Um clichê para o CEO

Um clichê para o CEO Silmara Izidoro

Resenhas - Um clichê para o CEO

Biapile 24/02/2021

Uma leitura mravilhosa...
Apesar de achar uma loucura todas as atitudes de Gael, devo confessar que esse casal me conquistou. A autora tem uma escrita fluida, me senti completamente presa na leitura e com certeza vou incluir outros livros dela na minha lista.

Julialavalle 11/02/2021

QUE CLICHÊ!!
Isso que é um clichê amados! Leiam e desfrutem desse casal mais fofo ! Devorei as páginas e terminei em um dia!! A narrativa muito bem feita.

Xeofana 10/02/2021

Como não amar...
Esse livro é um grande clichê, eu gostei bastante. Quando eu pensava que ia acontecer algo a autora mudava tudo que eu já tinha teorizado, o que eu achei bem legal...
Indico muito, é um livro leve e rápido de se ler.

Brendafreir3 09/02/2021

Gostei
Li bem rapidinho e é muito bom.

Ariana.Bookstagram 30/01/2021

Lindo, divertido e emocionante
Gael foi criado pelos avós desde menino e nutre um enorme carinho por eles. Trabalha na empresa de cosméticos da família e está se preparando para assumir o lugar do avô como CEO. Ele está noivo e profundamente apaixonado.... até descobrir que a sua noiva o está traindo com um famoso diretor de novelas! O amor então vira ódio e ele começa a bolar um plano para se vingar da sua noiva, sem que isso afete a imagem da empresa da família.

Fernanda é uma moça gentil, tímida e muito doce, e por esse motivo nem passava pela sua cabeça que estava sendo traída pelo seu namorado. Devido a exibição pública do pai, sempre preferiu se manter afastada dos holofotes, então se viu em uma verdadeira montanha russa quando a traição do namorado é descoberta em rede nacional, e para piorar, o que acontece logo depois faz tudo piorar para a garota.

Adorei a história, adorei os personagens (principalmente a tia louca kkkkk), mas o Gael.... ah, eu amei!!! Tão gostoso ver um personagem masculino com tantos princípios e nem um pouco tóxico. A relação dele com os avós é muito linda e emocionante. Acho que esse a Silmara fez e jogou a forma fora! Kkkkk

Leiam e se deliciem com essa história que tem de tudo um pouco, mas principalmente amor por todos os cantinhos.

Lorenna Hana 22/01/2021

Um clichê bem gostosinho
Esse livro foi uma surpresa tremenda para mim, a Sil geralmente não escreve livros clichê, os livro dela sempre tem algo a mais e muita ação e suspense. Mas esse foi tão bom quanto qualquer outro que ela já escreveu, foi incrível e tem uma pegada clichê mas com a escrita com aquele toque que só a autora tem.⁣
Até então eu não tinha nem uma vontade de ler livros com a temática "CEO" mas como sou apaixonada na escrita da Sil me rendi a ela e quis me lançar nesse clichê, e foi uma ótima escolha. ⁣
Eu li esse livro em apenas dois dias e fiquei viciada na Nanda e no Gael. Em alguns pontos do livro eu sofri com Gael outros eu queria matá-lo por enganar a Nanda, mas eu entendia o medo de perdê-la, eu amei a Nanda ela é verdadeira do começo ao fim e tem suas próprias inseguranças.⁣
Durante toda a história eu me surpreendi diversas vezes e fiquei apaixonada, adoro histórias que me deixam surpresas.⁣
O livro é uma delícia de leitura e como sempre eu recomendo a leitura desse e de outros livros da Sil

site: https://www.instagram.com/p/CKU3Obrj213/?utm_source=ig_web_copy_link

A Levada da Nerd 12/01/2021

[+18]

Gael Gallegher é herdeiro de uma empresa de cosméticos e estava noivo de Penélope.... eu disse estava porque ele descobriu que ela estava o traindo com um famoso diretor de novelas: Danilo Colosso, que por sinal também estava traindo sua então namorada Fernanda Lombardi.

Gael estava prestes a assumir os negócios da família e pensando no quanto essa traição poderia envolver seu nome em um escândalo, ele decide bolar um plano para se vingar e é aí que ele envolve Fernanda no maior problemão.

No meio desta vingança, um terrível acidente de carro acontece e muda tudo o que estava resolvido. Gael se aproxima de Fernanda e a cada dia mais, ele se vê encantado por aquela mulher antissocial,apaixonada por bugigangas e que não é adepta as redes sociais.

Era pra ser só amizade mas um sentimento de pertencimento cresce e agora Gael se encontra apavorado porque terá de contar a mulher que ama que é o grande responsável por toda aquela confusão e mentira.
Como será que Nanda irá reagir ao perceber que mais uma vez, alguém traiu sua confiança?

*** Eu já digo aqui que amei este livro! A autora arrasou demais e tornou os sentimentos dos personagens tão palpáveis que eu me angustiei,dei risada e torci com e por eles. A família do Gael e a tia da Nanda dão um show à parte. Foi uma leitura bem fluida que sempre que eu tentava largar pra ler mais tarde, não conseguia pois estava curiosa para saber o que aconteceria. E tem hot viu? Esse casal pega fogo!

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Rafa Lugão 23/12/2020

Perfeito
Quando a Sil anunciou esse livro, eu quase fui corroída de tanta curiosidade. Ele passou atropelando todos os livros da minha TBR! Porque, convenhamos, os livros da Sil não tem essa pegada clichê, e como a autora mesma disse, foi um grande desafio para ela escrever um livro assim.

Sinceramente, eu não sabia o que esperar, ansiedade lá no talo, expectativas nas alturas tbm. E mesmo assim, ainda fui surpreendida!

Um Clichê de CEO, que tem tudo para ser aquela "mesmisse", mas não estaríamos falando de Silmara Izidoro se assim fosse.

Gael é um cara cheio de princípios, caráter, uma família sólida (ele foi criado pelos avós, após a morte dos pais), com valores concretos, aos quais ele se mantém comprometido. GAEL É UM HOMEM FIEL! Mas infelizmente, escolheu uma traidora como noiva. Então, ele decidiu desmascarar a mulher com quem sonhou se casar, sem manchar o nome da sua família.

Nanda já havia provado o gosto amargo da traição e receber mais essa "facada nas costas" era algo que ela não esperava. Mas apesar da dor, ela soube esperar o momento certo para desmascarar o homem que ela acreditava amar.

Um plano, uma estratégia e flagrante. Estava tudo programado! Mas um acidente violento aconteceu... arremessando Fernanda em um furacão de problemas e sofrimento. Fazendo pesar a consciência de Gael por tê-la feito passar por tudo aquilo.

Agora, ele vai tentar minimizar as consequências, e toda a exposição, que os seus atos trouxeram para a vida da mulher que nunca gostei de se expor sempre levou a vida de forma discreta.

Um livro delicioso de se ler, o Gael, apesar dos erros, é um cara maravilhoso, humano e que ama ao extremo!

Já a Nanda, apesar de aparentar ser a mocinha boazinha e inocente, me surpreendeu, se mostrando uma mulher firme, decidida e orgulhosa (até demais, podia ter facilitado um pouquinho mais para nosso bebê Gael ?).

Só me resta dizer: Leiam, meus anjos!! Vcs, com certeza, vão amar!!

Patricia 18/12/2020

Um clichê?
Gael é o que hoje chamaria um homem a moda antiga, fiel, amoroso, bom moço. E além disso lindo, viril e completamente apaixonado por sua noiva até descobrir estar sendo traído. E esqueci de falar prestes a assumir o cargo de CEO na empresa fundada por seu avô. Em um rompante decide se vingar e nem imagina o quanto sua vida irá mudar nesse processo.

Do outro lado temos Fernanda, uma historiadora, filha única, que detesta ser o centro das atenções, avessa às redes sociais e principalmente a mentira e traição. Ela se vê envolvida em um escândalo quando flagra seu namorado com outra mulher e tudo muda radicalmente em sua vida.

Tudo começa assim e de repente Gael não consegue se ver sem Fernanda e vice versa. Soma-se a esses ingredientes um ex-noiva arrependida e um ex-namorado das antigas dispostos a tudo para recuperarem seus respectivos exs. Intrigas e verdades vêm a tona no pior momento da vida de Gael e agora ele precisa correr atrás de provar que pode fazer tudo diferente se tiver uma nova chance.

Pensa em um mocinho "perfeito" e que na sua única derrapada, acaba conhecendo o amor que tanto sonhou. E Nanda que se mostra uma mulher forte, sensual e turrona. Queria destacar aqui os avôs dele e a tia dela que tiveram papéis muito importantes na condução da estória.

E dizer que essa inversão do clichê me cativou totalmente.

Silmara você ganhou uma leitora com esse livro. A forma como a estória foi crescendo até atingir seu ápice e o fato de ser narrada pelo dois tornou tudo mais colorido e intenso. Parabéns!

Books.da.Glau 01/12/2020

Um amorzinho de clichê
Aqui teremos a história de Gael, um homem rico, bonito e que foi criado por seus avós, e faz de tudo por eles. Ele sonha em ter a mesma relação duradoura que seus avos, mas, após um noivado de 7 anos, Gael descobre a traição de sua noiva e por ser o único herdeiro de seu avô, e não querer manchar a imagem da empresa com um escândalo, ele bola um plano para desmascarar os amantes sem se envolver diretamente, ele só não contava que acabaria se envolvendo mais que o previsto.

Fernanda é a outra parte afetada pela traição, ela é uma historiadora que odeia redes sociais, vive sua vida afastada dos holofotes, seu pai é um famoso jornalista e ela namora Danilo Colosso, um famoso diretor de TV, este é o amante da noiva de Gael. Quando Nanda descobre a traição através de um contato desconhecido e após flagrar o noivo em situação comprometedora, foge para se resguardar e sofrer sozinha, mas Danilo, no desespero de alcançar a namorada e se justificar, acaba sofrendo um acidente de trânsito que o deixa em coma. Com todos esses acontecimentos, Nanda acaba sendo assediada pela imprensa e acusada sem merecer.

Quando Gael descobre que seu plano afetou de forma negativa a vida de Fernanda, ele resolve se aproximar para tentar consertar seus erros, mais acaba se envolvendo mais ainda e entrando numa sequência de mentiras e omissões que afetarão o futuros dos dois.

Nanda já passou por muita coisa e não tolera mentiras. Será que Gael conseguirá fazê-la perdoa-lo por todos seus erros?