Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes Stephen Covey

Resenhas - Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes

Nena Flores 29/08/2021

O 7 Hábitos
Uma boa leitura que nos ensina os Hábitos em nossos dia a dia, Ser uma pessoas Pro Ativo, fazer primeiro o mais importante, começar sempre com um Objetivo em mente, uma leitura que recomendo.

Alerson.Rodrigo 25/08/2021

Sem spoilers haha!!
Um ótimo livro não somente uma auto ajuda barata mais um livro com vários conceitos psicológicos sérios que podem mesmo te levar ao objetivo proposto no próprio título do livro
Se sentir desejo diga oque achou da resenha?

E também oque achou do livro adoraria saber!

Jaque 11/08/2021

Manual para viver melhor
É realmente um ótimo livro, com muitos ensinamentos que podem nos ajudar a ter mais qualidade de vida.

Confesso que foi uma leitura um pouco arrastada, pois o autor rodeia muito, dizendo a mesma coisa várias vezes.

Mas pelo conteúdo em si, vale muito a pena ler. Inclusive já deixo como meta de releitura pra absorver bem e incorporar os 7 Hábitos ao meu cotidiano.

Bela 09/08/2021

Miniedição
Tem letras grandes, folhas brancas e é de capa dura.

Textos de fácil entendimento.
Só tem os resumos dos princípios do livro original mas dá pra ter uma noção do que se trata.

Para poder compreender mais a fundo sobre o assunto é melhor ler o livro em texto integral.
Ótimo livro para quem tá sem coragem de encarar aquele livro enorme que é o original.

Alves 05/08/2021

O livro é bom. De desenvolvimento pessoal.

No entanto, o livro que deveria ser prático, ou seja, um livro em que você lê e testa a prática e vê se é valido, se tornava um livro teórico em alguns capítulos.

Mas o livro é bom, algumas definições vieram e ficaram. A historia do professor com o desenho da jovem bonita/velha fria, além de ser memorável é real. Enxergo isso o tempo todo: duas pessoas inteligentes olhando para o mesmo fato e vendo coisas completamente diferentes.

Kirk 29/07/2021

Um clássico
Esta é uma daquelas obras que são praticamente obrigatórias dada sua relevância. Desde que me entendo por gente já escuto falar deste livro. Por vezes me pareceu ser certinho demais e gostaria de ver uma obra com este teor mas que estivesse adequado aos dias hoje de qualquer maneira eu gostei muito.

Alessandra.Pinheiro 26/07/2021

Este livro mostra os segredos que pessoas de sucesso deixaram para você. Todos nós queremos o sucesso, o dinheiro e a glória de ser uma pessoa admirável, este livro mostra o caminho simples e ao mesmo tempo desafiador sobre a vida.

Willjf 12/07/2021

Este livro é um best-seller há quase três décadas, e por um bom motivo. Ele não apenas explica a importância de viver sua vida com propósito, mas também fornece ferramentas para ajudá-lo a realmente fazer isso. Os métodos de planejamento e definição de metas estabelecidos no trabalho mais celebrado de Covey foram usados ??por incontáveis ??líderes mundiais e pessoas influentes, bem como milhões de pessoas comuns cujas vidas foram mudadas pela implementação dos 7 hábitos.

Flávio 09/06/2021

Uma leitura essencial em nossas vida, uma reeducação em todas as áreas que se possa imaginar.
Sabe aquele livro que você já leu, mas não lerá mais, esse livro é pra se manter sempre lendo, revisando, meditando, porque sempre terá algo para melhorar em nossas vidas.

Jussara.Mendes 22/05/2021

Perfeito!
Perfeito!
Esse não é um livro para ser apenas lido. Ele precisa ser degustado, com calma, devagar e sempre.
No início achei muito chato e monótono e pensei em abandonar. Mas depois entendi que não era o livro que era chato, mas o quanto ele estava me incomodando, me tirando da zona de conforto... Anos de experiência não me fizeram ver paradigmas da forma como retratado neste livro. É um livro para todas as áreas da nossa vida! Merece várias releituras!
Eu recomendo!

Ermis_minf 18/05/2021

Razoável
Uns dos temas que mais li, sempre foi desenvolvimento pessoal. Por causa disso achei não muita coisa. Mais ele contem ótimas ideias sobre habitos e algo mais profundo em 3 dimensões: pessoal, interpessoal e comece de novo. Eu gostei muito dos 3 primeiros habitos e o último. Mas esperava muito mais por tanto ser indicado por muita pessoas.
Mas a leitura é interessante, me deu bons insights no decorrer da leitura. Deu ideias e perpectivas para serem repassadas.

Tatiana 18/05/2021

Eu achei esse livro muito genial. Muitas das coisas que estão aqui eu já tinha lido/ouvido fragmentado em diversos lugares, o autor reúne de forma interessante diversos conceitos que, colocados em prática, fazem muita diferença na vida e nos relacionamentos. O livro é muito bem escrito e construído e creio que vai beneficiar de alguma forma qualquer pessoa que o leia.

gabrieltborba 11/05/2021

Sempre de o primeiro passo, para um novo hábito
Trecho da resenha:

"......Como todo livro que se propõe a ser educativo, algumas partes foram MUITO massantes, mas o autor se propôs a ser o mais meticuloso possível....."

Resenha completa no medium: @gabrieltborba

Bruno 08/05/2021

Aquilo que insistimos em fazer
Relendo este fenômeno editorial, esta miniedição, compreendi mais um pouco que a insistência, o hábito em realizar algo, cada vez torna-se mais fácil a prática, não porque a tarefa mudou, mas porque aumentamos nossas capacidades. Dito isso, cultivemos bons hábitos e sejamos persistentes naquilo que almejamos.

Ps. Releitura levou menos de 30 minutos. Administrar bem o tempo é hábito altamente eficaz.