Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Eduarda.Breancini 19/12/2022

Finalizando mais um livrinho q socorro, mexeu comigo!!!
A série foi simplesmente perfeita, muitos altos e baixos, mas sempre instigante e fazendo a gente não ter vontade de largar o livro em momento nenhum hehe
Finalizei o último e só sei que estou em pedaços, JK matou simplesmente todo mundo q eu gostava, fiquei em pedaços com a morte do Remo e da Tonks, poxa eles tinham acabado de ter um nenis ?
Fiquei muito encantada com essa história de Horcruxes e Relíquias da Morte, nossa o nó q fez na cabeça dos 3 pra tentar descobrir aonde tava cada coisa foi sensacional
Fiquei chocada com o Snape, jurava q ele era um traidorzinho miserável mas acabei tendo compaixão com ele nesse último livro, mds apaixonado pela Lilian, quem diria né
Harry homenageou os pais, Dumbledore e Snape no nome dos filhos, perfeito sabe
Amei muito, ansiosa pra ver os filmes

Vi_Bookstan 18/12/2022

"Não tenha piedade dos mortos, Harry. Tenha piedade dos vivos e, acima de tudo, dos que vivem sem amor."

Gabi Godoi 14/12/2022

Estou chocada com todos os detalhes dessa saga. Eu só havia assistido os filmes, e agora posso dizer que amo muito mais os livros. É uma história impressionante, no final nos deixa com o coração quentinho. Vou sentir falta ??

Giovanna.Geraldo 12/12/2022

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Quando comecei a ler eu nem acreditei que eu estava realmente terminando a saga de Harry Potter, esse útimo livro dessa famosa série de livros foi simplesmente adorável! A história não é nada curta, é claro, após os últimos livros é notável, mas eu realmente me diverti lendo, demorei um pouco para ler a saga inteira mas eu adorei! Esse final me deu um impacto tão grande que me fez vontade de ler tudo de novo, eu amei esse, um dos melhores da saga. Adoro muito

_emillyxvr 10/12/2022

a sensação de terminar uma saga é inexplicável. e principalmente essa que tem um valor mto especial pra mim, Harry Potter sempre vai ter uma sala comunal no meu coração ??

Maria 09/12/2022

Nossa...que aventura acompanhar o Harry até aqui. Essa saga é simplesmente perfeita traz emoção e vontade de cada vez ver mais saber mais,ver o Harry e seus amigos crescendo foi incrível,ver eles lutando chorando se apaixonando e acima de tudo ver as aventuras doidas deles no mundo bruxo.Uau n acredito que vivi em um mundo completamente diferente apenas lendo. Você se apega aos personagens e os amam como Harry os amam, alguns morrem outros vivem com a dor de quem partiu mais com as lembranças felizes que eles deixaram... não consigo descrever o tanto que eu amei eles?

Thiago Mota 04/12/2022

A saga termina
Tanto a saga dos livros, quanto a minha de ler tudo acabou. No final o que sinto é que foi uma ótima decisão ler todos esses livros mesmo já tendo visto os filmes diversas vezes, pois os livros são ótimos e gosto aí da mais dos filme e dos livros também agora.
O último livro teve uma leitura um pouco pausada durante ela por provas e também uma viagem, mas mesmo assim foi extremamente imersiva e emocionante. Este último livro foi bem triste na minha opinião más no final toda a mensagem dele foi perfeita e reconfortante

isaac 01/12/2022

HARRY FUCKING POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
primeiro eu quero dizer que estou em completo CHOQUE por ter terminado de ler os 7 livros da minha saga favorita. EU SOU FÃ DESSA BAGAÇA HÁ 10 ANOS CARA

foi uma experiência completamente incrível, ler cada palavra, página, capítulo, livro e mesmo já sabendo da história eu sempre quis SABER MAIS e LER MAIS

eu não consigo nem explicar o que eu tô sentindo, como esse livro foi completamente perfeito e fez uma bagunça na minha mente. A jornada atrás de cada horcrux, as relíquias da morte, a briga entre o trio de ouro, as mortes que machucaram muito mais do que eu consegui um dia imaginar.

é um alívio ver que o harry pôde levar uma vida normal, uma vida que ele sempre mereceu. Ver ele com uma família indo até a estação e pensar "eles são a cara do james e da lily" foi uma coisa muito gostosa de sentir. ESSE LIVRO INTEIRO É UMA COISA GOSTOSA DE SENTIR.

eu sou tão tão tão tão grato por cada hora que eu passei lendo esse livro e lendo todos os outros dessa saga. eu me sinto tão completo e vazio ao mesmo tempo. saber que agora tá tudo tranquilo pro Harry e ele tá vivendo em paz é uma realização, mas saber que você leu todos os sete livros e a história acabou é um sentimento muito vazio e estranho.

Só sei que eu sou muito grato por essa história e por ter lido cada momentinho da vida do harry, ele é um personagem incrível e que merece todo o amor desse mundo.

Rebeca 30/11/2022

Me apaixonei pela saga, entendo esse livro ser dividido em 2 filmes porque acontece muita coisaaaa. Muito que ficou aberto nos outros livros é explicado nesse. Que pena que acabou ?

- cris ! 20/11/2022

Desfecho perfeito
Finalmente, encerrei a saga de Harry Potter.

O mundo dos bruxos é trouxas é fascinante, ainda mais Hogwarts e seus histórias por trás. Isso sem contar os protagonistas e outros personagens demais de cativantes. Não é à toa que a série seja tão famosa.

O desfecho que a autora nos oferece também precisa ser destacado. Os últimos capítulos desse livro... nossa!

Mas não sei, achei toda a narrativa um tanto quanto cansativa. Os personagens fazem voltas e voltas, só chegando em algum lugar muito depois. Esse foi um motivo principal para eu ter demorado tanto para ler, inclusive esse livro.

Mas, no geral, posso dizer que gostei. Não tem como dizer que não é emocionante... inclusive por ser este o livro final.
E acho que é isso.

4 estrelas para HP

Nick 17/11/2022

Um dos livros mais pesados da saga
Agora que Harry tem a missão de ache as Horcrucxs, ele e os amigos ficam naquela tensão toda.
Todo mundo com medo da batalha, Hogwarts ruindo e Voldemort cada vez mais perto do Harry.
Uma das coisas que eu ainda não entendo foi a lealdade absurda do Snape ao Dumbledore, disfarçada de lealdade como comensal. Talvez um dia entenda, sei la.
Amei que os relacionamentos são bem mais desenvolvidos que no filme...

Sem dúvidas, um dos livros que mais tem perdas ?

"O espírito sem limites é o maior tesouro do homem."

mylena97 28/10/2022

Tudo estava bem
Confesso que quando comecei a saga minha visão sobre a obra como um todo era de completo "preconceito", tanto pelas pessoas falarem muito dela, quanto por não estar tão familiarizada com o gênero. Mas ainda bem que eu investi.
Para mim, o jeito como a perda é retratada nesse livro em especial, com toda profundidade e tão genuinamente, me toca muito. Eu amei, e com certeza leria de novo. Espero que todos tenham a oportunidade de ler essa estória que ultrapassa gerações.