Fire Night

Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

helo 04/01/2023

É incrível como sempre tem q aparecer alguma coisa pra estragar a felicidade deles. Mads do céu eu tenho medo de vc, mas tbm amo o jeito q vc proteje tavi

LyaA. 26/12/2022

Amei ver o desenvolvimento dos personagens anos depois, como tudo continua igual e ao mesmo tempo tão diferente, é um livro curtinho, mas no qual acontecem muitas coisas, super envolvente. Fiquei super curiosa por um livro com o pov das crianças, principalmente do Mads.

vivicruz29 23/05/2022

SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS. Necessito de um livro só do Mads com a Octavia. De verdade eles são perfeitos juntos, e a form de se proteger, meu deus. Sem explicação, mostrando totalmente de quem são filhos.

Aycha 24/09/2022

"E nós não vamos mudar"
Olha sinceramente eu só dei 3 estrelas pelo will e emmy e pelo damon e winter. Pq ainda passo raiva com o michael e o pov do kai foi fofo e tals, mas foi irrelevante.

Odiei o fato do michael ter romantozado a situação q o mads fez, mesmo q foi por alto defesa, ele tem 9? 10? anos, UMA CRIANÇA, que deveria esta fazendo algo q uma criança faria.

O mads claramente tem autismo de grau elevado, eu sei isso pq eu tenho autismo de grau leve, mas o eles dizem q isso vai passar e não levam ele pra fazer um tratamento adequado a ele.

Forçando um casal de CRIANÇASSS, repito CRIANÇASS, mds q merda é essa, o mads não deveria ter esss tipos de pensamentos pq ele é uma criançaaaaa e a octavia tem 5 ANOSSSS. Não é possível q a autora jogou uma dessa pqpppp.

Will e emmy são meu td como sempre e vão me deixar com sdds e o damon e wintet tbmm aaaaa, kai, nik, rika e até michael tbm vão. Adorei conhecer mais as crianças.

Mas achei esse mistério uma merda pq ainda quero saber o propósito disso. É isso.

vit :) 13/01/2023

? E nós não vamos mudar.
Fechando a saga com o conto que ficou bom.
É possível ver a formação dos casais individualmente com suas respectivas famílias e também, a junção deles como um todo. Eles permaneceram juntos e criando seus filhos próximos deixando claro que aqueles eram seus familiares, os que valiam a pena defender.
A quantidade de crianças/nomes me confundiram bastante, e no final do conto, minha mente me sabotava colocando o Mad como filho do Damon.
Senti bastante falta da Alex, queria que houvesse mais aparição dela, a bichinha merecia isso. Acredito que seria bom se houvesse continuação das saga com os filhos sendo os protagonistas. A Athon e o Mad dariam ótimos livros, creio.

Maria 28/07/2023

Só digo que, eu preciso de um livro do Madden, eu simplesmente preciso, não sei o que fazer da vida agora que acabou essa saga perfeita, são livros simplesmente perfeitos que te prende do início ao fim, eu definitivamente amei de coração pra todo o sempre

Juliana Resende 07/10/2022

Eu achava que ia matar minha curiosidade com esse conto mas só serviu pra me deixar mais curiosa ainda.
São tantas questões... ver o futuro de todos deixou meu coração quentinho, os filhos, os relacionamentos... Só serviu pra deixar com gostinho de quero mais!

Mads eu te amo e amo seu pai ?
Ver Octávia com o pai me deixa boba também, sem palavras! Eu nem curto quando autores fazem livros de diversas gerações, mas com certeza quero ler todos que Penelope inventar!

Atena | @olimpoliterario 31/07/2021

Insuperável
Torno a dizer que Penelope Douglas desgraçou a minha vida e todas as minhas expectativas pra outros livros, porque sinto que NUNCA vou me conectar com uma história assim outra vez.

Chorei o livro inteiro porque já tava morrendo de saudades dos personagens e de todo o desenvolvimento incrível dessa série.

Mads e Octavia são tudinho pra mim, queria abraçar os dois. Morreria por uma série dessa segunda geração.

Nunca vou conseguir me despedir desse universo, ele me marcou pra sempre ?

"Somos quem somos. Queremos o que queremos."

marcella 02/08/2021

é legal! gostei de ver os casais de novo e agora estou muito curiosa em relação ao mads, leria um livro dele. mas confesso q tb fiquei com um pouco de medo. damon parece ser o centro de toda a série kkkkkk n to reclamando pq ele é um dos meus favs mas tb senti saudades do Will, a parte dele foi tão pouco

Violettbooks 22/10/2022

Não quero me despedir de Devil's Night :(
Que conto lindooooo, eu amei do começo ao fim, vou sentir tanta saudade dos meninos e meninas, amo tanto eles ? Penélope Douglas escreve a segunda geração!!! Inclusive falando nisso, o Mads viuuu, Kai vai ter trabalho com ele, a Penélope viu que a gente gosta do Damon e fez uma segunda versão dele (Com menos traumas é claro)... Adorei kkk.

alinestrela 09/10/2023

Só queria livros sobre a geração mais nova de Devil?s Night!
Ok, uau! Muito intenso. Eu juro que não tava esperando nada disso do Mads. Talvez sim, porque todo mundo falava ?O Kai sempre odiou o jeito do Damon, mas os genes do tio foram mais fortes?, mas caramba, ele vai ser um baita cavaleiro quando for a hora dele. Queria muito ver a relação dele e da Tavi, eu achei a coisa mais linda e pura, a forma como ele protege ela e como ela o entende. Assim como a relação deles, queria ver mais de Mads e Damon, tenho impressão de que eles iriam ser ótimos parceiros. Estou bem triste que acabei a saga, adiei muito ler esse conto, porque eu me apeguei muito a história e os personagens.

Melissa289 31/07/2023

Gente?
Que doidera que foi esse livrinho meu pai?? A saga se termina com chave de ouro com esse livro.

Como sempre a gente falta morrer de preocupação com o que vai acontecer mas no final tudo se resolve, amém.

Mads oq foi isso menino? Confesso que queria muito um livro dele, a esperança é a última que morre né.

Gostei bastante!

Thais 22/09/2023

Fire night
Ahh, agora que eu vi, li esse conto já tem um tempão, lembrei de fazer a resenha agora

Gostei muito, fiquei com um gostinho de quero mais

Amei demais, o P.V.O do Mads, queria que ele tivesse um livro só dele

Senti que alguns personagens foram deixados de lado, como os filhos do Will e outros

Vou sentir saudades dessa série maravilhosa

"Nós descobriremos o que esta chave esconde, Octavia.
Nós vamos nos apoderar da noite."

Gabys17 26/01/2022

Esse conto é pra deixar o coração quentinho e matar a saudades dos nossos pelos Cavaleiros e Cavaleiras e também pra Dona Penélope mostrar que talvez isso não seja o fim.
Por favor leiam devil's e não julgue o livro só por ser um Dark romance!!

Ps: Esse livro contém gatilhos