/09/2021

demorei treze séculos pra terminar esse livro, acho que muito por conta que eu encontrei histórias no caminho que me interessava mais e eu tbm tava com uma expectativa razoavelmente alta porque a adaptação de ?o cálice de fogo? é o meu filme favorito entre a saga harry potter. o livro mantém a qualidade dos anteriores e gradualmente é visível o amadurecimento e o tom mais ?pesado? que vai se acumulando ao decorrer dos livros.

Eduarda.Christo 27/09/2021

MUITO BOM
assim... eu tô enrolando com ele faz 3 meses?? sim, porém engatei o final do livro de tão BOM, eu achei o meio meio enrolado, MAS O FINAL MDS INCRÍVEL QUERO MAIS

Isa 25/09/2021

Cada vez mais sombrio
Esse livro é muito bom! Ele é bem denso, tem várias coisas novas acontecendo e conta com muitos detalhes.

Nele temos o campeonato mundial de quadribol, a visita das outras escolas, o torneio tribuxo, o retorno DAQUELE personagem, além de várias reviravoltas e descobertas. É bem cheio de acontecimentos.

Eu senti que esse livro é um divisor de águas para a saga, ele começa a assumir um tom bem mais sombrio e denso. As aventuras deixam de ser simples peripécias e coisas divertidas, e passam a ser cada vez mais sérias e dark. A história vai amadurecendo junto com os personagens, e eu acho isso muito incrível.

Temos vários novos personagens como o Moody, Madame Maxxime, Fleur, Krum, Baugman, Crouch e temos um maior destaque para outros, como Cedrico (?), Cho, Dobby, gêmeas Parvati e os Gêmeos Weasley.

Eu definitivamente não estava esperando o plot twist!! Estava suspeitando de dois personagens, mas nunca passou pela minha cabeça quem era o servo infiltrado.

Não sei se estou preparada para os próximos! Já estou prevendo a morte de vários personagens queridos ?

dear.amanda3 22/09/2021

A desgraça começa...
Mais um livro dessa saga mágica e incrível. Acho que esse se tornou um dos meus favoritos, já que a história se diversificou ainda mais com esse quarto livro.
Um livro que te faz, rir, sentir raiva, sofrer, e muitos plots interessantes que realmente você não espera.
Um final que eu acho que eu não poderia definir com outra palavra a não ser essa: SOFRIMENTO.

Lisboa 20/09/2021

...
O único filme da saga que eu conseguia entender e um livro que eu não conseguia parar de ler.

Amei os novos personagens, as festas e os jogos perigosos. Muito legal ler o Krum sendo um completo cavalheiro e a Rony se rasgando de ciúmes. É lindo ver o desenvolvimento dos gêmeos e das gemialidades, esses dois tem uma mente incrível.

É triste ver o Sirius e o Harry se separando dnv, e este tendo que voltar pra rua dos Alfeneiros toda vez, mas quando a gente entende que é necessário, o sentimento de raiva não muda kk.

Lilia63 18/09/2021

Harry potter e o cálice de fogo
o livro tem uma pega um pouco diferente dos 3 primeiros, porém, não deixa de ser ruim,
dei 3,5 estrelas por haver partes não tão interessante mas compreendo o porquê disso
contudo ainda se mantém ótimo principalmente o final.