Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes Stephen Covey

Resenhas - Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes

Christian Homem de Melo 30/12/2020

Não é meu estilo, preciso ler para me aperfeiçoar profissionalmente, mas acho que são só receitas prontas.

Papito 30/12/2020

Os 7 hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
Excelente instrumento e lições de melhoria contínua. Os sete hábitos constitui um poderoso instrumento de gestão pessoal e empresarial

Nathan.Oliveira 30/12/2020

Livro muito bom
Livro ótimo essencial para quem busca desenvolvimento pessoal

Elton 10/12/2020

Transformador
É tudo tão simples, pois nos leva a olhar primeiro para dentro de nós, depois para fora. É muito difícil não sermos influenciados por este escrito. Simplesmente transformador! Perfeito!

Daniel.Nery 07/12/2020

Leitura rápida e prática. Cada hábito há uma história por trás.

Bruna 09/11/2020

Um livro extremamente importante, com vários insights sobre produtividade.

Way 29/10/2020

Um novo olhar para o desenvolvimento pessoal
Sempre que eu vejo programas para desenvolvimento pessoal, o foco é sempre o EU. Este livro foca no NÓS, mostrando que para atingir grandes feitos, precisamos compartilhar. E também fala sobre o desafio dos hábitos. Ótima leitura

Marcio Falcão 26/10/2020

Para ler e reler
Muito bom o livro. Fiz uma leitura rapida para entender os conceitos, mas este é o tipo de livro para ler varias vezes ao longo da vida. Vale a pena a reflexão dos pontos para auto desenvolvimento.

Lukas.Ribeiro 24/10/2020

Algumas ideias legais mas nada demais
O livro tem ideias bacanas , bons exemplos. Mas falta algo realmente que o diferencie de 99% dos livros de desenvolvimento pessoal...

Achei bacana a divisão de estágios da vida e da lista de papéis que você desempenha, mas dava pra resumir tudo de interessante em 4 páginas no máximo

Lucas Uriel 18/10/2020

Um livro muito necessário
Esse livro traz de maneira prática, e sensível, dicas para uma vida profissional mais produtiva com base em princípios básicos do ser humano. Incrível a capacidade do autor de trazer exemplos próximos da realidade, para nos mostrar que a vida profissional é um reflexo do nosso cotidiano com amigos e família.

Vinícius.Dennys 06/10/2020

Único
Com certeza algo que vou levar pra vida tuda e usar comigo todo dia.

Ricardo Macedo 26/09/2020

Não é lá essas coisas, em alguns momentos se mostra um pouco confuso e técnico demais. Poderia ser mais simples e prático na minha opinião.

beleza 16/09/2020

Livro de desenvolvimento pessoal ou autoajuda, qual a diferença?

Wagner 15/09/2020

O melhor sobre desenvolvimento pessoal
Sem falsa demagogia, este é o melhor conteúdo literário de desenvolvimento pessoal com que eu já tive contato.
Os 7 hábitos me fizeram refletir muito sobre meus objetivos e sobre as minhas ações no dia-a-dia. O livro é repleto de bons exemplos que clarificam as ideias do autor e nos ajudam a traduzi-las para nosso próprio contexto individual.
Resumindo, o livro é excelente e pode ajudar muito como um guia de autoconhecimento e crescimento pessoal. Recomendo!