Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Gabi 29/07/2021

Nostalgia pura
Não creio que terminei, por mais que tenha altos e baixos deixa um quentinho no coração.

Dumbledore e Harry conversam muito na estação e é bom, fiquei triste por severo ???

Adorei que os elfos tenham aparecido pra lutar por hogwarts Dobby iria adorar esta lá tbm ?

No fim todo mundo se uniu pra lutar contra o mal e isso que importa, gostaria que tivesse dito com o estava a escola nesse epílogo mas tudo bem.

Hogwarts sempre será um lar para aqueles que precisarem. ??

Mih.fds 23/07/2021

Livros > Filmes
Meu Deus, não sei nem o que dizer.. Esse livro deixa qualquer um hipnotizado, sem palavras.. Eu não sei se o fato de já saber quem iria morrer ou se foi o livro que sempre tinha algumas frases que mexiam demais comigo, mas eu passei o livro inteiro chorando, já imaginando o final kkkk, enfim a emocionada. Mas sem dúvidas a parte que mais me satisfez foi a morte da Bellatrix, não julgo, depois do que ela falou pra Molly, se fosse eu, tinha enfiado um Crucio no rabo dela, magoou. Enfim, o livro no geral é muito bom, a evolução do Harry é impressionante, a "cena" da reconciliação do Percy é maravilhosa, ele lutando com o Fred, as piadas que ele fazia, foi tão bom de ler, e ao mesmo tempo tão triste, chorei horrores. Definitivamente, um dos melhores livros que já li, a saga em si é perfeita!

Ane.Skywalker 11/07/2021

Alguém pode pagar uma terapia pra mim?
Eu realmente não sei como fazer uma resenha sobre esse livro, sobre essa saga, sobre essa estória...o último livro de Harry Potter conta para nós o fim dessa magnífica saga, que com certeza deixara para mim lembranças maravilhosas que eu nunca esquecerei, eu com toda a certeza não me arrependo de ter lido os livros mesmo já tendo visto os filmes, cada segundo que eu passei lendo esses 7 livros foram bem gastos, bem gastos por ter me proporcionado melhor cada pedacinho dessa estória já que infelizmente os filmes não tem toooooda a estória completa, os livros me tiraram também muitas dúvidas que eu tinha e eu também sou muito grata por isso, bem eu realmente não tenho mais palavras para colocar aqui sobre a minha experiência com esse livro (e também com toda a saga) então eu termino por aqui a minha última resenha sobre Harry Potter, a e eu já tava me esquecendo também, eu estou muito feliz que a cicatriz não incomoda mais Harry nós últimos anos, tudo está bem.

Bruh 07/07/2021

Como viver depois de Harry Potter?
Como eu pude demorar tanto para ler essa saga?
Eu amei cada um dos personagens e me dói muito ter que me despedir deles. Foi maravilhoso poder acompanhar essa jornada e poder ?ver? de pertinho cada um dos personagens amadurecerem.

Ma 05/07/2021

O fim de uma releitura
Todo ano eu releio Harry Potter e todo ano eu choro com essa história, especialmente nesse volume. Dessa vez peguei algumas nuances que havia esquecido e acho que sempre farei isso.
Terminei uma história magnífica e já sinto falta.

Mari kkc 04/07/2021

Eu não estava pronta para acabar essa série de livros, mas eu simplesmente amei o final e acho que a maior parte das coisas foram explicadas

Fabiana.Marques 29/06/2021

Não é fácil aceitar o fim
Nada como um fim com um gostinho de quero mais. A saga Harry Potter foi minha paixão desde a adolescência e hoje, ao ler os livros, meu deparo com uma nostalgia marcante.
Este último livro me mostrou o q é lealdade, amizade, e o real significado do amor. Verdadeiros sentimentos que levamos para vida toda... Assim como a magia.