Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

BArbara1326 03/01/2024

Não tinha como ser melhor. Ultrapassou todas as minhas expectativas, e encerrou essa história da melhor maneira possível.

Maria 31/12/2023

O final ???
Eu tô terminando esse livro de madrugada pq eu qria q essa fosse a última de 2023, passei quase o ano todo lendo a saga e foi uma coisa q me marcou mt entt nada mais justo do q eu terminar no último dia do ano, é triste o fim, saber q os melhores momentos qnd eu sentava e escolhia q ia ler hp e mergulhava na história de cabeça, acabaram. Hp é realmente encantador e cativante, embora a desgraça da Jk Rowling seja um ser humano desprezível, acho q a afeição pelos personagens e a importância da obra pra cada pessoa q lê e assiste é uma forma de ressignificar e tornar a experiência mt importante e gostosa (mas pfvr nunca esqueçam o quão desgraça essa mulher é). Eu falo isso em todas as minhas resenhas de hp mas é a vdd, eu acho q se vc sente o mínimo interesse pela obra vale a pena ler, cada detalhe se torna tão mágico (até os momentos chatos dps dão sdd), se decidirem ler eu espero q tenham um sentimento tão bom qnt o meu

queren_s 21/12/2023

Me sinto petrificada!!!
J.K. Rowling realmente construiu um universo mágico e detalhado, onde cada elemento se encaixa perfeitamente. A forma como todos os eventos se conectam ao longo dos livros é incrível, assim como acompanhar a evolução dos personagens. Os filmes são ótimos, mas os livros trazem uma riqueza de detalhes e nuances que tornam a experiência ainda mais imersiva.

A batalha final, a jornada dos personagens e o desenvolvimento da história como um todo são cativantes. Mesmo que você soubesse de alguns eventos pelos filmes, os livros ainda conseguiram surpreender, revelando detalhes e subtramas que enriqueceram toda a experiência.

A escrita de Rowling é realmente sensacional, conseguindo criar um mundo que parece tangível e repleto de magia. E sim, tudo está conectado, cada detalhe se encaixa como parte de um quebra-cabeça gigante. É uma saga que encanta, emociona e deixa um impacto duradouro.

Tenho certeza que vou ficar pensando na história por semanas, mas por hora só consigo dizer que é sem sombra de dúvidas sensacional e que conseguiu superar as expectativas que sim, eram altas.

Bekalvez 21/11/2023

"Você é o verdadeiro Senhor da Morte, porque o verdadeiro senhor não busca fugir da morte. Ele aceita que deve morrer, e compreende que há coisas piores, muito piores do que a morte no mundo dos viventes."

A coragem, altruísmo, lealdade e compaixão de Harry me tocou em diversas partes no livro, mas nessa, me comoveu de maneira especial.
Esse saga é fantástica, ganhou um lugar especial no meu coração. ??

slyprince 06/11/2023

A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos.
Meudeus que livro perfeito!!! Ele é surreal de bom!!! Li cada página de forma intensa! Eu estou em um mar de lágrimas.
Não tinha final melhor que esse para a saga! O Harry finalmente conseguiu ter a família que ele sempre sonhou. Ele está realmente feliz agora.
De todos os livros da saga esse foi o que mais me fez chorar. Esse é, sem dúvidas, o livro mais triste de toda a saga. As mortes do Dobby, do Fred, do Snape, do Remus e da Tonks acabaram comigo!! Acho que nunca vou superar os acontecimentos desse livro.
A morte do Voldemort aconteceu da melhor forma que poderia ter acontecido. E falando nele, pqp que homem burro, ele é uma mula juro. Os acontecimentos do livro são tão incríveis. De todos os livros esse é o que tem a história mais legal (perdendo só para HP3).
Eu finalmente terminei a saga do menino-que-sobreviveu e estou terrivelmente triste por isso, estou sentindo um vazio enorme. E mal vejo a hora de reler a saga toda novamente.
Eu amei cada página desse livro.
Eu não sei mais o que escrever nessa resenha, me faltam palavras para descrever como estou me sentindo agora, só sei que estou muito feliz e muito triste por ter terminado!!!

mel! 31/10/2023

é o fim dessa saga. gostei do final, e aprecio muito esse universo tão bem desenvolvido. fiquei muito triste com certas mortes e indignada com uns personagens, muitos sentimentos variados ao longo dos capítulos hahaha. vou sentir saudade de ler sobre as aventuras de harry potter

malu 22/09/2023

A despedida da minha saga favorita ?

nem acredito que acabei de ler o último livro de harry potter! vou sentir muitas saudades!!

esse livro foi um mix de emoções gigantesco. comecei a ler ele faz muito tempo e só agora consegui terminar? confesso que algumas coisas não grudaram muito na minha memória porque ele foi meio arrastado pra mim.
mas ele continua sendo muito bom!! não é o meu preferido da saga, mas é um livro e tanto pra dizer adeus ao mundo de harry potter.

Brina 19/09/2023

5,0??????????
Para muitas pessoas Harry Potter já está ultrapassado pelos anos de lançamento, pelos filmes e etc. Mas para mim nunca vai ser esse sentimento! Tive muitas ressacas literárias ao longo da minha leitura da saga, não foi fácil terminar tanto por falta de vontade tanto quanto pelo sentimento de estar meio que "deixando" a saga para trás. Eu tô chorando escrevendo a resenha porque essa é uma saga verdadeiramente importante para mim, que está comigo desde pequena e eu tenho um carinho tão imenso que não consigo expressar em palavras direito! O último livro é TÃO perfeito, tão rico em detalhes e conselhos. Eu levo essa saga e irei levar comigo por toda a minha vida, terei sempre ao meu lado o Menino Que Sobreviveu e tenho a plena certeza que esse carinho não vai se dispersar! Essa não foi uma resenha sobre a leitura e sim sobre o sentimento que a saga trouxe pra mim, concluir ele foi muito mais do que terminar um livro. Eternamente grata por ser fã desse universo!??

Nick.Quarizimi 16/09/2023

Para mim, o melhor livro da série, a história vicia e te move até o fim, com um final surpreendente. Recomendo muito!

Mariana 31/08/2023

?Contudo, ele estava em casa.?
Com toda certeza esse se tornou o meu livro favorito da saga. Não consigo nem explicar o carinho que vou levar pra sempre comigo, harry potter mudou a minha vida, e espero que daqui muitos anos, outros ainda tenham o privilégio de ler essa saga incrível. Essa história me salvou.

Vinicius571 12/08/2023

Harry potter e as reliquias da morte
Infelizmente terminei uma das melhores sagas?
Muito obrigado harry potter, rony weasley e hermione granger.
Esse livro e o ultimo, o fechamento da saga harry potter, ele continua os acontecimentos do livro anterior(como a serie inteira kk).
E tipo eu ainda to indiguinado do pq a gina deixou o harry colocar o nome do filho deles de alvo severo potter

Bella 30/07/2023

Fim de um ciclo
Eu realmente não tenho palavras para essa saga!
Por incrivel que pareça, eu assisti apenas metade do primeiro filme e vi um quando era bem pequena com a minha irmã, então nem lembro muito bem.
Eu ganhei a saga de aniversário, e, como disse, foi uma experiência nova, já que eu nunca tinha visto os filmes. Eu ia falando com os meus amigos que viram os filmes e todos ficavam em choque pelo fato de eu não saber oque iria ocorrer em seguida KKKKK
Posso dizer que lendo Harry Potter, me senti em casa, eu me senti amiga deles, especificamente do Harry, Rony e Hermione.
Com certeza irei reler a saga novamente, LEIAM!!! ??
Posso definir essa saga como lar. ?