Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Maria 25/07/2023

Podia ser melhor
Quando eu digo que podia ser melhor é que grande parte do livro é uma coisa meio parada e no fim vira uma coisa muito caótica, o livro podia ser mais dosado pra não ficar essas partes chatinhas. Mas é claro que eu dei 4 estrelas por conta da saga, eu me apeguei aos personagens e não tem como não levar a parte sentimental na minha avaliação.

My Lady 22/07/2023

Não sei muito oq falar, mas gostei. A saga no geral tem uma história muito boa, porém acho que é muito lenta de ler.

Essa resenha tá minúscula, mas talvez um dia eu faça uma resenha decente.

Liv 09/07/2023

Harry Potter e a Relíquias da Morte
Não acredito que acabou ?
Apesar de ter demorado tanto para conhecer melhor a história de Harry Potter, mesmo que mais velha, definitivamente não afetou o quanto eu amei ler os livros e conhecer esse universo! Foi definitivamente um ótimo encerramento, tudo se entrelaçou bem, não queria que acabasse... Enfim, amei ??

Maria 06/07/2023

Goxto
Gostei bastante, a ambientação do livro é fantástica. A maneira como a amizade e lealdade do trio: Rony, Hermione e Harry é explorada me agrada muito!

Joao366 14/06/2023

É amigos acabou
OBRIGADO HARRY POTTER VC ME TIROU DA TRISTEZA ?, OBRIGADO POR ME FAZER RIR, PROMETO QUE VOU RELER PROVAVELMENTE EM: JULHO

Urbano.Aires 01/06/2023

Lido pela segunda vez a história e não tem como enjoar ou deixar de gostar saga?. Nesse é o confronto final.

ve 30/05/2023

Me traz saudades
Esse livro é tão gostoso, acho que por se passar fora de Hogwarts depois de tantos livros dentro você fica imerso e te faz ficar curioso a respeito de tudo.
foi uma leitura tão boa que vai deixar saudades, muita saudade inclusive.
harry potter tem tanta complexidade e eu gosto tanto dessa atmosfera que a cada novidade eu ficava mais animada pra continuar, mesmo sabendo que uma hora ia terminar e ia deixar um vazio.
ler 6 livros sobre uma mesma história e chegar no último é ruim de toda forma. mas foi bom saber que eu aproveitei a leitura, todas elas.
não tem como nao aproveitar, é bom demais.
pena que a autora é uma babaca...
mas nesse momento eu prefiro pensar que a magia de harry potter é mais forte do que isso...

Diane 24/04/2023

Um bom final de saga, mas confesso que esperava mais
No último capítulo da série, Harry Potter precisa encontrar as Horcruxes para tentar enfraquecer o vilão Voldemort. Com a ajuda de Rony e Hermione, Harry descobre as Relíquias da Morte, que irão ser úteis na batalha do bem contra o mal, para que assim ele possa derrotar o seu grande inimigo.

"Não tenha piedade dos mortos. Tenha piedade dos vivos e, acima de tudo, dos que vivem sem amor."

Um bom final de saga, com final amarradinho, apesar de ter criado altas expectativas acerca da batalha entre Potter e Voldemort. O desenvolvimento e amadurecimento de Harry e seus amigos é notório e muito bacana de acompanhar no decorrer dos sete livros, e as muitas (e dolorosas) perdas, servem justamente para o crescimento deles. Snape acabou sendo a grande surpresa da trama, gostei de como o personagem se desenrolou. Apesar de ter adorado a saga, não sei porque não consegui me conectar totalmente a trama final, mas achei lindinho o epílogo, com todos eles levando uma vida normal.

lívia 11/04/2023

Que final mais perfeito ?????
o harry com os filhos dele, o alvo com os olhinhos da lílian, o tiago com a msm personalidade do vô dele, tudo muito lindo!!!

Helen 24/03/2023

Não vou superar
Depois de um mês e dois dias, depois de 7 livros, depois de ter crescido assistindo Harry Potter eu finalmente terminei a melhor saga da minha vida. Harry Potter é uma saga bem construída e tem um fim digno, a gente vê toda a evolução dos personagens durante os 7 livros, passando de criança para adultos, vivendo seus primeiros romances e principalmente lutando contra o perigo iminente, acompanhamos perca de personagens que jamais imaginávamos perder, e acima de tudo vimos um universo crescer, evoluir e como tudo que começa tem um fim, vimos o acabar. relíquias da morte de um final digno para essa saga, fechou todas as pontas soltas e ainda deu aquele gostinho de quero mais, Harry Potter e as relíquias da morte foi sem dúvida uns dos melhores livros da saga
Bananah 24/03/2023minha estante
Quase chorei. Você me deu mais vontade de ler os livros; parei no quinto inclusive.