Harry Potter e as Relíquias da Morte

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Mah 25/08/2022

Maravilhoso
Fenomenal, desfecho perfeito.
Meu olho encheu de água em várias partes, to prestes a começar os 7 livros de novo pq me apeguei muito a todos personagens.
Incrível, perfeito, sensacional

Bella Russo 22/08/2022

Para fechar com chave de ouro
Ou melhor, pomo de ouro kkk.

Esse livro é o fechamento perfeito de uma saga realmente mágica. Impossível não chorar, não rir e não querer abraçar esse livro no final. É tão lindo, repleto de aventuras, lutas, dilemas, dúvidas, amizades, amor, família. Aqui encontramos as respostas de tudo, até do que nós mesmos precisamos.

Obrigada, Harry Potter!

Lore 08/08/2022

Fechando com chave de ouro
Caramba, que experiência maravilhosa que foi de ler essa série. Eu estou simplesmente apaixonada. Eu amo a escrita, a criatividade de mundo e o aprofundamento da história. Simplesmente sensacional, vale todo o hype e muito mais

XxxxxxxxSPOILERxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

Achei o conto dos três bruxos genial, e confesso que já tinha em mente a ideia de o Harry ser uma horcrux. A parte que ele encontra o Dumbledore é simplesmente fenomenal. Eu sempre acreditei que o Snape não era do mal, ufa kkkkk. Enfim, caramba que livro incrível. Ps: hermione tem todo meu amor, ela é FODA.

mimin 05/08/2022

fim da saga?
Acho que esse foi um dos melhores livros que já li, amei cada página, e o jeito que a saga foi encerrada foi único. Chorei muito, foi muito sofrimento lendo, foi como se eu estivesse dizendo adeus à minha infância, ao mundo da magia. Por mais que tenha sido extremamente triste eu amei demais ler. Foi uma experiência única, vou sentir falta desse universo, dos personagens. As mortes dos personagens me atingiram tanto que pareceu ser real, senti cada dor, felicidade e angústia que Harry sentiu, era como se eu estivesse conectada a este mundo, e realmente estava. Vou sentir muita falta de ler esses livros de novo, queria ter a mesma sensação de ler como se fosse a primeira vez. Amei, foi incrível.

Rafaella 03/08/2022

O melhor jeito de encerrar a saga!
O último livro da saga ocupa o segundo lugar na minha lista de favoritos de Harry Potter. O livro é a conclusão da história de Harry e seus amigos, sendo ápice da guerra bruxa. A narrativa é densa, cheia de tensão e de dúvidas para Harry, Rony e Hermione, que precisam largar Hogwarts e ir atrás das Horcruxes de Voldemort.

A conclusão da trajetória de Potter é cheia de emoções e de aventuras, com mortes marcantes, histórias lindas e muita magia. Relíquias da Morte é uma conclusão com chave de ouro para a história construída durante as seis obras anteriores.

Lucas 02/08/2022

No sétimo e conclusivo volume da série, Harry enfrenta mais do que Voldemort: encara desafios trazidos pela vida adulta. A independência, a solidão, os conflitos com amigos, o medo, a dificuldade em tomar decisões e a morte são barreiras que o herói terá que ultrapassar para derrotar seu maior inimigo.

Juju 15/07/2022

Harry Potter e as Relíquias da Morte
O livro além de ser lindo (essa edição) é muito bom. Tem amor, guerra, morte, é engraçado, te deixa com ansiedade do que vai acontecer, e no final te deixa com o coração quentinho. É o último livro da coleção Harry Potter, mas um dos melhores. Tanto o filme quanto o livro são ótimos e vale a pena ler/assistir.

Paula 06/07/2022

Harry Potter e as relíquias da Norte
Harry Potter e as Relíquias da Morte eu nao acho ease livro Tao bom quanto outros da série pois gosto muito da parte sobre a escola e as aulas. Mas é um livro muito bom, e mostra o amadurecimento da série e dos leitores !

Yarusu 01/07/2022

Tem spoiler ?
De todos os livros da saga, eu creio que esse seja o melhor. Tem romance, ação, mistério e até um pouco de suspense, um pouco de cada kkkk. Porém, como o último livro da saga, confesso que minhas expectativas não foram 100% atendidas. O Draco não teve nenhum arco de redenção, por exempo ( simplesmente não entra na minha cabeça ele ter fãs) e ok, ele tava com o pé atrás em relação ao Voldemort, mas ele não se arrependeu exatamente né? Outra coisa é que eu senti falta de um epílogo melhor. Eu não sei se o Harry teve que fazer o último ano da escola, não sei se ele virou auror e eu não sei como as coisas seguiram no geral. Eu apenas sei que todo mundo casou e teve filhos fofos.
Enfim, tirando isso, o livro tem muitos aspectos positivos. O começo, já ditando o ritmo que a obra ia seguir com toda aquela confusão kkkk, a procura das Horcrux, a briga dos três, a reconciliação, a investigação e o mistério foram todos muito bem escritos ao meu ver.
Mas o melhor, com toda a certeza, foi o final. Foi tudo o que eu esperava, até mais, na verdade. Toda a guerra, a lealdade das pessoas com o harry, a própria coragem do harry de se levar para a morte provou como ele é um verdadeiro grifinório!
Concluindo, apesar dos primeiros livros serem mais levinhos e sem sal, a saga Harry Potter definitivamente merece a fama que tem!

maria.cici 26/06/2022

Eu já sabia que eu iria sofrer muito com esse livro, mas para ser bem sincera, foi muito mais do que eu imaginava kakaka
O fato é que do meio para o final do livro é só morte e tortura, ou seja eu sofri muito lendo.
Relíquias da Morte fala sobre a história do Harry, a história do Você-Sabe-Quem, fala da história do Dumbledore, fala sobre tudo, então Relíquias da Morte é basicamente a explicação de todos os livros anteriores.
A saga Harry Potter é muito cativante e reconfortante, mostra que o bem vence o mal até nas piores horas, e além disso Harry Potter faz parte da infância (em principal) de muitas pessoas, e ter um final lindo como esse, é muito bom; por mais que esse livro tenha tantas coisas que fazem a gente sofrer, a forma como tudo vai se encaixando, e a forma como o quebra-cabeça fica completo e lindo no final de tudo, é magnífico!
Gostaria de fazer 2 observações, também: a primeira é que eu repudio todas as atitudes horríveis que a autora vem tendo, e tenho plena consciência disso, a segunda é que eu vou sentir muita falta da história e dos personagens...