SECRET: Eu não sou uma princesa (2)

SECRET: Eu não sou uma princesa (2) Jussara Leal

Resenhas - SECRET

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tati Dalben 23/08/2021

Aooo Melinda!
O começo a Melinda me irrita muito, depois a estória flui, mas os últimos 20% é só enrolação.... Mas como sou brasileira, insiste... E agora quero saber o que acontece o baby Lucca.
Dani.Pivatelli 14/05/2023minha estante
Nossa quem tá me irritando muitooooo é o Victor. Quase abandonei o livro. Mas a curiosidade e a comédia da família estão me fazendo seguir

Tati Dalben 15/05/2023minha estante
A família deles e uma comédia!!

Dani.Pivatelli 18/05/2023minha estante
A família é demais. Mas abandonei. Victor mt tóxico

Tati Dalben 18/05/2023minha estante
Faz parte, quando não nos agrada, não adianta brigar.

Janise Martins 14/01/2021

SECRET
Gostei muito da escrita da autora, é leve e a leitura flui, mas… mas os 20% finais achei bem cansativo, chatinho mesmo. O casal continua sendo amorzinho, meio louco, mas amorzinho. Por estranho que pareça eles se encaixam na loucura.

O que senti falta foi uma melhor atenção aos vilões da história. Eles quase acabaram com a vida da protagonista e nem participamos da “justiça”, isso foi uma bola fora, merecia até perder mais uma estrela, mas hoje estou muito boa.

E a “saga” entre Melinda e Victor continua, apesar deles serem meio louquinhos eles resolvem seus problemas e não tem lenga-lenga e mimimi, acho isso maravilhoso. Aqui nesse volume também temos uma maior participação de Lucca, irmão de Victor, que tem um spi-off, e já está separado para leitura.

Um casal com grande diferença de idade, se encontram ao acaso e que deu muito certo. E recomendo. É uma excelente diversão.

Só mais uma coisinha, a autora foi excessiva na relação sexual do casal, cheguei a pensar que os órgãos sexuais do casal são de plástico, porque sério, não tem condições hehehehehehehehe..

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/01/secret-sem-limites.html
Paula 04/08/2021minha estante
Excessiva a parte da relação sexual ,concordo ,tem em outros livros dela ,me pergunto como eles aguentam rsrs...

Silvia 30/01/2021

Intensidade, romance, família, amizade, muitas relações complexas e superações. Um casalzão, top.

Thais Mayra 13/12/2020

Mais do mesmo
Se o primeiro livro fodeu com meu psicológico como dizem os próprios personagens, o segundo fodeu foi com minha paciência.
Muito repetitivo.
Os personagens são cativantes ? São !
Continuam cativantes como no primeiro livro? Sim!
Porém a trama não se desenrola, ficando sempre no mesmo padrão....
Começo bom, final bom, mas meio muito cansativo e embromador.

Alexandra.BaraAna 20/06/2021

Esse segundo livro foi um desserviço!
Ruim, diálogos chatos, desnecessariamente longo, nada de interessante acontece e os protagonistas se tornam chatos e repetitivos!
Poderia ter parado no primeiro!

Núbia Cortinhas 13/02/2022

Fim da saga Secret
Aqui temos o fechamento do que aconteceu com os vilões Babi e Guilherme, que havia ficado em aberto no primeiro volume ; assim como uma introdução da história do Lucca.
Gostei mais do Secret 1 por ser mais engraçado, aqui no vol. 2 é mais dramático pois mostra a superação dos traumas da Melinda. Mas enfim, valeu a pena, pois o final é emocionante.

kakakaryna 15/01/2021

Depois da perda
Esse livro tem bastante hot, bastante mesmo!! Depois que ela teve a sua última maior perda, parece que também perdeu uma parte dela, mas Victor sempre muito apaixonado ficou ao seu lado o tempo todo e isso trouxe a ela uma luz que precisava! Amei o final.

andreiaflores 30/07/2022

Perfeito! Chorei horrores, ri muito, fiquei completamente sem chão em alguns capítulos! Escrita perfeita.

Francine.Kolachins 14/06/2021

Continuação da história de Victor e Melinda.. vemos e crescimento deles como casal ? alem de muitos hots ??

Angelica155 13/03/2023

Casal Sugar?
Finalizando a história do meu casal favorito da série, amei estar mais uma vez com eles e apesar de chorar bastante, eu Tb ri Horrores com eles e toda essa família maluca que amo demais, que venha agora o bebê Luca.

Idolatria aos livros 16/12/2020

Opiniões são pessoais
O livro é bom. Uma escrita rápida e você não se perde nas falas, descrições e ambientações na medida certa. Ou seja tudo ok. Porém faltou vibrar! Continuações são sempre mais difíceis, e o segundo é bom, mas o primeiro é melhor.! E não gerou curiosidade para ler a saga toda que é enorme.

Leiturando 06/01/2021

Eu ameiii o livro 1, porém esse me decepcionou muitoo, a minha leitura não fluia, não sei se li no momento errado ou se foi a história...
Muitas cenas de s*** sem necessidade, tive que pular o livro quase todooo.
Porém euuu amooo os personagens, amoo a família do Victor o jeito doido e sem filtro deles me ganham ?. A história em si é mt boa, a luta de cada personagem... inclusive sdds do Miguelitoo ????

1 | 2 | 3 | 4 | 5