Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes Stephen Covey

Resenhas - Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes

moivieiraoliveira 31/01/2021

Princípios de vida
Os princípios demonstrados no livro causam um profundo impacto se aplicados em vida.

Moniele 31/01/2021

Um livro para constante consultas
Como o próprio título diz, este livro levarei como guia por um bom tempo, é muito conhecimento sobre si e como agir com os outros.

Possui vários exemplos de aplicação, o que ajuda a entender o conteúdo dele, a leitura é bem fluída.

Os hábitos são divididos em Vitória Pessoal, Vitória Pública e Renovação.

Eu, particularmente, leria novamente iniciando pelo hábito 2 - Comece com o Objetivo em Mente, depois hábito 1 - seja proativo, 3 - Primeiro o mais importante (concluído a Vitória Pessoal); hábito 5 - Compreenda para ser compreendido, hábito 4 - pense ganha/ganha, hábito 6 - crie sinergia (concluída a vitória pública); hábito 7 - afine o instrumento

Alansb 22/01/2021

Os 7 hábitos da pessoas altamente eficazes
Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes é um manual de vida que todo ser humano deveria ler . Esse livro mostra que o comportamento humano pode ser mudado e transformado da água pro vinho . Eu indico esse livro ? aos meus amigos e todas pessoas que possam lerem .
22/01/2021

alexiamc 18/01/2021

Atualizado, mas nem tanto
Acho que esse é um livro de negócios que foi de extrema importância na data do seu lançamento, mas, atualmente, perdeu um pouco do brilho, uma vez que o seu conteúdo pode ser facilmente acessado em inúmeros blogs sobre o tema. Eu senti que já sabia a maior parte das coisas que estavam sendo ditas, e que o autor poderia ter falado sobre os 7 Hábitos em metade do número de páginas...
Assim, eu consegui extrair algumas coisas interessantes, mas esse livro definitivamente não mudou a minha vida.

Pucca.Farion 11/01/2021

"Presença constante na lista de best-sellers, Os 7 hábitos das pessoas altamente eficientes ganha uma nova edição, revista e ampliada, para comemorar seus 25 anos. Desde a primeira publicação da obra, muita coisa mudou no mundo empresarial e político. No entanto, os 7 hábitos estabelecidos por Stephen Covey são eternos e imutáveis, guiando e ajudando inúmeras pessoas neste meio século — sejam elas chefes de Estado ou indivíduos comuns."

Livro muito interessante que traz ensinamentos para melhorar relacionamentos no ambiente familiar e profissional. Escrita fácil que traz conceitos complexos de forma compreensível e com exemplos práticos.

Para quem pretende diversificar a leitura e se aventurar pelos livros de auto ajuda, este é um ótimo título para começar.

Christian Homem de Melo 30/12/2020

Não é meu estilo, preciso ler para me aperfeiçoar profissionalmente, mas acho que são só receitas prontas.

Papito 30/12/2020

Os 7 hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
Excelente instrumento e lições de melhoria contínua. Os sete hábitos constitui um poderoso instrumento de gestão pessoal e empresarial

Nathan.Oliveira 30/12/2020

Livro muito bom
Livro ótimo essencial para quem busca desenvolvimento pessoal

Elton 10/12/2020

Transformador
É tudo tão simples, pois nos leva a olhar primeiro para dentro de nós, depois para fora. É muito difícil não sermos influenciados por este escrito. Simplesmente transformador! Perfeito!

Daniel.Nery 07/12/2020

Leitura rápida e prática. Cada hábito há uma história por trás.

Bruna 09/11/2020

Um livro extremamente importante, com vários insights sobre produtividade.

Way 29/10/2020

Um novo olhar para o desenvolvimento pessoal
Sempre que eu vejo programas para desenvolvimento pessoal, o foco é sempre o EU. Este livro foca no NÓS, mostrando que para atingir grandes feitos, precisamos compartilhar. E também fala sobre o desafio dos hábitos. Ótima leitura

Marcio Falcão 26/10/2020

Para ler e reler
Muito bom o livro. Fiz uma leitura rapida para entender os conceitos, mas este é o tipo de livro para ler varias vezes ao longo da vida. Vale a pena a reflexão dos pontos para auto desenvolvimento.

Lukas.Ribeiro 24/10/2020

Algumas ideias legais mas nada demais
O livro tem ideias bacanas , bons exemplos. Mas falta algo realmente que o diferencie de 99% dos livros de desenvolvimento pessoal...

Achei bacana a divisão de estágios da vida e da lista de papéis que você desempenha, mas dava pra resumir tudo de interessante em 4 páginas no máximo