SILAS

SILAS Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - SILAS

bia :) 22/01/2023

A versão do Silas não só veio para concluir as lacunas dos outros volumes, mas também pra fazer a gente se apaixonar ainda mais pelos Suvians. A gente se prende a cada personagem e às características de cada um que vão nascendo conforme os acontecimentos em suas vidas. Comecei a leitura meio que sem saber o que esperar, e terminei apaixonada pelas histórias e buscando refs dos personagens no Pinterest, haha. São leituras que a gente se sente pertencente à história, e apesar dos clichês e de terem uma temática que vejo agradar muito mais um público mais jovem, me fizeram amar cada minuto que passei acompanhando

Camaleoa 14/04/2021

O MELHOR!
Vi muita gente falando de Silas quando falavam da trilogia. Mas eu não pensava que ele fosse ser tão bom, porque o personagem em si não me agradava nos livros de Dean e Sage. Ele era meio apagado na minha percepção. Como é bom subestimar e sair satisfeita! Pra mim a história de Jackie e de Silas é a mais madura de todas. A linha de tempo teve sentido, tudo se encaixou. Diferente do livro anterior (Sage) eu me senti meio lost com as linhas do tempo de 6 anos atrás e atualmente. Elas não explicavam muita coisa, pra mim. Porém no livro do Silas elas foram essenciais pra deixar a história perfeita! Merece minhas 5 estrelinhas!

Ferreira85 31/10/2021

Silas Dorian, o vampiros das trevas ?
FINALMENTE O SEGREDO DA RUA SUVIAN FOI REVELADO.

Superação, força e reencontros.. ??

Silas Dorian, essa pose de durão que você tem não engana. Por trás de toda essa fachada, tem um cara super fofo e gentil. Tudo bem que ele só é fofinho e gentil com a Jackie, mas pelo menos ele é.

Que história linda e que personagens interessantes. A Jackie é uma mulher tão incrível e tão forte e o Silas é um amor. Eu já adorava ele antes de ler, agora então nem se fala. O senso de humor dele é uma das partes que eu mais gosto!

Dean como sempre me fazendo rir muito e eu absolutamente amo a amizade desses meninos. Principalmente depois de saber o que eles fizeram pelo Silas quando ele não conseguiu.. Que cumplicidade e relação de amor e ódio entre o Silas e o Dean ?????

Amei ver todos os personagens juntos e saber o que acontece com os outros dois casais! E? Dean St. Laurent pai de menina me deixou muito feliz!!! ???

Lorak 30/06/2022

O badboy dos sonhos
É uma realidade meio utópica, mas adorei ler sobre eles. Jackie, com uma família fodida, nada mais é do que uma mulher tentando sobreviver. Silas, também com uma família fodida, nada mais é do que um homem tentando encontrar seu lugar no mundo. No final, eles são o complemento para dar sentido a palavra lar.

Bela 11/12/2020

Amei muito!
O livro me tocou de várias formas, talvez por Silas ter sempre sido meu cristal intocável ou por me identificar com uma coisa ou outra. Chorei, ri, amei e odiei. Fiquei feliz também por a Jackie ser tão forte e tão bacana. E nada a declarar sobre meus Suvians juntos além de magistral.

halfbyrn 22/04/2022

Gostei tanto desse livro que estou me questionando se queria um Silas na minha vida ou se queria uma Jackie, de preferência queria os dois na minha cama né, mas fazer o que!

Syl 12/12/2020

Amei os Suvians desde o primeiro livro da série e sempre tive uma curiosidade pelo Silas, por ser sempre o mais quieto comparado aos outros dois. Eu tô completamente sem palavras para este livro.
Foi incrível finalmente entender mais o Silas, me apaixonar por ele, me apaixonar por Jackie, a explicação do que aconteceu na rua Suvians e o final da trilogia.
A escrita da Loud e da Bruna te prendem demais, devorei o livro, metade na madrugada de ontem e hoje pela tarde.
Me trouxe dor, amor, alegria, apreensão... Foi tanto sentimento junto que meu Deusss.
Antes Dean ocupava um espaço maior entre os três, mas aparentemente tenho um novo favorito.
Ainda tô em sofrimento por ser o último livro da coleção, sério, sou apaixonada por esses meninos.
Obrigada Loud e Bruna por essas histórias incríveis e perdão por essa resenha, é a primeira que faço e tô com o coração a mil.
Coração super quentinho com o final.

zainsred 17/01/2022

silas dorian eu te amo
? Jackie entrelaça a mão na minha e eu olho para meu grupo de amigos; Sage ao lado de A.C., e Dean sorrindo para Ren.
E acho que, no final das contas, estamos formando uma só família.? e foi assim que chorei relendo o terceiro livro dessa trilogia maravilhosa, e posso dizer com toda tranquilidade que esse é o meu favorito. eu sempre sempre sempre vou amar essa trilogia, sério, muito obrigada Loud e Bruna por terem escrito essas obras de arte ?

Geicy 10/01/2021

O final do mistério
Finalmente chegou ao fim a trilogia Suvians e estou muito satisfeita com o desfecho final. Eu estava muito ansiosa para ler sobre a história do Silas, talvez seja por isso que fiquei um pouco decepcionada por não ter sido mais aprofundada e ter sido menor do que os outros livros, mas ainda assim amei ler sobre a vida do Silas e da Jackie.

Jéss | Jazz 24/05/2021

Os personagens mais diferentões que eu ja li
Se bem que toda a trilogia, é formada por personagens diferentões.

Mas no primeiro capítulo, a Jacque (eu apelidei ela assim) metendo o loko ao destruir o precioso carro do Silas com um bastão de basebol, eu não podia não terminar de ler aquele livro. Vei, eu amo a Jacque e a cara do Silas quando viu a cena, é impagável.

Mari 07/12/2020

Os meninos da rua Suvian
"fizemos isso juntos, então iremos ao inferno juntos"

Me apeguei aos três sem nem perceber, era supostamente pra ser uma leitura leve, sem pensar muito e cá estou eu sorrindo com o final do livro e o começo da família dos três.
Esses livros tão longe de serem perfeitos, mas tem algo na amizade do Dean, Sage e Silas que aquece nosso coração, eles fizeram tudo um pelo outro e isso é raro.
A.C e Sage foi um mega clichê, bonzinho, mas nada uauu.
Ren e Dean foi tudo na minha vida os dois nenéns, Dean é cadelinho e nunca me identifiquei tanto com alguma personagem como a Ren. Quem não se derreteu na cena do Dean com a Rylee?
Jackie e Silas, que casal, ele foi ao inferno por ela, foi a única pessoa que se deixou amar, os dois sofreram demais e fico feliz de imaginar um futuro muito muito feliz para eles.
Esse último livro onde a gente descobre o que aconteceu no dia do acidente foi o mais pesado dos três, como eu imaginei que seria. Passo pano para os três e me emociono com o que um fez pelo outro.

Esse livro tem gatinho de estupro e drogas.

myd 06/04/2022

Os Suvians são perfeitos.
O último livro da trilogia Suvians finalmente saciou minha curiosidade sobre o que aconteceu no acidente e sinceramente amei esse plot, apesar de ter ficado um pouco paranoica sobre ele desde o início.
A leitura é muito fluída e leve, ir tipo de livro que não cansa e quando você percebe já terminou de ler.
Silas e Jackie são um ótimo casal e amei muito o estilo e a forma como a protagonista foi descrita, Jackie perfeita!!!
Adorei cada momento da histórica e principalmente o epílogo com todos juntos ? meu coração ficou cheio de nostalgia, amei muito.

Luh 25/12/2020

Um bom desfecho!
É realmente um ótimo livro de finalização da trilogia dos Suvians. Leitura rápida e fácil!

Acho que a autora conseguiu amarrar bem todas as pistas que ela vinha deixando nos dois primeiros livros pra chegar na revelação do que acontece na noite do acidente e pra mim que não tinha nenhum tipo de spoiler sobre isso foi surpreendente

Não acho que esse é o melhor dos três livros, segundo ainda continua sendo o meu favorito, mas com certeza Silas e Jackie são um casal muito fofo e querido!

Júlia 09/02/2021

Amei
O Silas, sem palavras viu.
O livro já comecou com a Jackie destruindo o carro dele e na mesma hora amei ela kkkkkkkkkk
Fiquei impressionada com o plot desse livro e sem contar que nos capítulos que tinha gatilhos de estupro a autora deixou o aviso no início da página, o que nunca tinha visto antes e acho que todos deviam vir assim.
Os Suvians, uma verdadeira família.

Letícia 21/02/2022

Gostei
Com uma escrita leve e uma leitura boa, além de um ótimo enredo muito bem desenvolvido, Silas não é nada menos do que eu esperava. Gostei bastante.