Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

lidosdarafa 12/01/2023

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Ainda sem acreditar que terminei a melhor saga da vida. Ler Harry Potter, pra mim, foi fantástico, especialmente pq eu nunca assisti os filmes justamente pq queria ler a saga antes. Expectativas foram criadas e alcançadas ?
Mas vamos lá, em as Relíquias da Morte aconteceram TANTAS coisas: a procura das Horcruxes, mort3, casamento, varinha das varinhas, capa da invisibilidade, pedra, gritaria, cachorro latindo, criança chorando, enfim mtas emoções.
HP o maioral ??

Henrique 08/01/2023

HP e as Relíquias da Morte
Nesse livro JK fez a chacina geral. Não esperava que o livro superasse o Enigma do Príncipe.

É incrível como a obra resgata informações ditas em outros livros da saga de forma bem construída.

#preguiçaderesenhar

sab. 08/01/2023

surpreendente
Não é o melhor livro da saga mas com certeza é o que mais pega no coração do fã, todas as mortes na guerra, lembranças dos marotos (que eu adoraria ver uma série, filme, livro, qualquer migalha sobre) e a relação insegura de harry com o dumbledore (adorei saber sobre todo o passado dele). Fecha com chave de ouro.

thamyrescas 07/01/2023

Aff?
O epílogo desse livro me deixou com um quentinho no coraçãozinho querendo mais. Nem acredito que terminei ???

streading 04/01/2023

hp?
simplesmente um dos melhores livros da série.

o encerramento foi perfeito, só resta o quentinho no coração e os ensinamentos deixados pelos 7 livros, com certeza é aquele tipo de história que marca a vida de qualquer um.

Gi.Santos.2607 03/01/2023

Vou sentir saudades
Convenhamos J.K Rowling sabe como terminar uma história, e as Relíquias da Morte, foi o final perfeito para Harry Potter. Lógico meu coração dói pelas perdas de personagens que eu amo, mas eles sempre estarão comigo; igual o menino que sobreviveu.

azzy 30/12/2022

"Tenha piedade dos vivos e, acima de tudo...
Dos que vivem sem amor."
Eu sou simplesmente apaixonada pela saga de Harry Potter, e consegui ler e reler todos os livros esse ano.
Esse com certeza é um dos meus favoritos. A J.K tem o custume de deixar tudo pro final, mas acho que nesse livro ela não fez isso. Cada capítulo foi importante pra o grande finale que também foi perfeito.
Enfim, tô feliz por ter terminado o ano com um livro tão importante, com uma historia que eu amo e significa muito pra mim :)

Meias de Abelha 29/12/2022

Deixando saudade de Hogwarts
Harry está à caça das Horcruxes a fim de derrotar Lord Voldemort. Com a ajuda de Rony e Hermione, ele sabe que essa procura não vai ser nada fácil. Ao longo dessa procura, Harry vai descobrir mais sobre o seu papel como O Menino que sobreviveu.

Voldemort está de volta e tocando o terror em tudo e todos que sequer pensem em proteger e ajudar Harry. Justamente por isso, Harry e seus amigos não podem ser encontrados. No decorrer do livro, vamos acompanhando a fuga deles e suas tentativas de descobrir aonde estão todas as Horcruxes e descobrir os significados das heranças deixadas por Dumbledore para eles.
Um dos pontos fortes do livro são as informações reveladas sobre o passado de Dumbledore. O ex-diretor de Hogwarts sempre pareceu ser um personagem com bastante segredos e neste livro descobrimos alguns de seus segredos, aqueles que nos faz entender melhor a missão de Harry e também, mais sobre o Snape. Confesso que até parei de ter tanta raiva dele, depois do que aconteceu em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. rsrs

Quanto a Voldemort, ele sempre foi um vilão que vemos através da mente de Harry. Muito bem construído durante toda a saga, é um vilão que, ao mesmo tempo apela para o medo e terror em seus seguidores, ele também atinge a crueldade e maldade de alguns bruxos não-contentes com a situação de viverem escondidos.
Temos muita ação e luta chegando ao final e bate aquele desespero por ver muitas mortes acontecendo e Harry se culpando por todas elas. Por todos aqueles que lutam ao seu lado.ppEste sétimo e último livro da saga, consegue fechar muito bem, deixando sentimento de dever cumprido e saudades dos personagens. Eu mesma já estou com saudades de viajar para Hogwarts rsrs

Siga o Meias no Instagram e fique por dentro de todas asnovidades no mundoliterário.

https://www.instagram.com/ meiasdeabelha

Lisboa 29/12/2022

Quase não acabo de ler esse livro. Literalmente carreguei ele comigo o ano inteiro até acabar... Foi melhor do que eu esperava. Finalmente vou poder maratonar todos os filmes do universo e entender o que está acontecendo..

giu 27/12/2022

Honestamente não sei nem por onde começar descrevendo esse livro incrível. Cada mísero detalhe fez jus ao fechamento dessa saga impecável, as rápidas mudanças de acontecimentos me deixaram fascinada, fiquei vidrada do começo ao fim, e que fim meus amigos. Assim como os outros livros trouxe complexidade, mas de um jeito extremamente único e encantador. Fico feliz de dizer que Harry Potter faz parte de mim, e terminar este livro, é como completar mais um marco em minha vida.

ingrid.guedes.1 24/12/2022

Harry Potter é e sempre vai ser um dos livros mais incríveis já criado!!! Eles são muito nenéns nesse começo

Beatriz3345 21/12/2022minha estante
Essa ediçao é a coisa mais linda