Um clichê para o CEO

Um clichê para o CEO Silmara Izidoro

Resenhas - Um clichê para o CEO

Elaeseusromances 03/04/2021

Dois corn*s
Tudo começou com uma vigança para a ex noiva e terminou com um amor. Já li tanto clichê de ceo, mas esse não é qualquer clichê esse tem uma pitada de vingança, omissão entre outros.

Sthef 31/03/2021

gente, nunca pensei que um chifre completava o outro, mas esse livro foi a comprovação disso! seu chifre tá doento? ache outro chifre pro seu chifre??

Bella_Pathy 28/03/2021

Um Clichê Perfeito!
Gostei muito dessa história, foi meu primeiro livro livro que li da autora, e gostei muito, a história é leve, divertida, gostosa de ser ler e tudo mais.... Amei conhece os os personagens. A história foi maravilhosa... Fiquei apaixonada pelo Gael ?

KayIasmim 26/03/2021

?Inocentemente confuso, você procurou em mim o amor que tanto desejava, sem saber que era o amor que eu tanto procurava...?

Mara Tavora 26/03/2021

Amei
Resenha

UM CLICHÊ PARA O CEO
Nº de Páginas: 368

Hoje trago a resenha do livro Um Clichê para o CEO da autora Silmara Isidoro, sou suspeita para falar, pois amo livros de CEO e nesse vamos conhecer a história do Gael e da Fernanda.

Gael Gallengner é o jovem e lindo herdeiro da empresa de cosméticos fundado pelos seus avós, perdeu os pais muito cedo e foi criado pelos avós, onde nutre um amor incondicional, além de muito respeito. Preste a assumir como CEO da empresa, descobre que sua noiva estava o traindo com um diretor de novelas e bolou um plano para desmascarar sua noiva sem envolvê-lo no escândalo e prejudicar a empresa de seus avós.

Fernanda Lombardi ou Nanda, é uma linga jovem, historiadora, namorada de Daniel o tal diretor de novelas e filha de Marcos Lombardi um apresentador famoso de telejornal. Fernanda, sem saber, se envolve num plano para flagrar seu namorado com a noiva de Gael, porém um acidente muda completamente os rumos dessa história.

Nanda sempre foi muito reservada e após o flagra da traição e o acidente de Daniel é massacrada pela mídia, acusada de ser responsável pela situação de Daniel. Gael tomado pela culpa e arrependimento, tenta de todas as formas se aproximar de Nanda sem revelar quem é, e tentar ajudar a compensar todo caos que trouxe a sua vida.

Mas a vida tem muitas formas de surpreender, e essa aproximação muda a vida dos dois e uma paixão avassaladora os toma, mas será Nanda irá perdoar quando descobrir quem é Gael?

Um livro que traz muitas reviravoltas, mas a leitura é fluida e rápida. Uma história sobre família, amor e perdão. Além dos personagens principais amei a Tayane, tia da Nanda que me rendeu ótimas risadas. Recomendo demais!

Luana de Andrade | @lidosdaluana 24/03/2021

Um clichê muito fofo!
?O único amor que eu senti foi o meu, mas ainda não sei como é a sensação de provar o amor de outra pessoa.?

Confesso que no começo fiquei com um pouco de raiva do Gael, mesmo entendendo sua raiva de ser traído, ele não pensou que poderia prejudicar outras pessoas na sua vingança, mas não demorou muito para ele me conquistar.
E a Fernanda, será que ela iria perdoar o Gael quando descobrisse toda a verdade? Essa curiosidade me fez devorar a história, a trama me envolveu muito. O clima entre eles é forte desde o começo, mas será que vai superar todos os obstáculos? Tanto Fernanda, quanto Gael possuem antigos relacionamentos, e um ex e uma ex dispostos a tudo para recuperar o antigo relacionamento.
Um Clichê Para o Ceo é um verdadeiro clichê, aquele que te faz derreter toda de amor e no final de toda história soltar um longo suspiro de amor.

Bianca.vigevani 22/03/2021

Diferente
A leitura é gostosa, diferente dos clichês tradicionais e diferente dos outros livros que já li da autora. Ao mesmo tempo que tem um pouco de excesso, tem um pouco de falta, só não sei de quê exatamente. Senti em algumas partes que a história ficou um pouco forçada, mas nada que tenha estragado a leitura.

20/03/2021

Um clichê diferenciado.
Historia diferente e muito envolvente. Achei tocante o amor de Gael pelos avós. Ganhou mais pontos na história.
Amei.

Alline 20/03/2021

QUENTINHO NO CORAÇÃO
Na trama primeiramente conhecemos Gael Gallegher, o herdeiro de uma empresa de Cosméticos. Gael perdeu os pais muito cedo, desta sorte, fora criado pelos avós. Como cresceu vendo que o relacionamento dos avós sempre fora baseado no amor, confiança e companheirismo ele tomou isso como meta para sua vida.
Por isso, acreditava que Penélope sua noiva era a pessoa destinada para o seu “felizes para a sempre”. Todavia, o jovem teve seu coração partido quando descobriu que a noiva o traia com Danilo Colosso, um aclamado diretor de novelas.
Ademais, com seu avô acometido pelo câncer, ele estava sendo preparado para assumir sua função de CEO, diante disso, Gael não poderia simplesmente romper seu relacionamento, pois, geraria um escândalo na empresa que estava no caminho certo para se tornar ainda mais conhecida.
Desta maneira, o futuro CEO executa um plano que tem tudo para dar certo, ou seja, ele se passa por Otávio, o noivo traído de Penélope e por 3 meses mantém contato com Fernanda Lombardi, a namorada de Danilo Colosso e a convence de participar de um flagrante, mas, não avisa que isso será disponibilizado para a mídia. Todavia, o que Gael não previa era que o seu plano traria sérias consequências e sua pequena mentira viraria uma grande “bola de neve.”
Por outro lado, temos Fernanda Lombardi, uma jovem historiadora, que por ser filha de Marcos Lombardi (âncora do principal telejornal do país), não é adepta a redes sociais, pois, quando as pessoas descobrem quem é seu genitor todos se aproveitam para “fingir” que são seus amigos.
Até então, sua vida estava tranquila e tudo sob controle, mas um cara chamado Otávio Cintra, entra em contato com a jovem e diante das provas apresentadas ela acaba aceitando participar do flagrante que dará um giro de 360 graus em sua vida.
A partir daí passamos a acompanhar uma Fernanda sendo considerada a vilã da história pela mídia diante de um fato ocorrido durante o flagra e um Gael culpado pelo ocorrido e tentando de alguma maneira sem se expor amenizar os danos que o mesmo causou na vida da jovem.
Mas, como o destino tem outros planos para eles, essa aproximação acaba virando uma amizade e posteriormente a atração fala mais alto e um romance (em meio a várias mentiras) surge. E a pergunta que fica é a seguinte: será que o amor poderá sobreviver a uma “rede” de mentiras?
UM CLICHÊ PARA O CEO, foi uma leitura muito gostosa, na qual, temos algumas cenas cômicas, drama, suspense, uma dose de erotismo e personagens se descobrindo, bem como tentando consertar seus erros. Por isso, se você gosta de um romance cheio de emoções eu indico de olhos fechados a trama.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt

Jessica1248 15/03/2021

RESENHA: Um clichê para o CEO
? Na história "Um clichê para o CEO" vamos conhecer Gael que foi criado pelos avós desde criança e que nutre um amor incondicional pelos dois. O mesmo trabalha na empresa de comestícos da família e está se preparando para assumir o lugar do avô como o mais novo CEO da empresa. Ele está noivo e profundamente apaixonado pela sua noiva... Mais tudo muda quando Gael descobre que sua noiva está o traindo com um famoso diretor de novelas. O amor então passa a virar ódio, e é com essa nova perspectiva em mente que ele começa a formular um plano para se vingar de sua noiva, sem que isso possa a vim afetar a imagem imaculada da empresa do seu avô.

? Fernanda é uma moça gentil, tímida e muito doce, e por esse motivo nem chegou a passar pela sua cabeça que ela estava sendo traída pelo seu namorado.
Por ser filha de um pai renomado, Fernanda nunca gostou de ser o centro das atenções, então de repente ela se viu em uma verdadeira montanha russa quando a traição do seu namorado vem a publico, e para piorar, o que acontece logo depois faz tudo piorar para a garota.

? Esse foi o meu primeiro contato com a autora e eu gostei bastante da história, amei os personagens (principalmente a tia meio louquinha da Fernanda), mas o Gael..., ah eu amei, apesar de não ter concordado com algumas atitudes que o mesmo tomou. O amor que o Gael tem que com seus avós é algo lindo de ver. A autora mandou muito bem na contrução desse livro. Recomendo muito a história pra quem ama um clichê, e um pouco de cada coisinha.

Luana 14/03/2021

Gael Gallegher, herdeiro de uma empresa de cosméticos, se preparava para assumir os negócios da família quando descobriu que sua noiva o estava traindo com um famoso diretor de novelas.

Ele se viu disposto a fazer o que fosse preciso para evitar que seu nome, ainda desconhecido no país, ficasse marcado por um escândalo e, de quebra, se vingar da mulher que partiu seu coração. Até mesmo manipular e usar Fernanda Lombardi, a historiadora antissocial e namorada do tal diretor, para alcançar seu objetivo.

O plano teria sido perfeito, se um trágico acidente de carro não tivesse mudado completamente o rumo daquela história.

Destino, coincidência ou má sorte, pouco importava.

Gael não sabia explicar, mas quanto mais tentava resgatar a garota apaixonada por "bugigangas antigas", do fundo do poço que ele mesmo a jogou, mais se encantava por ela e o pior, mais gostava de se encantar.

Será que o jovem CEO vai conseguir convencer Fernanda que um amor de verdade, pode nascer de uma grande mentira?

Su 12/03/2021

Semelhante atrai semelhante
Um livro escrito pela própria Marília Mendonça, já que eu só pensava na música ?Eeeeeee infieeeel?...

Gael é um corno, e o que ele faz quando descobre que é corno? Isso mesmo arma um plano pra fazer a outra corna Fernanda( já que sua noiva trai ele com um cara comprometido tmb, dupla traição meus amigos) ficar como a louca...

Mas posso dizer uma coisa, semelhante atrai semelhante, e é isso que acontece com o casal de cornos.

Eu adorei o livro, li rapidinho, gostosinho, sem muita pretenção e acabei amando a leitura, recomendo, ele é ideal pra uma ressaca, já que eu achei bem levinho sem muito drama, e mais, vamo valorizar a literatura nacional né mores, qualidade impecável!
Karina 14/03/2021minha estante
Kakakakakakakak aí Su, fiquei feliz demais de você ter gostado do meu casal de cornos. Chifrudo curando outra chifruda ?

Su 15/03/2021minha estante
Aaaaaa Kah, indicação sua né, nunca erra! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Janete Hevea 27/02/2021

Um clichê bem diferente
Gael um homem bem família, fiel e apaixonado pela noiva descobre que a mesma estava o traído, com raiva e com sede de vingança ele quer desmascarar ela mas sem envolver o nome da família por conta da Saúde frágil do seu avô , então descobre que o cara que a noiva estava saindo tem uma namorada e arma para Fernanda pegar o seu namorado em flagrante Mas o que ele não sabia é que com essa decisão ele transformaria a vida da Fernanda num inferno pois quando ela flagrou o namorado traindo ela o mesmo sofreu um acidente e toda imprensa ficou contra ela, Gael acabou de barrando com Fernanda na academia e viu uma oportunidade de tentar ajudá-la a sair da situação que ele mesmo a colocou só não esperava se apaixonar por ela.
Um clichê bem diferente, eu gostei do livro só queria ter visto nascimento da criança ,a maioria dos livros que eu tenho lido ultimamente termina com a mulher falando que tá grávida mas sou daquelas que gosta de ver o nascimento e a família dps.

MariaVitoria2000 27/02/2021

É um verdadeiro clichê, mas ainda é diferente ao seu modo. É uma leitura gostosinha para ler quando estiver de ressaca literária.

Karina 25/02/2021

Cadelizei
Esse livro foi meu tudo! Sou muito apaixonada por clichês e esse aqui uh lá lá. Pelo título confesso que tive medo de ser mais um daqueles milhares de livros existentes na Amazon de um CEO babaca, amargurado que desconta tudo na pobre mocinha que se apaixona por ele, e para piorar ela ainda seria virgem. Mas esse aqui chegou para quebrar esse clichê saturado.
Gael, descobre que sua noiva estava o traindo a anos e decidido a se vingar dela mas sem manchar sua carreira como futuro CEO da empresa de seu avô, ele descobre que sua noiva o traía com um famoso diretor de novelas que também tinha uma namorada. Nisso ele acaba manipulando Fernanda, a outra traída para que ela pegue os dois safados no flagra sem Gael ter que se envolver e tenha um escândalo nas suas costas. Mas tudo dá errado, quando Danilo, o ex-traíra sofre um acidente e toda a mídia acaba julgando Nanda como a culpada por não ter dado nem uma chance de ouvir as desculpas de seu ex.
Gael com pena acaba se aproximando de Nanda para tentar ajudá-la, já que ele acabou com sua vida com sua tramóia de destruir sua ex-noiva. Só que quanto mais tempo eles passam juntos, mais Gael vai se apegando a Nanda e até se apaixonando, será? Já que ele não acredita que é possível amar alguém em questão de dias...
Eu fiquei extremamente encantada por essa história, ela tem tudo que eu gosto. Um pouco de drama, comédia, tensão sexual e sensualidade (muito até, meu lado cachorra ama) E o romance, ahh o romance foi incrível! Clichêzinho mas sem parecer rápido demais e forçado. Foi um clichê ótimo para curar ressaca literária e deixar meu coração todo abobado. Apaixonadinha pelo casal de cornos e seu amor que nasceu dos chifres.
Su 25/02/2021minha estante
Tô com tempo? Não tô.
Mas preciso ler. AAAAAAAAAAAA

Karina 25/02/2021minha estante
Amiga né por nada não, mas acho que você AMARIA HEIN

Karina 25/02/2021minha estante
Espero que leia em breve, pq ele é muito amorzinho. Seu tempo que lute kkjk

Su 25/02/2021minha estante
Socorro, f*da-se meu tempo meeeooo, num faço nada da 00:00 as 08:00 msm, vou ler hj ainda kkkkkkkkkk